Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

N/a CrisD: Ansiosas para o encontro Beward? :3
Espero que sim! Hahaha. Muito feliz, esse capítulo terá importância porque daí vai começar praticamente a fase que terá o final da fanfic. Eu acho.
Às vezes sou maluca, não se importem. Espero que gostem anjitos! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/20

Pov. Bella

Depois daqueles dois lunáticos se espantarem, eu me levantei com as mãos na cintura dando um sorrisinho.

— Vejo que já se conhecem.

— Sim, ah. — Jasper mexeu em seu celular franzindo o cenho. — Não era para as candidatas chegarem agora?

José e eu rimos do espanto ele. Jasper estava visivelmente nervoso com a presença de Mellody.

— Já escolhemos, serão as gêmeas. — Falou José cruzando os braços e trocando olhares com Mellany. — Mellany Marano e Mellody Marano.

Cara, estava de vela total! Castiçal praticamente.

— Legal. Mellody podemos conversar à sós?

Hum, aí tem. Olhei maliciosamente para os dois que saiam da minha sala, logo depois José arrumava alguns papéis e Mellany olhava meio nervosa e ansiosa.

— Mellany, você está liberada se quiser. Ou José pode mostrar o estúdio para você. — Dei uma de cupido, enquanto José quase derrubava vários papéis. — O que acham?

— Seria... Incrível. — Mellany falou dando um sorriso tímido com o rostinho corado, que meigo! — Obrigada José.

José tinha oferecido seu braço para Mellany, olhei os dois saírem (mais uma casal) e sorri os olhando pensando se um dia poderia me interessar fortemente por alguém.

— Droga.

Eu tinha um encontro com Edward, hoje à noite e nem me arrumei! Fui correndo até a sala de Jasper e quando entrei Mellody e ele estavam se agarrando, em cima da mesa. Botei as mãos na boca.

— Ér... — Pigarrei e Mellody tomou um susto, como Jasper também. — Vou ter que ir.

— Certo. — Jasper sussurrou um pouco chateado em cima de Relâmpago. (Ainda o apelido pegava).

— Espero que Relâmpago não sofra em ficar com traumas.

Jasper riu, enquanto Mellody ficou mais corada ainda.

(***)

Alice me olhava com um sorriso sacana, droga por que eu pedi ajuda a ela?

— Então irá sair com meu irmãozinho e não sabe o que vestir? — Perguntou me puxando para dentro de seu apartamento. — Céus, vamos ser cunhadas!

— Epa! Não exagera. — Falei lembrando-me que odiava relacionamentos sérios.

— Calada, sei que vocês dois se gostam... Como eu e o...

— Pare de tagarelar, só quero que me ajude com um vestido legal.

— Ah, tão delicada! — Falou dando um sorriso. — Vamos ao shopping.

— O que você falou? — Falei, isso iria ser uma tortura.

(***)

Alice me fez passar em sete lojas, de grife a procura de um vestido perfeito para nosso encontro. Em determinado tempo ela foi ao banheiro e aproveitei para ligar para Edward, pois ele era o único que não estava ocupado trabalhando ou se agarrando com aqueles malucos do estúdio.

— Edward?

Hey Bella. — Sua voz era tão macia e... Para de sensibilidade!

— Você vai me levar onde hoje?

Ainda se lembra que teremos um encontro? — Debochou e eu ri baixinho. — Bem, vá de vestido e... Sem saltos. Sei que os odeia.

— Own Edward, obrigada mesmo! Gostei mais ainda de você quando falou isso. — Falei animada com um sorriso no rosto, eu odiava saltos e ainda mais... Eu sou nanica.

Então você já gostava de mim?

Dei um sorriso, bobo e idiota.

— Alice está me chamando. — Menti e desliguei na sua cara, depois ri.

Alice voltou do banheiro e me olhou desconfiada.

— Vamos para o meu apartamento, vou te arrumar.

— Mas...

— Hoje é meu dia de sorte! — Falou dando um sorriso e eu revirei os olhos.

(***)

Eu estava transformada, parecia que alguém me sugou e me deixou bonita por uma vez. Meu vestido era creme, puxado ao marrom ou algo assim (Alice tinha falado a cor, mas esqueci) e tinha uma sandália branca em meus pés. Meu cabelo estava com uma trança muito linda e que Alice pesquisou na internet.

Minha maquiagem era marcante, mas não era forte demais. Estava linda, do meu jeitinho e uma misturinha de Alice por aqui e ali.

(Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125434542&.locale=pt-br)

— Obrigada Alice!

Ela sorria para mim.

— De nada, sei que o meu irmão escolheu a garota certa.

Corei com suas palavras, nem mesmo eu sabia o que sentia por Edward. Sei que era bom, ele me deixava feliz e tranquila. Certo, eu tinha medo de engatar um relacionamento sério desde a traição de Jacob... Mas... As imagens daquela vaca ridícula com aquele Pocahontas... Eram torturantes.

— Ér...

— Não fala nada, deixe para lá. — Falou Alice enquanto retocava meu batom. — Então, Edward vem te pegar aqui...

— Eu o avisei para...

E ouvimos a campainha tocar, rolei os olhos. O cara era mesmo pontual.

— Bom encontro.

— A gente só vai jantar.

— Aham. — Ela deu um sorriso malicioso. — Depois me conta os detalhes.

Revirei os olhos e fui até a porta. Edward não estava lá e sim um dos seguranças do apartamento, porque Alice morava praticamente perto da Time Square e... Digamos que por aqui os prédios eram luxuosos.

E quando desci, lá estava Edward. Usava uma camisa polo branca, com calças jeans escuras e sapatos sociais pretos. Estava lindo.

— Hey, está linda. — Ele falou dando um leve selinho em meus lábios, que se formaram em um sorriso.

— Obrigada, você dá para o gasto.

— Depois quero saber o quanto valo.

Deu um sorrisinho sacana e abriu a porta do carro para mim, depois entrou do outro lado.

— Olha, não é nada formal e tal. Por isso pedi para que fosse de sandália.

Arregalei os olhos, ele estava inseguro se eu fosse gostar ou não.

— Edward, você me conhece o bastante para saber que sou simples. Não gosto daqueles restaurantes onde temos que empinar os narizes para pedir as comidas, parecem porcos comendo. — Fiz uma careta e ele riu.

— Obrigado.

— Pois, pare de sentimentalismo e bora encher a pança.

— Claro, porquinha.

— Idiota.

(***)

Me lembrem de mais vezes chamar meus melhores amigos para encontros, ou até mesmo Edward. O homem me conhecia mesmo! Estávamos em um restaurante de frutos do mar, era a beira de praia e era lindo. Simples. Confortável.

Dizia Edward que o dono era amigo da sua família e sempre vinham para cá passar datas comemorativas.

— Isso aqui é muito gostoso. — Falei e Edward deu um sorriso torto, lá vem suas metáforas.

— Como eu, é claro.

— Desde quando sabe mentir tão bem?

— Você ao menos provou para saber, então isso não é mentira. É opinião feminina.

De certa forma aquele comentário me deixou irritada, pensei em todas as mulheres que Edward já tinha levado para cama (sei que eram muitas, já que o cara é muito gato).

— Bem, não estou dentro da opinião feminina. — Falei enquanto comia um camarão.

— Com quem foi sua primeira vez?

Mastiguei o camarão lentamente, essa pergunta sempre me deixou tensa.

— Jacob, certo? — Perguntou.

— Ah não, foi Mike.

— Quem é esse cara? — O garçom parou em nossa frente com um sorriso no rosto entregando nosso vinho, Edward logo bebeu quando pegou e eu somente fiquei mexendo a taça. — Ele foi seu primeiro namorado?

— Claro né? Se foi minha primeira vez... Eu não sou uma que vai dando para todos que saírem pela frente.

— Eu sei disso. Se não já tinha me...

— Calado, sou uma garota de respeito.

Ele riu.

— Ér Mike foi um relacionamento do colegial. Típico... Ele o carinha do basebol e eu a líder de torcida, durou três anos e no último ano de namoro tivemos nossa primeira vez.

— Oh, que clichê.

— Né? O pior disso tudo foi que eu não gostei de bem...

— Do Júnior dele? — Perguntou rindo e eu revirei os olhos.

— Isso, era...

— Grande demais? Pequeno demais?

— Edward! — Corei. — Era pequeno demais, tá bom... Pronto falei.

— Então você prefere os maiores?

— Edward seu idiota! Para com essa conversa.

— Minha primeira vez foi com uma prostituta.

Quase cuspia o vinho fora, ele não parecia um garoto que precisava procurar uma qualquer em um prostíbulo para perder sua virgindade.

— Como assim?

— É, perdi com catorze anos.

— Novinho, hein?

— Realmente. Levei vários tapas da minha mãe no outro dia, estava bêbado.

— Trágico. Sua vida amorosa foi pior que a minha?

— Não sei, como foi a sua?

— Só tive dois namorados. E no máximo cinco carinhas que conseguiram ficar comigo, além de ter sido corna e... — Enxuguei uma lágrima que desceu, o assunto era meio complicado sobre Jacob e a vaca da Rosalie-Cara-Pintada-De-Galinha.

— Qual o homem que te traiu? Porra, ele era mesmo um idiota para trair uma mulher como você e...

— Pare de elogios. No fundo sei que mereci isso. — Minha postura ficou meio ereta demais.

Edward deu um sorriso meio triste, ele sabia que eu não gostava desse assunto. Então o menos esperado aconteceu, Rosalie Smith entrou no restaurante... Com um carinha de cabelos pretos. Eles estavam íntimos demais e quando Rosalie me viu, e depois viu Edward deu um sorriso malicioso e andou até nós.

— Boa noite queridos! — Frisou queridos.

Edward encarou-me e depois encarou Rosalie, ele estava meio confuso.

— Quanto tempo, hein? — Perguntou Rosalie dirigindo até Edward e passando uma mão em seu ombro. Bufei irritada, meu encontro tinha ido por água abaixo novamente.

— Ér... — Edward murmurou.

— Então Bella, como vai sua vida?

— Como? — Perguntei dando um sorriso sarcástico.

— Não entendeu o que eu falei? — A loira mexeu em seus cabelos.

— O que?

— Para de ser lesada.

— Desculpe, não sei falar em língua de vaca. — Falei e ela ficou vermelha de raiva. Mordi os lábios para não rir.

Toma sua vadia! Edward é meu, ok? Ele é meu... Amigo. E não seu. De boa, agora pode sair e levar o seu rabo junto!

— Ah, Edward depois te vejo amor. — Falou e mandou um beijo para ele, logo depois saiu do restaurante.

Bufei irritada e voltei minha atenção ao vinho que já se acabava.

— Bella? O que aconteceu?

— Eu odeio Rosalie. Odeio aquela vaca! Eu queria que ela morresse, mas não... Ela sempre está aqui para me ver sofrer! Ela ama me machucar! E não vai ser dessa vez que irá conseguir isso.

Percebendo meu estado, Edward veio até meu lado e me ajudou a levantar.

— Vem.

Passou seus braços pelo meu ombro e deitei minha cabeça em seu ombro. Sim gente, eu só chegava na altura no ombro de Edward. Que droga!

Saímos do restaurante e logo estávamos na praia, andando no silêncio.

— O que Rosalie te fez? — Perguntou me olhando.

— Ah Edward, ela me...

— Fala.

— Ela já foi minha amiga, um dia.

— Já? — Estava visivelmente surpreso.

Sentamos na areia e ele me abraçou mais forte, nem me importei com meu vestido e tudo mais.

— Sim. E traiu minha confiança, ela transou com Jacob. E eu os peguei no flagra.

— Porra, o Jacob... Aquele filho da...

— Não fale nada. Por favor. — Sussurrei lembrando-me das lembranças.

Hoje era o aniversário de Jacob, iria completar vinte e um anos. Eu estava feliz, formada e com um namorado! Rose também me ajudava bastante sendo modelo do estúdio meu e do Jasper.

Ela tinha vindo de Paris e logo nos tornamos amigas, muito amigas. Do tipo aquelas que falam a marca do absorvente, e até nisso eu e Rose tínhamos os mesmos interesses.

Jacob? Perguntei baixinho quando entrei, nada se ouvia e acho que ele estava dormindo.

Dei um sorriso sapeca, subi as escadas em silêncio e quando estava perto do seu quarto ouvi alguns murmúrios. Abri a porta e a cena que vi era de cortar meu coração.

Rose estava por cima de Jacob, eles faziam sexo! Ambos gemiam como alucinados.

JACOB!

E voltei a real quando ouvi que tinha gritado também o nome de Jacob na praia, Edward acariciou meus cabelos.

— Por que não te conheci naquele tempo, Ed? — Perguntei.

— Às vezes o destino entrega as pessoas, mas é a nossa escolha de quem deve ficar. Acho que era a hora de certa de eu chegar, somente agora.

— É. Acredita no amor? — Perguntei o olhando profundamente naqueles verdes brilhantes.

— Acredito.

— Isso é meio relativo.

— Aham, e você devia parar de sofrer por Jacob e Rosalie. Devia ser feliz. Se soltar para o amor.

— Acho que você está certo.

Falei e enxuguei minhas lágrimas, Jacob não valia isso.

— Um Swan é forte, bem Emmett falava isso.

— Emmett é um bobo.

— Mas é seu irmão.

Dei um sorriso e o olhei.

— Você é um homem lindo, por que não está com uma mulher incrível?

— Talvez a mulher que eu queria não percebeu ainda isso. Que eu a quero como namorada, para sempre. — Falou dando um sorriso.

Olhei para o mar, fiquei inquieta. As palavras de Edward mexeram comigo de tal forma que suspirei.

— Edward... — Sussurrei quando nossos rostos estavam próximos.

— Shi... — Ele me calou.

— Não posso...

E ele me beijou, beijou-me intensamente naquela praia. Fiquei por cima dele logo após do começo do beijo mais intenso que havíamos trocado, suas mãos estavam firmes em minha cintura e me senti ridícula. Eu não era incrível ao tal ponto de receber beijos de Edward.

Mas as palavras dele me chocaram mais ainda:

— Eu te amo, Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Eu te amo, Isabella Swan." kkkkk é de matar meu pobre coração.
Sorry gente, a parte maluca da Cris voltou u.u
Então, preparadas para o próximo capítulo? Estamos capitão...
Eu não ouvi direito! Estamos capitão...
Oooh! Quem mora em Forks e tem glitter demais?
Eddie Cullen boca rachada!
Quem tem uma namorada que quer waka waka toda hora?
Eddie Cullen boca rachada!
EDDIE CULLEN BOCA RACHAAADA
#Parei.
Gente vocês viram a entrevista que Rob disse: " Tenho a mente de um garoto de 12 anos? " Que meigo :3
Beijocas, fiquem com Kristen e Rob.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.