Amaldiçoada escrita por Pequena Charlotte


Capítulo 28
Cap 28 Curando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493073/chapter/28

Stephanie e Tiago corriam pra tentar se esconder do fogo e dos tiros.
____Ti eu to com medo.Nunca vi uma coisas dessas._Stephanie reclamou.
Ele estava aterrorizada. Ja avia corpos queimados,pescoços quebrados,fogo pra tudo o que é lado.Os policiais atiraravam nos vampiros,que logo se curavam e avançavam em suas gargantas.
As poucoas bruxas que estavam ali,espaalhvam ataques psiquicos de todos os jeitos,atingindo não só os vampiros mas tambem os humanos.Era o caos,a destruição total.
Um magico circulo de fogo se formou ao redor deles.Stephanie e Tiago mandavam comandos mentais pra pagar o fogo,mais nada,parecia que ele atiçava mais ainda.Tres vampiros aparecem na visão deles,Tiago os conhecia muito bem eram Artur,Ricardo e Daniel seus primos.
___Ora ora a ovelha negra sumida apareceu._Ricardo debochou.
Tiago ficou quieto apenas segurou forte no braço de Stephanie pra qualquer coisa sairem correndo dali.
____Não adianta querer proteger a bruxinha.Não vai conseguir._Daniel destilou veneno.
____Voces não vão enconstar um só fio de cabelo dela._Tiago ameaçou.
____Issso é o que veremos..._Artur ameaçou de volta.
Em seguida o vampiro avança entre as chamas sem nem ao menos se queimar e agarrava Stephanie por tras arqueado a sua cabeça deixando o pescoço a mostra.Artur exibiu presas a Tiago e depois mirou o pescoço da bruxa.
____Não..._Tiago disse indo em direção a eles,mas foi agarrado pelos outros dois vampiros que começaram a atordoa-lo com o poder mental vampirico.
Mas o jesto de Artur não se completou.O chão começou a tremer violentamente.Os vampiros cairam não só por causa da trememção do chão mas sim porque algo lhes doia muito ele gritavam feito loucos,saia-lhe sangue pelo nariz,pelo boca,pelos ouvidos.
Stephanie nunca tinha visto vampiros sangrarem daquele jeito,e porque eles estavam se contorecendo tanto o unico vampiro que não se contorcia ali era Tiago ele olhava tudo confuso.
____É voce que esta fazendo isso?_Ele pediu pra ela.
____Não._Stephanie respondeu.
Mas logo ela sentiu a presença dele.Era reconfortante,lhe dava tranquilidade,paz ela sentiu-se segura a medida que ele se aproximava.Sorriu ao avista-lo a correu pra seus braços.
____Oh Eduardo...Que bom que apareceu.Pensei que ia morrer._Ela diz abraçando ele forte.
____Sou seu Protetor...Jamais falharei com a minha promessa de protege-la._Ele respondeu sorrindo apaixonadamente pra ela.
Entao ela tem realmente um Protetor pensou Tiago não gostando muito da forma como se abraçavam,não gostando do sorriso dela pra ele.Mas que merda ela tinha ter escolhido justo um cara que gostava dela.
Eduardo olhou pra Tiago como se só agora percebesse ele e lhe lançou um olhar de superioridade dizendo a Stephanie:
____Vamos antes que mais vampiros encontrem a gente.
Stephanie assentiu mas antes estendeu a mão pra Tiago o convidando a ir com eles.
___Vem amor._Ela dis simplesmente.
Tiago sorriu vitorioso dando a mão pra Stephanie é a mim que ela chama de amor ele pensou. “Não se gabe por isso,sera por pouco tempo.Vampiro imundo.” a voz de Eduardo soou na mente de Tiago.
Tiago ignorou completamente a ameça de Eduardo agora que tinha se acertado com Stephanie,nada nem ninguem iria separa-los.
Os tres começaram a se retirar,Tiago de mãos dadas com Stephanie e Eduardo na frente da garota protegendo ela como se fosse um escudo.Sem muitas demoras os tres encontraram os outros.Manu andava de um lado pro outro enquanto Matheus segura a cabeça de Jennifer no colo que ja estava desacordada no chão.
____Pela Deusa!O que aconteceu?_Stephanie disse se agachando ao lado da amiga.
____Ela foi baleada..._Stephanie ouviu alguem dizer.
Sim ela ouviu alguem dizer,não conseguiu ver de que era a voz.Sua atenção estava pregada em outra coisa.No sangue.O cheiro do sangue que saia do ferimento de Jennifer a afetou em cheio.Ela viu Manu se agachar tambem e levantar a camiseta de Jennifer.
O buraco na barriga dela era horrendo e saia mais sangue do que se pensva.Manu meteu o dedo no buraco retirando a bala de lá,fazendo o corpo da garota tremer e mais sangue sair.
____Pelo menos ela esta livre de uma infecção._Manu dissse para justificar o que fez.
Mas Stephanie não comentou,a unica coisa que ela enxergava era o sangue.O cheiro maravilhoso,sua boca salivou a vontade de beber de matar. “Mas que merda esta acontecendo comigo.” Stephanie pensou.Ela sentiu um leve coçar nas gengivas os olhos arderem.
____Pelos Deuses olhem o rosto dela._Matheus ginchou atrrorizado.
____Segurem ela rapido._Manu ordenou.
Eduardo agarrou Stephanie na mesma hora que ela avançou no ferimento de Jennifer.A gorata se debatia urrnado mostrando presas pra todo mundo.Tiago pegou a cabeça de Stephanie entre as mãos e começou a murmurar algo inaldivel pra ela que aos poucos foi se acalmando.
____Tire ela daqui._Manu ordenou de novo.
Tiago começou a se afastar Stephanie dali,mas Eduardo segura o braço da garota o impedindo.
____Eu cuido dela._Ele teimou.
____Não...Voce não vai saber cuida-la._Tiago respondeu.
____Mais eu sou o Protetor dela._Eduardo retruca.
____E eu o namorado._Tiago responde.
____Ah chega voces dois._Manu explode._Tiago leva ela daqui!
____Mas..._Eduardo inicia.
____Mais nada bruxo ignorante.Foi bem claro a ataque de sede que Stephanie deu aqui e ninguem melhor que um vampiro pra cuidar disso.Então se quer realmente protege-la não de cenas de ciumes._Manu discursou pra ele.
Eduardo bufou enfesando a cara,não gostou nada de ver a sua garota sendo levada por aquele vampiro imundo.
Manu agachou-se ao lado de Jennifer.Olhando atentamente o ferimento da amiga.
_____Ainda ta saindo muito sangue...Vamos ter de dar um jeito._Ela diz levando o pulso a boca.
___Não...Eu quero fazer isso._Matheus falou percebendo o que Manu ia fazer.
____Tem certeza?Voces vão ficar ligados.Ela provavelmente vai te matar depois._Ela responde.
____Eu sei não me importo com o que ela dizer depois.Só não vou deixa-la morrer._Ele diz.
E era verdade,ele não se importava se depois ela o chamasse de tudo que é nome ou o odiasse mais ainda.Ele até suportaria o desdem dela.Mas não suportaria viver sem ela.A amava demais pra deixa-la morrer.Nem que eles ficassem ligados e ele sentisse o odio dela por ele a vida toda.Matheus queria ser ele a curar a sua mada.Queria ser algo melhor que odio pra Jennifer.Pensando assim ele mordeu o pulso e colocou na boca da garota.
No começo ela não reagiu,mas algum momentos depois ela começou a sugar com vontade.Matheus fechou os olhos e apertou os labios tentado em vão reprimir o gemido.
Não ousou abrir os olhos pra encarar Manu de vergonha.Ele lembrava das aulas que teve na Casa de Leia (Deusa do Lobos) que aprendeu que quando avia troca de sangue entre vampiros,lobos e bruxas ele sentiriam prazer.Era uma forma em que os Deuses tinham achado de beneficiar os vampiros sem machucar os outros seres.Só que o problema era que o prazer que ele estava sentindo era quase como sexual,mas ele aguentou firme.E só abriu os olhos quando Jennifer parou de beber.
___O que aconteceu?_Ela pediu assutada.
___Calma esta tudo bem...Voce vai dormir agora ta._Ele disse amavel olhando em seus olhos.
Jennifer assentiu e aos poucos foi caindo no sono tranquilamente.Ele pegou ela no colo e disse a Manu:
____Vou leva-la pra Casa de Luna.
____Tudo bem.Cuida bem dela tá._Manu diz aflita.
Ele assentiu e saiu a desparda na velocidade vampirica com Jennifer no colo.
Passou pelas portas do castelo sem ser percebido feito um flecha.O mesmo no dormitorio feminino.Mas quando chegou no quarto a colocou gentilmente na cama.
Ficou olhando ela dormir.Parece um anjo ele pensou.Mas logo tratou de parar de pensar e começou a revirar os armarios atras de um Kit de primeiros socorros.
Achou um e se pos a trabalhar.Dizendo ao Deuses que ele era um cara respeitador Matheus tirou a roupa suja dela a deixando só de calcinha e sutian e começou a limpar o ferimento e por ultimo fez um curativo.Depois de trabalho terminado continuou a olhar mais Jennifer.Temera tanto por ela,mas não ia deixa-la morrer.Acariciou a face dela.Embora ele tivesse dado seu sangue pra curar ela ainda estava fraca,sabia disso.
Só avia um jeito de ele passar a sua enregia pra ela,era ficando proximo a maximo de horas,ou seja dormindo com ela.Suspirou Jennifer ia matar ele por isso,mas não ia deixa-la sozinha e fraca,ia dormir com ela e no outro dia se mandaria antes mesmo da garota acordar.
Ele estava com fome só agora tinha reparado nisso.Levantou e foi ao figrobar pra pegar alguma coisa e teve uma estranha surpresa.Não pela quantidade enorme de chocolates,mas sim por que avia um estoque de bolsas de sangue ali.Lembrou-se do ataque de Stephanie ela agira como se fosse recen transformada,ser que as bolsas eram dela?Coisa estranha ele pensou.Pegou uma bolsa de sangue e uma bara de chcolate e devorou os dois em poucos segundos.Deposi tirou a camisa e deitou-se cuidadosamente ao lado de Jennifer a abraçando.
____Minha energia agora é tua amor._Ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.