I Need You escrita por Laryssa Ferreira


Capítulo 1
I need you


Notas iniciais do capítulo

essa e minha primeira historia esporo que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493112/chapter/1


Mayura pov´s

Eu estava no caminho para agencia de detetives Enjaku quando encontrei com Frey pelo o caminho.

–Isso deve ser obra do destino ,AI AI minha Musa japonesa, me desculpe, mais terei que ir embora e te deixarei aqui sozinha Buaa *sinf*sinf-disse saindo correndo e chorando.

–Como a sim? Você vai ir embora?-falei sem entender nada. Mesmo assim eu prossegui meu caminho ate a agência . Já na agência , percebi que não havia ninguém lá .

–Hum? Será que o Yamino foi para o mercado?-subi as escadas e me deparei com um lindo homem de olhos verdes e cabelos castanhos, fiquei paralisada com sua beleza.

–hm?! Quem é você? Você é um cliente?-perguntei ainda hipnotizada com sua beleza .

–Bem...hum... Não sei como disser isso, mais bem... Mayura sou eu, o Loki- O que como assim ele é o Loki ? Mais o Loki era ainda era uma criança como poderia ser um homem adulto ?

–Como assim?-como isso pode acontecer até que eles são parecidos mais Loki ainda era uma criança!

–Mayura eu sou um deus, o deus da trapaça, eu fui banido do mundo dos deuses, e fui transformado em uma criança ,mais agora eu preciso voltar para matar Odin e se tornar o novo Rei dos deuses-C-como assim o Loki é um deus? E como assim ele vai embora para o mundo dos deuses ?

–Reya, é a deusa Freya, e Frey , Hendall e Narugami também são deuses, Yamino e Ferris são meus filhos, todos nós voltaremos para o mundo dos deuses- Então era isso que o Frey estava dizendo que iria ir embora.

–Mayura eu também irei embora-Quando ele disse isso, eu comecei a ficar muito triste, logo percebi que descia lágrimas pelo o meu rosto, rapidamente eu limpei as lágrimas com as costas da minha mão.

–Você vai mesmo embora Loki-sama ?- Ainda estava com algumas lágrimas em meu rosto.

–Infelizmente sim Mayura.

–Mais você vai voltar né?-Disse ainda contendo as lagrimas.

–Não-Aquela palavra me fez me sentir muito mau, eu não sei se conseguiria aguentar ficar longe dele, senti cair mais gotas de lágrimas em minha face.

–E quando você vai partir?-disse segurando as lágrimas para que não caia mais nenhuma.

–Amanhã-eu não aguentei, sai correndo em quando corria as lágrimas escorriam pela minha face e voando com o vento.

Loki pov´s

Eu odiava ver a Mayura assim, mais não havia outra maneira, eu tinha que voltar para o mundo dos deuses mesmo que me partira o coração ver a Minha Mayura assim, opa! Como assim? Desde quando ela é ''minha'' Mayura? Balanço a minha cabeça e vou indo em direção a porta da agência, chegando lá estava Yamino e Ferris me esperando.

–Eu estou de volta Loki-sama , você já contou para a Mayura sobre nossa partida?-disse ele indo até mim

–Sim-Disse murmurando.–Bem, eu não quero mais falar sobre isso...eu vou para meu quarto-Disse subindo as escadas indo até meu quarto deitei na cama, e comecei a pensar na Mayura, aquela menina tão animada, sempre com aquele papo de ''Mistério, misterioso'', eu realmente me divertia com ela, ela era a única mulher que me despertou esse sentimento, aqueles cabelos rosados, olhos cor de rubi e pele branca ''balanço a cabeça'' realmente eu estou apaixonado por ela.

Mayura pov´s

Depois de chorar muito, eu finalmente parei, eu realmente não queria que ele fosse embora, por que eu o amo, pera! Pera! Desde quando o amo? Acho que foi na primeira vez que o vi eu queria estar com ele queria sentir o calor de seus braços, de seus beijos eu queria estar com ele agora.

–Mayura esta tudo bem filha?-disse meu pai do outro lado da porta.

–Estou sim pai... pai eu vou à casa de Loki e já volto ok?- Disse com a voz meio rouca.

–Tudo bem filha, mais cuidado com aquele moleque.

–Pai, o Loki não é um moleque-Disse um pouco brava.

–tudo bem tudo bem, ele não é um moleque, ele é um pirralho!

–Pai!

–Está bem. Eu sei que ele falou alguma coisa como ''aquele pirralho'' mais não nem me importei e sai.

Sai e fui correndo para a casa do Loki, se ele iria ir embora antes tinha que dizer o que eu sentia por ele.

Quando cheguei lá, vi o Loki sem camisa mostrando seu tórax bem definido.

–Mayura o que você tá fazendo aqui? ?

–Loki eu não quero que você vá embora quero que você fique aqui comigo-disse corando.

–por quê?

–por que eu te amo.

–Mayura tem certeza disso-disse chegando mais perto de mim fazendo que eu conseguisse sentir seu hálito.

–Sim tenho toda a certeza do mundo que eu... -antes que eu acabasse fui interrompida, por um beijo não demorou muito para que eu o aprofunda-se, eu senti sua língua passando pela minha boca, quando nos faltava oxigênio, nos afastamos um pouco.

–Não vá embora-disse

–Eu não vou mais com uma condição, você vai ter que ficar comigo.

–Tudo bem eu fico com você-disse e nos voltamos a nos beijar eu não meu importo em esta beijando um garoto que aparenta ter 10 anos ou um homem de 20 anos eu só me em porto que estou com ele aqui e agora.

Ai que lindo *-* ~vomitando arco-íris~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa e minha primeira fanfiction espero que gostem falem para min se gostaram ou nao gostaram assim vou continuar fazendo fanficition desse jeito :)