Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 26
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/26

_ Façamos um acordo!- Aro disse e Edward sorriu ao meu lado

_ Ainda que o fizéssemos Aro, você sabe tão bem como nos que não precisaríamos disso para partirmos.- eu disse tentando manter-me impassível.

_ Sim, os dois! Mais ele fica, a não ser que queiram se responsabilizar por mais um dessa espécie. - Aro ainda tinha receios de que assim como Edward e eu, Nahuel pudesse continuar criações como ele, quanto a nós dois, acredito que ele simplesmente sabia que não seria sensato nos desafiar.

_ Claro que sim!- disse e a esse ponto tudo havia mudado, já estávamos sendo considerados como visita decorrer da queda em suas artimanhas e argumentações.

_ Não...- sua voz estava cansada e seu semblante enfraquecido- _ Não posso... permitir isso!- Nahuel parecia sentir dificuldade as pequenas coisas,  ele já não se importava, mas alguma coisa nele me despertava sentimento materno. _Eu jamais faria isso!- Nahuel reforçou antes de sairmos daquele lugar, Aro não acreditava em palavras, julgava por seu próprio caráter e fazia sua sentença sua alternativa era nos ver partir sobre alguma responsabilidade, soube que sobre nenhuma circunstancia teria algum de nós Cullens a seu poder a contra gosto ou de boa vontade. Ainda deixando um cretino convite em aberto, nos unirmos a ele. Aro até mesmo propôs que Edward e eu ficássemos á frente de todos os outros Volturi e a seu lado é claro o que fez os vários se enfurecerem em silencio, Jane o encarou ao mesmo tom que sues irmãos.

Saímos daquele buraco escuro onde acreditavam estar em segurança os Volturi perceberam que perderiam muito mais do que da ultima vez e sem Alice para mostrar-lhe a precedência de suas  atitudes era mais cauteloso mas sua ira maior que seu próprio ego. Não colocaríamos regras ou hierarquias e como Carlisle, não pretendíamos comandar nossa espécie o que o surpreendeu, desde que partiu no que seria uma previa a batalha, Aro pensava em firmar seu poder.

.......

_Então pretende passar a vida, sozinho?- disse enquanto caminhávamos pela floresta, a compaixão que sentia por ele era algo incomum.

_Acho que é o que uma pessoa como eu mereci-

_Não diga isso!- falei parando em seu caminho e Edward sorriu, percebendo que ele abaixara a cabeça com um filho que comete alguma imprudência desculpou-se. - _Agora vamos, não vejo a hora de ver a minha pequena. - disse radiante, estávamos voltando para casa!!!!!

_ Não estamos falando para que fique pelo ocorrido, realmente será bem vindo, Carlisle  aprovará a decisão com certeza. - Edward disse, porém já havia me dito sobre seus conflitos internos e a necessidade de ficar reconhecer-se que Nahuel carregava em sua mente.

_ Obrigado, mas não sinto que...

_ Tudo bem!- coloquei minha mão sobre a dele - _ Sinta-se a vontade para tomar suas decisões mais saiba que não precisa ficar sozinho, estaremos sempre a sua espera para quando quiser aparecer –

Suspirou agradecido, mas sua decisão já parecia ser tomada, somente pedimos que nos acompanhasse até em casa, de lá partiria. Paramos para que se alimentação logo depois de nossa dieta nas florestas é claro, Nahuel também caçou e com muita insistência de minha parte paramos que ele comesse alguma refeição humana.

_ Devemos seguir em frente, Aro sabe que nãoo pode mais guerrear com a facilidade que o fazia e acabou de provar que seu cerco se fechou ao escoltar quem seja para seu circulo.  – Edward disse parecendo sobrepor algum pensamento de Nahuel.

Ele constantemente nos observava e nos ver juntos parecia-lhe causar um misto de  fascino e dor, ele perdeu tudo e todos que tinha.

Ansiava para ver minha filha e Edward pensava o mesmo com certeza, certo medo me abateu em pensar que perdemos alguma coisa de seu desenvolvimento, já estávamos próximos.

_ Não se preocupe com isso!- Edward disse a Nahuel respondendo a algum pensamento do que não fazia ideia, juntos, nos aproximávamos da mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.