Amaldiçoada escrita por Pequena Charlotte


Capítulo 4
Capitulo 4:Beijos


Notas iniciais do capítulo

Este Cap é quase como uma pausa de Stephanie de toda a sua lamuria sobre domar o fogo...
Beijos ..Hmmm Isso é sujestivo ??? kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493073/chapter/4

Stephanie e Jennifer já estavam quase exaustas da Festa. tinham comido maçã do amor bebido quentão,comido pipoca,ido na pescaria.Estavam exaustas.

_____Ai Jenni,vamos para casa eu já não agüento mais._Stephanie disse exausta.

_____Que ir pra casa, nada.A fogueira vai ser acesa a meia noite e nós nem fomos na barraca do beijo ainda.

_____Como?

_____Barraca do beijo. E não aja como se eu estivesse sugerindo a você que se jogue do penhasco.

Então depois de comprarem as suas fichas as garotas foram até a barraca do beijo.

La tinha duas meninas para os garotos que chegasse e dois meninos para as garotas.

____Então quais são os garotos sortudos que vão ganhar beijos nosso?_Jennifer disse enquanto as duas garotas entravam na barraca.

Um garoto se levantou de uma cadeira:

_____Acho que o sortudo é eu._Ele disse se aproximando.

_____Uau!_Jennifer disse analisando o garoto._É um bom pedaço, escolho você!_Jennifer se abraça no garoto, que parece gostar dela._E cadê um garoto pra beijar a minha amiga?

____Oh não, não precisa encontrar ninguém._Stephanie tentou argumentar.

Mas o garoto que Jennifer escolheu disse:

____Oh sim. Ali, ali esta ele... Tiago venha aqui.

____Sim._Tiago diz se aproximando.

____Essa moça comprou um beijo seu._O outro diz.

Tiago e Stephanie quase tiveram um treco, ela não esperava que fosse Tiago e ele nunca pensou que ela fosse comprar um beijo.

____E então vão ficar se olhando feitos dois bobões?Quero ver o beijo._Jennifer falou e Stephanie fez uma cara feia pra amiga.

____Ah sim claro._Tiago disse tentando disfarçar

Sem jeito ele abraçou Stephanie e deus um beijo na sua bochecha. A proximidade com ela fez com ele sentisse o perfume delicioso dela de rosas e o cheiro de seu sangue ele não podia negar, era um vampiro e o sangue dela parecia apetitoso.

Stephanie sentiu as pernas meio que ficarem bambas quando Tiago beijou seu rosto os olhos verdes dele brilhavam de um jeito magnífico que fez o coração dela disparar o abraço dele fez seu corpo todo arrepiar.

_____Pelo amor da Deusa, eu não acredito que vocês vão se dar esse beijo mixuruca._Jennifer começou indignada._Querem que eu demonstre pra vocês como é que se beija?

Jennifer não esperou ninguém falar algo, simplesmente tascou um beijo (desentupidor de pia) na boca do garoto que correspondeu com entusiasmo. Depois ela olhou pra eles como se fosse mestre no assunto e disse:

____E então?Eu não morri por beijar. Vamos lá não sejam tão beatas assim. Beijem com vontade.

Stephanie e Tiago se encararam.

____Não precisa fazer isso se você não quiser._Ela murmurou.

____Shiii_Ele diz colocando o dedo nos lábios dela._Esta tudo bem,fique tranqüila.

Em seguida ele pega o rosto dela entre as mãos e a beija.

Foi um beijo intenso, cheio de vontade.Tiago a abraçou puxando ela pra si.Ela a queria sim mesmo não podendo,mesmo sabendo que bruxas e vampiros não devem conviver juntos.Mas ele a queria,o cheiro do sangue dela era algo maravilhoso que quase estava deixando ele louco.

Stephanie não entendia como um cara que parecia tímido podia beijar com tanto entusiasmo como Tiago. Ela abraçou ele sentindo o corpo quente dele, o boca os lábios o cheiro tudo nele era bom e gostoso e a estava agradando.Quando por fim se separaram não puderam deixar de sorrir um pelo outro.

____Uua!Pelo jeito vocês aprenderam direitinho como se beija._Jennifer disse._Vamos senhorita beijoqueira a fogueira vai ser acesa,

Stephanie não disse nada apenas foi arrastada pela amiga, não conseguia para de olhar pra trás enquanto Jennifer a puxava, não conseguia parar de olhar pra Tiago.

Stephanie estava em frente à fogueira,ela não conseguia tirar os olhos do fogo que crepitava,parecia exercer uma atração sobre ela.

_____Como se sente por estar tão perto de seu elemento?_Jennifer perguntou.

_____Me sinto péssima Jenni,e por mais que você e minha vó falem eu não me conformo.O fogo não é uma bênção,não entendo porque Luna me amaldiçoou.

_____Com o tempo você entendera minha amiga... Afinal que beijo foi aquele entre você e o Tiago?Pensei que iam se engolir._Jennifer falou.

____Foi diferente, ele é diferente... Tão bom._Stephanie disse reconhecendo as emoções.

____Hum... Então prepara o fôlego que o senhor beijoqueiro esta vindo com cara de safado pro teu lado._Jennifer disse se retirando de perto da amiga.

Stephanie pensou que Jennifer estava brincando e quando virou pro lado deu um encontrão em Tiago.

_____Oh, desculpe._Ela disse envergonhada.

Eles ficaram se encarando, até que eles começaram a falar os dois ao mesmo tempo, pararam e riram da situação.

_____Pode falar._Ela diz.

_____Não fala você.

_____Tiago, aquele beijo... Foi algo totalmente louco e inconseqüente da sua parte.

Ele baixou a cabeça triste.Ela continua:

_____Mas também foi maravilhoso, eu nunca senti o que senti quando você me abraçou,nunca pensei que alguém fosse me beijar daquele jeito.Que meu coração fosse dispara por você estar tão próximo e...

Stephanie não terminou Tiago lhe agarrou pela cintura e a beijou ferozmente. Um desejo que ele nunca pensou sentir dentro dele, ela era uma bruxa sua mente gritava pra não se apaixonar por uma bruxa.Quando ela descobrir que ele é um vampiro ira matalo.Mas Tiago não queria saber disso agora,ele só queria ela,os lábios.o cheiro,o corpo,o sangue tudo nela,apenas ela.

_____Uau!_Ela disse ofegante depois do beijo.

_____Fica comigo?

O pedido pegou Stephanie de surpresa, ela sorriu o fogo na fogueira ao lado pareceu se intensificar ainda mais com a felicidade dela. Foi a vês dela de agarrar Tiago e beijá-lo intensamente, esse era o sim pra ele, ela o queria na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do final ..
Acham que Tiago e Stephanie tem futuro???

Ja vi que duas pessoas acompanham minha história e 20 pessoas vizualizaram , vou dar um estimulo pra vc comentarem...
Se eu receber no minimo 5 comentarios prometo postar 3 capitulos seguidos ..Olha a promessa hem ...
GO GO GO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.