Amaldiçoada escrita por Pequena Charlotte


Capítulo 19
Cap19 A casa de Luna


Notas iniciais do capítulo

Bem Vindos a CASA DE LUNA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493073/chapter/19

Stephanie abriu os olhos, o sol quase a cegou, ela sentou-se e olhou ao seu redor. Estava na praia!
_____Ah sim estou sonhando... Isso só pode ser obra da hipnoze do Matheus..._Ela murmurou pra si mesmo.
_____Stephanie!_Alguem a chamou.
Ela se virou levantando-se. Seu queixo caiu.O homem mais lindo de todo o planeta corria em sua direção.Os olhos azuis intenços olhavam pra ela.
_____Ian Smohalder..._Ela balbuciou.
Ele pegou o rosto dela entre as mãos os labios entre abertos, ela fechou os olhos esperando o beijo.
Mas alguem a sacudia insistentemente... Stephanie revirou os olhos mentalmente, ela resolveu abri-los pra meter um soco na cara do desgraçado que estava atrpalhando o beijo dela e do Ian.
Ela abriu os olhos e deu de cara com o rosto preocupado de Jennifer.
_____Graças a Deusa voce acordou... Pensei que o Matheus tinha te colocado em coma induzido._A garota suspirou.
_____Obrigada pelo sonho Matheus... Mas antes de me acordar podia ter o deixado terminar... Eu estava quase beijando o Ian Smohalder.
_____Minha querida se eu tivesse entrado em sua mente pode ter certeza tinha te feito sonhar com algo bem melhor que esse cara._Matheus disse.
_____E quem seria melhor que o gostoso do Ian?_Jennifer pediu.
_____Euzinho aqui!_Ele repsonde.
Jennifer revirou os olhos, e Stephanie disse avaliando o garoto:
____É não seria tão mal assim.
____STEPHANIE!COMPORTESSE..._Jennifer berrou pra ela.
Stephanie erguem as mãos rendedo-se e Jennifer saiu bufando.
Todos sairam pra fora do trem o aglomerado de pessoas era enorme quase não dava de se mecher ali. Mas Stephanie estacou quando ficou de frente para a Casa de Luna.
____Uau!Parece um castelo._Ela diz.
____Mas é um castelo._Jennifer responde.
____Diz que era ocupado pelos reis da região._Matheus comentou.
Os tres se olharam sorrindo e entraram pra dentro do castelo, la dentro era enorme.
O andar de baixo era um enorme corredor cheio de portas onde eram as salas de aula.
No meio desse corredor tinha uma escada coberta por um tapete vermelho que levava pra dois lados. Do lado esquerdo tinha uma placa escrita MENINAS e do lado direito MENINOS.
____Vmoas temos de ir à secretaria pegar o nossos horarios e numeros dos quartos._Jennifer disse arastando os dois.
Eles foram pegaram seus horarios e viram que era mais ou menos igual e as meninas viram que eram colegas de quarto.
Eles subriram as escadas em direção ao dormitorio.Se separando no topo.
____Tiau Damon._Jennifer disse a Matheus.
Ele a ignorou completamente e disse se dirigindo a Stephanie:
____Tiau, nos vemos na Cerimonia de Aceitação._E assim ele seguiu pra ala dos meninos.
Stephanie cocncordou com a cabeça mandando um tiazinho com as mãos pra ele. E en seguida virou para Jennifer que a olhava carrancuda.
____Que foi?
____Nada._Jennnifer bufou.
As duas abriram a porta que dava pra ala das maninas. Era uma sala com varios sofás e uma enorme televisão no centro.Mais adiante tinha uma porta que pelo que elas conseguiram espiar devia ser a cozinha.Elas olharam pro fundo da sala onde avia uma escada em formato de caracol é por lá que elas iam para os quartos.
As amigas subirama pequena escada empolgadas. Estavan ja entrando no quarto novo. Quando ouviram a voz mais insuportavel do mundo.
____Ora se não é a Jenni Maluca e a sua amiga Amaldiçoada.
As garotas se viraram a sua frente estava Eloisa. Os cabelos negros esvoaçantes os olhos tabem negros impiedosos e a ligua afiada soltando veneno.
____Quem é amaldiçoada aqui?_Stephanie desafiou.
____Voce.Duvido que vai ser aceita na Cerimonia de Aceitação.
____Isso é que veremos.
Em seguida ela e Jennifer entraram em seu quarto. Stephanie começou a andar de um lado pro outro.
____Pare com isso vai me deixar tonta._Jennifer pediu.
____E se eu não for aceita Jenni.
____Não fale besteira, voce vai ser aceita.
____Eu estou com medo.
Jennifer apenas abraçou a amiga. Depois as garotas arrumaram o quarto do jeito que quizeram e se vestiram pra ir A Cerimonia de Aceitação.
Algumas horas depois...
As garotas desciam a pequena escada de caracol indo em direção a parte externa do castelo onde tinha o Templo de Luna. Um grande circulo de pessoas se aglomerava ao redor da imagem de Luna.
A imagem da Deusa continha em seus pés uma tigela de agua acompanhada pela vela azul,do lado outra tigela de terra acompanhado pela vela marrom e uma vela brança representando o vento.Todos os elementos.Faltava apenas a vela vermelha que representava o fogo.O coração de Stephanie palpitou quando ela percebeu isso.
____O que tem que fazer?_Ela pediu a Jennifer.
____Voce tem que evocar o seu elemento.Se a vela acender é porque a Deusa te aceitou.
_____Mas não tem a vela do fogo... Como vou ser aceita?
_____Tenha calma Steph... Luna da um jeito pra tudo.
Logo a cerimonia começou. Todos rezaram uma breve oração e depois os alunos foram chmados para a aceitação.
Os primeiros ocorreu tudo bem tudo normal,até Eloisa quando foi chamado evocou o vento e a vela dela acendeu confirmando sua aceitação.Jennifer foi logo chamada.
A garota foi e entrou no meio do circulo sagrado da Deusa olhou de relandce a amiga que sorria pra ela. E depois viu Matheus a encarando com aqueles olhos negros só não fes careta pra ele porque estava no circulo sagrado.
Ela se concentrou fechando os olhos. A agua que estava na vasilha levantou-se condensando no ar Jennifer abriu os olhos e com um pequeno comando mental fes a agua chicotear nas quatro paredes do templo. A vela se acendeu magnificamente bem.E ela ouviu o coro “Abençoada seja” ela fez a agua fvoltar prar a vasilha e correu pra perto de Stephanie que lhe deu parabens.
Elas ficaram olhando os outroas até chegar a ves de Matheus.
Ele entrou no circulo e automaticamente a vela do vento acendeu.Mas ao mesmo tempo algumas outras velas que estavam fora do circulo que servia apenas de decoração se acenderam tambem.Um burburinho se formou as palavras doamdor de fogo e tribido ecovam pelo templo.
Matheus considerou: sua parte lobo domava o vento ,sua parte vampiro domava o fogo então pra parte de bruxo sobrava a agua e a terra.Não sabia qual dos dois elementos mas memo assim fechou os olhos.O chão tremeu de leve.Abriu os olhos e ordenou mentalmente que a terra do pote levantasse.E levantou ,a vela morrom se acentou e ele foi aceito!
Ele saiu do circulo e viu uma Stephanie saltitante batendo palmas e uma Jennifer olhando pra ele como se o atravessase.
O resto da cerimonia foi a mesma coisa o aluno entrava no circulo evocava o elemnteo e era aceito.
Stephanie quase teve um treco quando ouviu seu nome.
____To com medo Jenny._Ela disse olhando a amiga.
____Não tema... Luna esta contigo..
Stephanie foi, suas mãos suavam frio. Ela mal pisou no circulo sagrado quando ouviu uma voz inconfundivel berrar:
____AMALDIÇOADA!
Ela virou em direção a voz.E la estava tia Judite má e impiedosa numa expressão de puro rancor.
Droga!Ela tinha esquecido que a tia fazia parte da direção da Casa de Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???
Como acham que Stephanie vai se sair nessa saia justa que a Tia a colocou????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.