Amaldiçoada escrita por Pequena Charlotte


Capítulo 6
Cap 6:Presentes


Notas iniciais do capítulo

Gente nossa bruxa esta de aniversario ...
Que vcs acham que Tiago vai dar de presente pra ela hem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493073/chapter/6

Stephanie acordou, levantou da cama ligeiro, tomou um banho longo depois vestiu uma camiseta roxo com uma calça Jeans e um All Star preto,por fim escovou os seus longos e lisos cabelos castanhos.Ela estava arrumando a mochila,quando sua avó entra no quarto.

____Happy Birthday meu bebe._A vó lhe deu feliz aniversario em latim.

____A obrigada vó.

A vó entregou uma caixa rosa pra neta. Stephanie abriu a caixa com um olhar curioso.Dentro tinha um anel com um pedra branca.

____Que lindo vó.

____Era de sua mãe.

Stephanie sentiu as lagrimas nos olhos:

____Sinto falta dela.

____Todos nós sentimos meu bem,mas ela me pediu pra lhe dar isso quando completasse 18 anos.

Stepahnie colocou o anel no dedo:

____Que tipo de anel é esse vó?

____É o Anel dos Elementos, toda a bruxa ganha quando é abençoada. Todo o poder do seu elemento esta ai.

____Não fui abençoada vó.

____Sei que não entende meu amor.Mas não se preocupe com isso ta bom.

............................

O bosque que a turma escolheu para acampar era lindo ficava retirado da cidade numa reserva natural.Eles acamparam em meio as arvores se caminhasse uns 2 quilômetros chegariam em uma cachoeira..

_____Até que enfim conseguimos._Jennifer disse quando ela e Stepahnie finalmente conseguiram montar a suas barracas.

_____Não seria difícil se você não fosse teimosa._Stepahnie disse rindo.

Jennifer fez uma careta e depois ela começou a revirar a bolsa que estava pendurada no seu ombro.

_____Cadê,por Luna eu juro que coloquei aqui._A garota murmurou.

_____O que Jennii?

_____Aqui!_Jennifer segurava sorridente um caixinha preta._Seu presente de aniversario.

As amigas se abraçaram emocionadas.Stepahnie abriu a caixa preta que dentro tinha um colar com uma pedra branca.

_____Gostou?_Jennifer disse enquanto colocava o colar.

____Adorei Jenni.Muito obrigada.

____D nada,é o colar do elemento pra combinar com o seu anel.

____Pena que o meu elemento é maldito._A outra disse triste.

Jennifer sorriu apenas ia ser difícil fazer Stephanie enxergar que não era amaldiçoada.

Nesse estante Tiago se juntou a elas e estendeu uma sacola pra Stephanie.

____O que é isso?-A garota pediu.

____Seu presente. Jennifer me contou que hoje era seu aniversario.

Stephanie pegou a sacola e tirou la de dentro vestido mais lindo que ela já tinha visto.Era tomara que caia azul claro,cheio de rendas e acenturado.

____É lindo.

Jennifer ao ver a expressão sonhadora de Tiago e Stepahnie se afastou dizendo:

____Ok já vi que sobreiii..

Stepahnie e Tiago riram um para o outro, mas não demoraram muito a se agarrarem e se beijaram intensamente.

____Eu te amo._ ela disse pra ele.

Tiago sorriu aquilo era tudo o que ele queria ouvir. Ela disse que o amava.Nesse momento ele esqueceu todas as dificuldades e só conseguia enxergar ela,Ele a beijou de novo dessa vez com mais fervor acariciando os cabelos que pra ele eram loiros.

Foram cambaleando entre beijos até um arvore onde ele a prensou lá fazendo a sentir todo o seu corpo.Stephanie passou a mão por baixo da camisa dele sentido os músculos bem definidos de Tiago e suspirou quando sentiu ele beijando seu pescoço.

O corpo de ambos estavam quentes ele podia sentir a respiração ofegante dela, podia ouvir o seu coração batendo descompassado, poda ouvir o sangue passando pelas veias dela. O sangue o cheiro doce entrou na sua mente ele passou a língua pelo pescoço dela quase sentindo o sabor.Ele sentiu as presas brotarem e seus olhos arderam iria morde-la se não saísse de perto.

____Não..._Ele ofegou se afastando.

____O que foi... Oh os seus olhos._Ela disse confusa.

Tiago virou de costas para ela, inspirando e respirando fundo pra ver se os olhos voltavam ao normal.

_____O que foi deixe-me ver seus olhos..._A garota dizia preocupada puxando ele.

_____Esta tudo bem... Eu só preciso de um pouco de ar._Ele disse se afastando.

Ele foi em direção a cachoeira chegou lá mergulhou a cabeça na água pra refrescar suas idéias. O desejo de sangue iria a deixá-lo louco.Os seus instinto vampirescos já estavam começando a aparecer.Se cedesse iria matar qualquer um que aparecesse na sua frente.

Ele olha pro céu o clama pelo seu Deus:

____Onirdes eu imploro que me ajude a manter a cabeça no lugar._Ele ouviu ao longe os passos de Stephanie sentiu o cheiro de rosas dela pelo ar.

_____O que aconteceu?_Ela pediu se aproximando.

_____Nada desculpe por sair correndo.

Ela se senta no chão ao lado dele.

____Tudo bem. Eu queria te contar uma coisa._Ela disse insegura.

____Sim conte.

____Eu sei que tudo entre nós esta maravilhoso, mas você precisa saber...Sou uma bruxa.

Tiago sorriu aliviado então era isso.

____Não me importo meu amor... Eu te aceito como você é.E sempre vou amá-la não importe as circunstâncias._Ele disse segurando as lagrimas, pois sabia que ela nunca iria perdoá-lo por esconder que é um vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????
GO pessoal não se acanhem comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.