The Second Chance - HIATUS escrita por Larissa Redfield


Capítulo 1
When I Was Your Man


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, então vou pedir que não me cobrem muito hahaha, comentários são essenciais. Atualizo sempre que der ... críticas e elogios sempre bem vindos :) * Cap só com a perspectiva do Klaus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493208/chapter/1

When I Was Your Man

Meu orgulho, meu ego

Minhas necessidades e meu jeito egoísta

Fizeram uma mulher boa e forte como você

Sair da minha vida

Agora nunca, nunca conseguirei limpar

A bagunça em que me meti

E me assombra sempre que fecho meus olhos

Tudo isso soa como uh, uh, uh, uh, uh

[...]

Você nunca percebe quão chato é um teto de UTI até que se vê obrigado a o encarar por três horas seguidas. E é isso que eu tenho feito nos últimos três dias, desde que recebi a notícia do acidente de minha esposa.

Dias antes

" Caroline estava animada, pois viajaríamos para New Orleans para uma visita familiar a meus pais e meus irmãos. Eu cresci lá junto com Marcel, um grande amigo, que agora se autodenominava "rei" da cidade.

Fui tirado dos meus devaneios por uma Caroline sorridente me olhando.

– Sabe que detesto que me observem, amor. - disse eu sorrindo, Caroline era um milagre em minha vida, desde a primeira vez que a havia visto, tinha me apaixonado e todos diziam que jamais daria certo e estávamos casados há três anos.

– No que tanto você pensa? - ela disse deitada em meu peito.

– Em como minha vida estaria uma solidão deplorável, se você não estivesse junto a mim. - ela me deu um beijo.

– Mas eu estou, não é? É isso que importa. Vamos, eu não quero me atrasar.

Eu me levantei primeiro e tomei um banho rápido, pois sabia que Caroline iria demorar. E eu estava certo. Já devia ter conferido a bagagem umas três vezes e ela ainda não havia acabado de se arrumar.

Ela desceu as escadas e estava linda. Caroline usava uma roupa simples, uma calça colada, uma blusa e uma jaqueta de couro ... e é claro, uma bota de salto.

– E então como estou? - disse com um sorriso lindo no rosto.

– Perfeita, como sempre. - Caroline sorriu e então fomos ao aeroporto.

A viagem levou um bom tempo, tempo suficiente para Caroline dormir. Eu sorri vendo acena dela estar apoiada com a cabeça em meu ombro, nem mesmo que eu tivesse casado com qualquer outra mulher, seria tão feliz assim. "

Dias atuais

Fui despertado dos meus pensamentos por uma respiração ofegante, que eu notei ser da minha mulher.

Não tenho tamanhas palavras para descrever minha felicidade. Caroline acordará. Ela se remexeu um pouco na cama, parecendo com dor e logo abriu os olhos com as orbes verdes, que eu nunca notei o quanto amava, até ficar três dias sem vê-las.

Amor? - só então, ela percebeu a minha presença ali. Ela me olhou com um misto de confusão e medo e de todas palavras que eu pensei que ouviria, aquelas foram as piores de toda a minha vida.

– Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitúlo curto pq é só o começo e volto a postar hoje mesmo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Chance - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.