Just Tonight escrita por Lúcia Hill


Capítulo 6
Capitulo - Try not stop me, just feel!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492777/chapter/6

Claire suspirou, deixando claro que aquela sugestão feita por George, seu noivo, não estava lhe agradando nem um pouco. Naomi estava terminando de arrumar o cabelo, mais a observava com o canto dos olhos através do reflexo do imenso espelho.

–Está chovendo e acho uma péssima idéia saírem. - grunhiu Claire encarando-a. - E o creio que não vai gostar da companhia do Charles.

Naomi mostrou lhe um sorriso lento e malicioso, terminou de ajeitar os cabelos em um perfeito penteado, girou sobre os calcanhares e se aproximou de Claire.

– Não vou devorá-lo, fique tranqüila. - sussurrou por fim depositou um beijo na face rosada de Claire.

Claire fechou os olhos, tentando relaxar - o que seria impossível - porém a seguiu calada, Naomi trajava um vestido cavado de tom vermelho, com corpete justo e saia rodada, e, usava saltos de 15cm, pretos. Assim que ambas chegaram no topo da escadaria, Charles praguejou em silêncio enquanto aguardava, elas desceram os degraus de forma lenta.

Atravessaram o saguão e pararam, George fora o único a dizer alguma palavra, enquanto seu irmão permanecia calado e com aquela maldita expressão natural.

Naomi estendeu a mão na direção dele - o pegando de surpresa -, mais ao contrário do que ele aguardava, ela o entregou seu casaco de couro legitimo e continuou seus passos em direção a porta da frente, George segurou uma risada.

Assim que abriu a porta pode notar o céu de cor âmbar escura, estava nublado, e trovões ribombavam a distância. Byron já estava os aguardando há horas, caminharam na direção da limusine, mas, assim que os viu, abriu a porta do carro para ambos entrassem.

Ele sentou-se de frente para ela, fazendo-a parecer ainda menor, permaneceram a metade do trajeto em silêncio, Naomi cruzou ambas as pernas, notou um pequeno olhar, o que fez surgir um sorriso espontâneo em seus lábios perfeitamente pintados.

– Você curte ópera? - perguntou Naomi quebrando o silêncio.

Charles ajeitou se sobre o macio banco de couro, desviando seus olhos para a janela.

– De forma moderada. - respondeu em um tom sutil.

Aquelas formas as únicas palavras que conseguiram trocar durante o trajeto, mais assim que Byron estacionou em frente ao belo teatro municipal de Boston, Naomi sentiu um alivio, não demorou para que o motorista abrisse a porta para ambos saírem, Charles fora o primeiro a sair do veiculo, logo se virou e estendeu sua mão na direção de Naomi - que não receitou - segurou-a, não pode deixar de notar o quanto a mão dele era imensa e tão macia perto da sua.

Sorriu em forma de agradecimento, mais assim que avistou Michael parado junto a entrada em companhia de uma moça alta e de cabelos loiros, rapidamente desfez o sorriso. Seria inevitável passar despercebida, rapidamente agarrou a mão de Charles - que mesmo relutante aceitou - ambos caminharam na direção da entrada, ela apenas mostrou um sorriso ácido e acenou, mais não fez menção de parar para cumprimentá-lo da forma devida.

Naomi tinha comprado ingressos para os melhores acentos, os que ficavam no andar superior à direita do palco, Charles abriu a porta que dava acesso aos lugares e ela soltou um longo suspiro ao sentar-se.

– Mas que cretino, como pode estar aqui se nem gosta de Teatro e quem dirá opera? - resmungou ela ajeitando-se - Realmente não sei o que há com vocês homens, um dia são prestativos e no outro são tão cretinos.

Charles encarou-a por alguns segundos, não disse uma palavra sequer, apenas deixou-a falar - descontroladamente -. Balançou a cabeça e voltou seus olhos para frente na direção do palco. Alguns segundos depois ele sentiu a mão dela apertar a sua, fazendo o se virar em sua direção.

– Não pode ser! - disse se virando na direção de Charles - Aquele desgraçado vai sentar-se ao nosso lado? - questionou.

Michael só podia estava brincando, mas o rosto perfeitamente maquiado de Naomi ferveu de raiva, deixando evidente que estava arrependida de estar ali. Por um segundo Charles cogitou em levantar-se para ir embora, para sua surpresa as luzes se apagaram, dando inicio à apresentação.

Deus, seriam às 2 horas e meias mais longas de toda sua vida! Presumiu-o enquanto se ajeitava, assim que voltou seus olhos na direção dela, pode ver o quando estava linda, para o próprio bem, Charles esforçando para não rir ou esboçar outra reação.

Naomi nem sequer conseguiu prestar atenção na peça que estava sendo apresentada. Charles encurvou-se na direção dela que teve a mesma reação, e se virou para dizer-lhe algo fazendo com que seus rostos se batessem e quase se beijassem.

Rapidamente ele se endireitou, para sua sorte a pouca luz não deixou evidente seu rosto vermelho igual a um pimentão. Ela revirou os olhos, mais se aproximou dele.

– Essa música toda está me dando dor de cabeça. - murmurou próxima o bastante - Poderíamos ir para outro lugar e tomar umas bebidas.

Ele concordou, afinal já tinha visto umas dez vezes aquela peça "Romeu e Julieta". Naomi se ergueu tão depressa que acabou se chocando com Charles, ela arfou, estava propicia ao desastre naquela noite, sentiu seus pés se dobrarem sentiu que iria perder o equilíbrio, mas para sua sorte a mão ágil dele a poupou da queda.

Estavam em pé, separados apenas pelo pequeno vão entre seus corpos, Naomi encarou-o, por um segundo, podendo sentir o coração disparar dentro do peito, rapidamente se afastou na direção da porta de saída.

Precisava dele para que seu plano fosse concretizado, murmurou para si mesma que tudo estava dentro dos conformes, não havia motivos para entrar em pânico, respirou fundo e continuou seu trajeto em direção a saída.

Byron estava sentado jogando conversa fora com outros dois motoristas na frente do teatro, deixara o carro no estacionamento do teatro, e assim que a viu parada na porta de entrada, se ajeitou, jogou o cigarro fora e caminhou em sua direção todo desajeitado.

– Senhorita! - disse mostrando um pequeno sorriso.

Naomi o encarou por alguns segundos e se virou na direção de Charles que estava apenas alguns passos atrás.

– Byron, está dispensado por essa noite. - disse encarando o com um sorriso social nos lábios - Vamos até um barzinho que não fica tão longe e depois voltamos de táxi.

O motorista permaneceu estático encarando-a.

– Está garoando senhorita. - respondeu.

– Está dispensado, Byron, fique descansado, optamos em ir a pé até o barzinho que fica algumas quadras daqui. - disse.

Antes que ele pudesse novamente insistir em levá-los até o tal barzinho, Naomi continuou seus passos em direção aos degraus seguida por Charles. Dolorosamente consciente de que fizera papel de tola outra vez, estava fingindo ser quem não era - a boa moça - por outro lado estava tentando dar o troco com Michael Bolton, respirou fundo e se virou na direção de Charles que mantinha seus olhos fixados no asfalto molhado da rua quase deserta.

– Charles, já teve um relacionamento? - quis saber.

Não houve uma resposta rápida.

– Sim e não. - disse sem encará-la - Na época da faculdade, isso há tempos, e creio que não irá lhe agradar.

Naomi franziu o cenho e segurou uma risada, não demorou para que chegassem ao Sunflower, restaurante que pertencia a um velho conhecido, Charles abriu a porta para que ela entrasse, arrancando um sorriso jovial de Naomi.

Caminharam por entre as mesas superlotadas até o balcão, ela solicitou para que arrumassem uma mesa no canto, preferivelmente no fundo, para sorte de ambos ainda tinha uma única mesa vaga, a moça de cabelos curtos os guiou até o lugar, virou se na direção deles e anotou os pedidos, depois virou e se afastou.

–Então, me diga o que significa esse seu "sim e não" - perguntou novamente Naomi com um olhar curioso na direção dele.

Charles arfou, não era nada fácil ter que contar sobre seu passado ainda mais para uma completa estranha, mais se ajeitou e a encarou.

– As inglesas são recatadas e de gênios fortes. - disse desviando seus olhos para a janela molhada - Passei praticamente o semestre todo tentando conquistá-la, mais meu desempenho não fora um dos melhores e por fim acabei tomando um passo fora.

Naomi não conteve uma risada espontânea o que deixava ainda mais bela.

– Isso é serio? Você tomou um fora? - perguntou encarando-o. - Sinceramente ela não sabe o que perdeu, realmente vocês ingleses são complicados. - disse por fim.

Antes que ele pudesse responder o garçom trouxe os pedidos, uma vodca e um copo de uísque tradicional irlandês.

Os minutos pareciam voar enquanto ela parecia tão confortável, sentada lá, enquanto terminava seu segundo copo de vodca à sua frente, e os olhos que se tornavam perfeitos com aquela indescritível tonalidade castanhos que o encarava a cada segundo, enquanto falava sobre sua vida e sua rotina tediosa em Manhattan e de suas paixões passageiras de verão.

Mas por um segundo sentiu que aquela tranqüilidade evaporava de seu rosto, sentiu a mão delicada dela pousar bruscamente sobre a sua, assim que se virou para trás Charles pode ver o que estava causando lhe mau, Michael Bolton e sua namorada, ao voltar se para encará-la, sentiu a mão delicada de Naomi envolver sua nuca e o puxar na sua direção fazendo seu rosto se chocar com o dela. Então, beijou-o de modo intenso e abrasador.

Ela sabia que Michael não perderia a oportunidade de alfinetá-la.

– Estou atrapalhando o casal? - questionou Michael ao se aproximar da mesa.

Naomi desprendeu seus lábios do de Charles e lançou um olhar furioso na direção de Michael que permanecia com aquele maldito sorriso atraente nos lábios.

– Está! - respondeu de forma seca. - Acho que tem outra mesa vazia e talvez outros lugares nessa cidade que possa ir, agora, poderia nos deixar em paz?

Michael a encarou por alguns segundos, mas voltou seus olhos na direção de Charles que parecia não entender nada.

– Não foi minha intenção em atrapalhá-los. - disse batendo de leve no ombro de Charles - Espero que saiba onde está colocando seus pés. - finalizou.

A expressão de Naomi se fechou rapidamente, ameaçou de se levantar, mais a mão de Charles a conteve, Michael manteve um sorriso vitorioso nos lábios enquanto se afastavam juntamente com sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!