Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 50
E em família...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/50

Alex Cullen P.o.v

Depois de tantos anos nunca vi meus pais distantes mais fiquei feliz em saber que saíram juntos noite passada. Na manhã seguinte estavam como sempre estiveram e sorri ao vê-los juntos.

Fomos todos para a floresta aquela tarde, jogamos e ao sairmos dos limites sentimos a presença de um grupo de adolescentes, alguns bebiam e o cheiro anunciava embriagues, mas á alguns quilômetros dali, ainda assim era evidente tudo o que se passava, estávamos de partida quando tudo aconteceu, tia Alice havia visto algo soube por sua expressão, papai por ler seus pensamentos, mas rápido demais algo aconteceu, Julia começou a correr em direção á estrada, ao grupo, tentei me colocar a sua frente mais com um gesto afastou-me e voei a metros de distancia sua agilidade de caçadora e sua força momentânea aos primeiros anos como vampira eram inegáveis.

Não pude segui-la. Vi papai correr em sua direção, todos podiam sentir, o cheiro de sangue, quebraram garrafas e um deles havia se machucado.

....................

_Va embora Alex- disse ao sentir minha aproximação, não sei porque papai á deixou ir depois de tê-la impedido mas pediu que a encontrasse.

_Eu nunca te deixaria, agora que te encontrei não vou embora- sorriu

_Por favor- implorou para que se afastasse sentia-se suja, horrível, putrefata liberou seus pensamentos ou seu nervoso a deixou-os livres de controle.

_Ok você perdeu o controle e daí, todos sabemos que se arrepende ..

_Esse é o problema não me arrependo

_Como?- sorri mas percebi que estava sendo mal interpretado se seguisse o assunto com humor- _ Explique- perguntei seriamente sentando-m ao seu lado

_Me arrependo mas não do que fiz e isso é horrível eu ...- abaixou a cabeça em um suspiro, esperei que continuasse mas demorou mais do que pensei

_Continue- disse

_Me arrependo mas... não sei, nunca me arrependeria por querer matar alguém, só não consigo viver com a ideia de ferir você – disse ao lembrar-se do que fez e sorri, isso não teria importância alguma.

_Você nunca faria isso-

_E Como você pode saber, queria matar uma parte de você, eu quis, assim que senti seu cheiro pela primeira vez, seu pai nunca te contaria- disse pesarosa e sorri com sua a ideia que ela tem de meus pais os acha bondosos demais, benevolente demais o senhor Edward Cullen.

_Mas não o fez, ainda tem problemas com isso? Ainda sente... eu lhe causo esse incomodo? Eu ..

_ Não!- confirmou pegando em minha mão- _ Não Alex, agora não mais, e também esse seu lado não me perturba, ele é quase inexistente para mim e o que sobra dele eu gosto... gosto de te ver dormindo- disse com a mão em meu rosto e sorriu, ao menos sorria

_ Eu quase não durmo!- disse revolto, tio Emmett adorava fazer piadas sobre isso, sorriu sobre o assunto mas tornou-se seria e sua expressão a tristeza novamente- _É a transição ressentir-se consigo não vai lhe ajudar, bem eu...eu nasci assim mas sei o que é desejar seu sangue e senti isso desde pequeno.

_Como lidava com isso- perguntou seriamente

_Fugi- disse e ela me encarou surpresa- _ Fugi mas ainda assim me orgulhei disso e meus pais acharam o melhor, seu cheiro era muito forte para mim e éramos apenas crianças, quando voltei a te ver, quando voltei a Forks fora pior ainda, maior do que me lembrava se quer saber-

Julia mordeu os lábios em sinal de aflição esperei sua reação ao assimilar a o que eu dizia em segundos abraçou-me _ Eu te amo!- disse sofregamente

_ Eu também te amo! Disse a abraçando

_ Eu sinto muito, me desculpe eu.. – disse apertando-me e senti sua força

_ Não tenho do que lhe desculpar amor, não quero que pense assim- disse com a mão e seu rosto e beijei-lhe os lábios sutilmente- _ Agora vamos para casa- disse e Julia afastou-se apreensiva mas permaneceu ainda sentada ao meu lado, abaixou o rosto encarando suas mãos em seu colo.

_ Não posso- sua voz saiu como fio leve ao vendo, quase inaudível

_ E porque não?- sabia que não responderia, continuou na mesma posição e acenou em negativa, toquei sua mão e pude ler seus pensamentos

“não conseguiria, como eu... não poderia encara-los o que poderiam estar pensando de mim agora? Se não fosse seu pai ... eu....”- seus pensamentos carregavam maior desespero do que sua expressão.

_ Julia, olha para mim!- disse fazendo com que me se virasse- _ São a nossa família, jamais te levariam a mal e você sabe disso, agora vamos voltar, eu vou estar com você- sorri por fim ao observar sua expressão relutante, tentou protestar mas a impedi beijando seus lábios.

_ Jure, jure que não vai me deixar, mesmo que eu faça alguma coisa errada? Jure!- disse em desespero após o beijo e abraçou-me

_ Você não vai fazer nada errado

_Mas e se eu fizer ?

_Eu não vou deixar!- sorri

Mas e se eu fizer?? Enfatizou

_Olha para mim- disse segurando seu rosto - _ Mesmo que fizer algo inadequado ainda será minha...eu te amo! E não estou com voce por certa ou errada estou aqui porque te amo entendeu!- sua expressão tornou-se mais calma e abraçou-me novamente

_ Eu te amo!- disse

_ Ótimo é recíproco agora vamos para casa! Acaso acha que são perfeitos amor? Ninguém vai te julgar, deixe disso ou ficarão ressentidos com esse seu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler!!! =D bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.