A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR LEIAM A NOTA DE FIM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/26

— Não era minha intenção eu juro, eu nem sabia que eram três garotas diferentes, para mim era apenas uma com muita energia! – Lee se debatia enquanto era arrastado por Yusuke pela orelha.

Atrás deles vinham Seya e seus guardas, os cinco apesar das inúmeras fraturas e incontáveis hematomas - remanescentes do ultimo encontro com o príncipe Naruto –, apresentavam sorrisos animados, em antecipação a diversão que estava por vir.

Expectativa essa que logo foi deixada de lado, para dar lugar ao choque, pois da ponta oposta do corredor era possível ver o jovem príncipe que vinha em direção à eles, os olhos vermelhos e as lagrimas secas no rosto eram facilmente explicados pelo corpo o mesmo carregava nos braços.

— Onde esta a minha mãe? — o tom de desespero na voz do mesmo fez com que o coração do jovem Lee parecesse se despedaçar junto ao do amigo.

Também foi o suficiente para que os mais velhos largassem  Lee e começassem a tomar as devidas providencias, restando a Yusuke o encargo de levar o príncipe até a Imperatriz.

Já no corredor que dava a Sala do Trono era possível ouvir um incansável falatório feminino, muito rápido para ser apenas uma conversa normal.

— CALADAS! — a imperatriz havia acabado de exclamar quando os dois entraram na sala, mas não pela presença dos mesmos, pois esta ainda não avia sido notada. — Mai explique, e vocês ­ — Kushina se virou para as demais moças, — fiquem calada até ela terminar, eu não quero ouvir nem as suas respirações.

— Então né... é o seguinte, o Sr. Lee à 8 meses atrás veio ao Redemoinho quando estava retornando de uma em missão e a Meiko o conheceu naquela boate fantástica no centro, ele passaram umas horas de qualidade juntos e ai ela veio e contou para nós e disse que eles estava indo embora de manhã, então nós aproveitamos e fomos tirar a prova se ele era bom mesmo, e ele é maravilhoso, mas ai ele foi embora e acabamos descobrindo que as três estávamos grávidas dele, e pensamos que nunca mais o veríamos, mas hoje por um milagre de Kami nós o vimos na cozinha com um bando de estranhos e ficamos tão animadas que começamos a discutir e nos esquecemos do nosso pai que apareceu e saiu arrastando ele pela orelha e o levou para o senhor Seya — só nesse momento que a garota parou para respirar e com lagrimas no olhos pediu — Por favor, imperatriz-sama, a senhora tem que fazer alguma coisa, não pode deixar que nosso pai e o Sr. Seya acabem com o Sr. Lee ele é o pai dos nossos filhos.

— E um excelente amante — Meiko sussurrou para Mia de modo que só a irmã pudesse ouvir.

Ao termino do relato... inusitado, da jovem a sua frente Kushina estava em um verdadeiro conflito interno, a duvida se devia rir, ajudar o jovem Lee ou o amigo, era deveras avassaladora.

— Senhoritas estou deveras decepcionada com vocês, a união entre irmãs devia ser usada de maneira saudável, e não em diversões inapropriadas ainda mais usando da inocência de um estrangeiro desavisado.  — Kushina as repreendeu pouco antes de se levantar decidida a salvar o pobre coitado, pois conhecia bem seu amigo Seya e seus “guardas especiais” e sabia que mesmo engessado ele poderia traumatizar alguém pelo resto da vida.

Foi só nesse momento que ela notou a presença dos homens na sala, quando seu filho se aproximou com o corpo em mão, os olhos da imperatriz se arregalaram, ela imediatamente voltou a se sentar devido ao choque, Naruto se aproximou ainda mais quando as gêmeas foram descobrir com o pai o que estava acontecendo, e se dirigindo diretamente a mãe disse:

— Mãe, a senhora Emiko me pediu, que lhe dissesse, que você foi a melhor amiga, a irmã de coração dela. E que lhe suplicasse, que continuasse a cuidar de Ayame... E que lhe fala-se que se ainda houvesse uma única fibra da amizade que vocês compartilharam — Kushina voltou a se levantar e se aproximou do corpo sem vida daquela que foi sua melhor amiga por toda a vida, começou a lhe acariciar o rosto enquanto ouvia da boca do filho as ultimas palavra da amiga que lhe foram dirigidas — que lhe perdoasse a traição cometida quando eu nasci.

— Eu já havia lhe perdoado, Emiko... — Kushina afirmou enquanto beijava a testa e as bochechas da amiga — Eu perdoei quando eu entendi que você salvou o meu filho, perdoei quando ele voltou para mim.

Nesse momento a imperatriz não se conteve e abraçou o corpo da amiga enquanto começava a chorar, choro compartilhado pelo filho, que não agüentando mais se sustentar a si, a mãe e a falecida, caiu de joelhos no chão, queda acompanhada pela mãe.

— Eu perdoei, eu juro que perdoei... — Kushina levantou o rosto de modo que pudesse olhar para a amiga falecida — Eu só não consigo perdoar minha irmã, o fato de você ter desistido de lutar pelo amor da sua Vida, de você ter desistido tão fácil de Minato, minha irmã. Isso eu nunca vou perdoar, minha irmã... — Kushina sorriu enquanto as lagrimas molhavam o rosto da amiga, ela não notou o olhar espantado do filho ante suas palavras — Você acha que eu não sabia, Emiko? — Kushina voltou beijá-la — Você desistiu de lutar por ele, você desistiu tão fácil de ser amada... por mim... você escolheu ficar a minha sombra, justo você que tinha tanto brilho...

— Mamãe? — Naruto inquiriu, incerto.

— Ela amava o seu pai, Naruto! Varias vezes eu achei que ela o amava mais que eu. Mas ela... ela desistiu dele por mim, por essa maldita doença que eu tenho e eu nunca soube se... se ele me amaria se ela tivesse lutado por ele... — Kushina voltou a verter lagrimas.

— Mamãe, o maior amor da Sra. Emiko era você e não meu pai. – Naruto tentou consolar a mãe.

— Não... não... — Kushina abraçou — Emiko tenha certeza, o desgraçado que fez isso vai pagar com a vida. — Kushina olhou para o filho e sorriu — Sabe, Naruto  Emiko procurou por traços de seu pai em Haijame, a vida toda... E só reencontrou Minato, quando você chegou a esse pais, e agora espero vai revê-lo no outro lado.

— Hime Kushina?

— Yusuke, chame Sanae e peca que ela vá com urgência ao quarto de Emiko. Naruto você poderia levar Emiko até o quarto dela?

— Claro mamãe.

Os dois seguiram até o quarto da médica, Kushina ia ao lado do filho de cabeça baixa, assim que entraram no quarto Kushina aguardou o filho colocar o corpo sobre a cama para se sentar a cabeceira. Naruto ficou ao seu lado, a mão no ombro da mãe, de modo confortador, enquanto as lagrimas corriam pelo rosto da imperatriz.

Cerca de cinco minutos depois, Sanae chegou no quarto e ao ver o corpo da amiga entrou em verdadeiro desespero, se debruçando por cima da imperatriz começou a dar tapas no rosto da falecida, como se a mesma só estivesse desmaiada.

— Vamos Emiko, não tem graça! Kushina diga para ela parar de brincar assim. — ela olhou para a imperatriz que estava com a cabeça abaixada – Emiko, sua idiota, maluca, infeliz, maldita, porque tinha que morrer justo agora que tudo estava entrando no caminho certo? – ela caiu de joelhos ao lado da cama e abraçou o corpo da amiga enquanto o choro chegava com força total — Por que? Por que tinha que acontecer isso justo agora?

Kushina que já chorava novamente abraçou a amiga em forma de consolo, por um bom par de minutos ficaram as duas ali, consolando e acalmando uma a outra.

— O que devemos fazer agora mamãe? — Naruto perguntou em voz baixa e rouca, que demonstrava que ele também devia estar chorando.

— Sanae e eu iremos arrumá-la e você meu filho... — nesse momento Kushina segurou a caixa torácica com estrema força, como se quisesse arrancar o próprio coração.

— Hime Kushina? — Yusuke deu um passo a frente, ao notar a posição de sua monarca.

— Yusuke, vai chamar um médico — Sanae coordenou enquanto segurava a amiga — acho que tem uma na cozinha, é a garota de cabelo rosa, acho que o nome é Sakura, vai rápido — assim que soube o nome de quem devia procurar o velho conselheiro se retirou mais que rápido do quarto.

— Mamãe? — Naruto chamou assim que foi ajudar Sanae a sustentar a mãe, no momento em que ele a tomou nos braços ela amoleceu o corpo inteiro para desespero do loiro — MAMÃE...

— Não se preocupe Naruto, não vou me juntar a Emiko hoje, porque antes de fazê-lo eu quero enterrar o verdadeiro assassino dela. — foram as ultimas palavras dela antes de desmaiar no colo do filho.

Totalmente desesperado, ele a colocou no leito ao lado do corpo da amiga que ela tanto amava e começou a andar de um lado para o outro dentro do quarto.

— Naruto, sai daqui, você só esta piorando tudo, sua mãe esta bem, é absolutamente normal ela desmaiar quando fica nervosa, agora saia, e vai se acalmar, ou só vai piorar tudo. — Sanae o expulsou já que não o agüentava aumentando ainda mais o nervosismo e tensão dentro do quarto.

Mesmo não concordando, ele saiu e deixou a mãe em mãos que tão bem já cuidaram dela, ainda desnorteado com os acontecimento começou a andar sem rumo pelo castelo, tentando de todas as maneira possíveis colocar as idéias em ordem, coisa que sabia, não aconteceria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas, aqui quem falar é Angel_McFellou nova co-autora da fic. *da um sorriso idiota e estupidamente animado*
Então, a Tina veio até a minha pessoa e pediu para que eu continuasse a fic até ela voltar em outubro (acho que é a maneira dela de me fazer escrever já que a minha fic anda meio parada :$, ou então ela esta de conluio com a minha mãe e quer me fazer trabalhar de algum jeito, não sei, vocês vão ter de perguntar para ela).
A idéia original era eu começar a partir desse capítulo, mas e doida teve uma tempestade cerebral quando foi falar comigo e acabou escrevendo esse capítulo quase todo, e mais um (ou dois dependendo de quanta lingüiça eu encher), eu só completei lacuna e enchi língua nesse daqui.
O credito é totalmente dela, as idéias são dela, tudo é dela, eu só tive o trabalho de digitar e postar.
Então é isso, espero que gostem, e comentem (se não gostarem podem comentar metendo o pau em mim, para que eu pare de encher tanta lingüiça. ... u.u ...).
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.