Just Tonight escrita por Lúcia Hill


Capítulo 9
Capitulo - I remember you said


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492777/chapter/9

A janela de seu quarto estava aberta, o que permitia a entrada de uma brisa cálida que mexia com as cortinas. O relógio marcava três e meia; já era madrugada de segunda-feira. Naomi permanecia naquela posição — deitada, quieta, fitando nada além do teto. Os seus pensamentos foram interrompidos pelo ranger da porta. A pouca iluminação do ambiente fez com que ela se levantasse apressadamente.

— Charles? — Um largo sorriso preencheu-lhe os lábios. Contudo, a resposta não veio; por isso, tornou a chamá-lo. — Charles... É você?

O seu sorriso se apagou ao ver o rosto de Michael Bolton. Os seus sentimentos quanto a ele se mostraram vingativos como nunca, tanto que o gosto de bile preencheu a sua boca com avidez.

Charles, qual é? — Comentou debochadamente, o que só serviu para aumentar a raiva de Naomi — Poupe-me daquele sujeitinho sem graça... Vim terminar a nossa conversa. — Naomi se afastava a cada passo de Michael. — Imagino o quanto você deve estar implorando por mim desde aquela noite; eu não consigo esquecê-la.

— Hipócrita! — A sua voz saiu amedrontada. — Acha mesmo que irá me iludir com essa conversinha furada? Qual é, Michael, você já foi melhor que isso. Parece estar perdendo a prática.

No fundo, ela desejava esbofeteá-lo com toda a força que tinha só para que o sorrisinho cínico desaparecesse de seus lábios. Michael fechou os olhos e, quando os abriu, tornou a encará-la.

— E se não fizer o que você está falando, vai gritar? Talvez o seu novo brinquedinho venha ajudá-la. — comentou, aproximando-se ainda mais. — Ou irá descobrir a bela vagabunda que você sempre foi.

— Imbecil; não sabe o quanto me arrependo de ter te amado.

Antes que pudesse continuar, Naomi sentiu uma das mãos de Michael envolvendo os seus pulsos e os lábios dele selando os seus, silenciando suas ofensas. Por mais que tentasse se livrar dele, sabia que, lá no fundo, podia sentir os seus sentimentos tão confusos quanto uma grande roda-gigante desgovernada. Contudo, conseguiu desferir uma joelhada entre as pernas dele, o que o fez recuar e abafar um gemido.

— Seu cretino. — Grunhiu, os olhos marejados de lágrimas. — Por que faz isso comigo? Não entende que não temos mais nada? Tudo o que eu sinto por você é nojo.

— Mentira! Steven me contou sobre as conversas que ouviu entre você e sua mãe e eram bem diferentes. Contou para ela sobre a nossa noite no New York Hotel; isso prova o quanto sentiu saudades das nossas noites de amor.

— Cala a boca. — Ordenou enquanto uma onda de raiva e ressentimento atingia o seu coração. — Isso foi há três anos, Michael. Hoje não me restou nada além de pena de você. Acha que eu não sei sobre o que aprontou pelas minhas costas? — Aproximou-se a ponto de encará-lo face a face. — Você me abandonou quando eu mais precisei de você. Não vou perdoá-lo nunca.

Michael encarou-a por alguns segundos. Sabia como Naomi ficava debilitada quando caía em pranto. Por isso, sem que ela percebesse, aproximou-se e a tomou de súbito em seus braços; a garota pareceu relutar no primeiro momento, mas acabou cedendo. Ele passou os dedos pelos cabelos dela, um gesto que, se não lhe falhava a memória, costumava acalmá-la bastante.

— Não sabe o quanto me arrependo. — Murmurou em seu ouvido. — Daria tudo pra voltar àquele tempo e apagar os erros. Eu sinto tanta falta do seu carinho, de seus beijos…

— Pare! — Empurrou-o para longe de si. — Você continua sendo o mesmo cretino de antes; se acha que eu vou cair no seu papo outra vez, está muito enganado…

No íntimo, sabia que ele a deixaria inquieta. Como se mostrar indiferente diante ao homem com quem havia convivido, mesmo que tivesse se lamuriado por tê-lo feito durante seis anos consecutivos?

Michael fez uma careta.

— Tudo bem. Pense o que quiser, mas serei obrigado a contar para o desengonçado sobre os seus planos.

Naomi sentiu o seu rosto ferver. Por mais que realmente estivesse usando Charles para causar ciúmes em Michael no começo, depois da noite anterior, não poderia deixar que o cretino do seu ex-noivo contasse aquela meia verdade.

Segurou o braço de Michael, fazendo-o se virar em sua direção.

— Ele não vai acreditar em suas mentiras. — Respondeu.

— Olhe pra você, Nanny! Não consegue nem enganar a si mesma! Você não é capaz de ver, mas dá para ver em seus olhos que você o usa como pretexto para me ferir. — Disse enquanto apertava os braços dela, diminuindo o espaço entre eles. — Por que não admite?

— Solte-me. — E esforçou-se para se livrar do aperto dele. — Nunca darei esse gostinho a você, seu cretino.

Ele lhe deu um sorriso sarcástico e, sem dizer uma palavra, puxou-a para si. Os braços musculosos prenderam-se ao redor da cintura fina; os lábios de ambos se uniram em um beijo possessivo e violento. Naomi tentou sair daquela situação; contudo, pouco a pouco, deixou-se levar pela vontade insana que a prendia aos braços dele.

A porta rangeu novamente, assustando-os. Naomi se afastou de Michael rapidamente antes de notar os olhos de Charles em si.

Droga!

Charles ofegava bastante. Ela percebeu que tudo o que dissesse não funcionaria. Mesmo assim, as frases “não é que você está pensando” e “ele me agarrou” ecoaram por seus pensamentos.

— Acho que estou atrapalhando. — Limitou-se a dizer antes de sair do quarto. Naomi correu atrás dele.

— Charles, espera. — Ela segurou o seu braço, fazendo com que ele parasse e virasse em sua direção. — Ele entrou no meu quarto sem ter permissão; não aconteceu nada!

A voz de Michael Bolton a interrompeu.

— Pare de mentir para o cara, Nanny. — Ele os encarou da porta do quarto com o mesmo sorriso afetado preso aos lábios. — Admita de uma vez que estava usando-o esse tempo todo.

— É mentira! — Ela virou-se para encarar Michael, que continuava com aquela maldita expressão serena no rosto. Porém, ao voltar a encarar Charles, percebeu a decepção estampida em seus olhos azuis. — Eu não faria isso!

Naomi empalideceu e saiu correndo dai. Michael passou por Charles, que ainda estava tentando absorver a situação.

— Bem-vindo à realidade. — Comentou Michael em tom arrogante antes de se dirigir às escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!