Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 40
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/40


Bella p.o.v

Meses se passaram toda a família já conhecia Julia e Alex parecia confiante embora demonstrasse sua relutância em acontecimentos, mantinha-se afastado de sua tia Alice e sabia que por motivos óbvios, não gostara de ver o futuro, não queria não pouco saber- “tudo bobagem” dizia, como se o destino não se encarregasse da vida, Alex é muito parecido com Edward em vários aspectos e meu medo é a teimosia ser a mesma.

A principio não gostei dela e isso é verdade, mas Edward disse que seria importante que me empenhasse em conhece-la, não me interessava em conhece-la mas sim saber em que companhia meu filho se envolverá, a principio, mas percebi com muita relutância que não se tratava de uma moça superficial, ela era discreta, tímida mas perspicaz, e com isso digo como ela deduziu nosso estilo de vida saber que ela vivia na ilha fora um choque, embora os dois agora viam a gravidade desse envolvimento buscavam se entender na verdade, Alex tentava não pensar no futuro, não falava muito do assunto mas conheço –o muito bem, não se aprofundar no assunto, não quer tão pouco pensar sobre isso, decidi seguir suas intenções me abstendo ou melhor, decidimos, Edward estava sendo bastante persuasivo e ele sabe ser quando quer. -

_ Bella!-

_ Oi!- disse enquanto se aproximava entrando em nosso quarto

_ Pensando?-

_ Sempre Edward, sou ser pensante. – disse ainda encarando a parede de vidro, meus braços cruzados em frustração.

_ E nervosa também- disse afastando-se, em um tom de desanimo

_ A desculpe amor, desculpe Edward, eu só, não consigo parar de pensar.- disse segurando seu braço olhando em seus olhos

_ Hum quer um banho? Posso ter alguma maneira de fazer você não pensar em nada?- puxou-me para um abraço gentil

_ Não....na verdade.. você me faz pensar só em você!- disse envolvendo os braços em seu pescoço e impulsionando-me sobre ele, Edward me segurou em seus braços sem vacilar e sorriu caminhando até o banheiro do nosso quarto, enquanto me aninhava beijando-o onde meus lábios podiam alcançar.

......

_ Edward isso não é possível, Alice viu isso?- estávamos todos na sala era noite, Alex não estava novamente, embora cuidasse da integridade de Julia, sempre preocupado com sua saúde ou descanso, sorria isso me fazia lembrar seu pai.

_ Não somente isso, ela é sim filha do Jacob ele se uniu a Leah e o mais incrível é que ela é humana, Julia não apresenta nenhum sinal de revelar essa natureza peluda.

_ Alice!- revirei os olhos, chateada, quem seriamos para falar de natureza estranha. - _ E como sabe, sei que não tem visões com transmorfos.

_ Não mais treino é sempre bom, quando já conheço alguém pode ser espontâneo e Julia é adorável não acha, vi através dela.

Que seja, ela faz o meu filho feliz, era nisso que me concentrava

_ Bella?-

_ O que?

_ Esta pensando novamente amor!- sorriu beijando-me o rosto segurei sua mão que repousava sobre minha perna, o beijei sentindo ao em desespero, sua boca macia sempre me acalmava problema sempre querer mais, o beijei pensando em como seria, casais que teriam mais de um filho, preocupariam se da mesma forma, o beijei sentido suas mãos tomar-me a cintura e estava em seu colo sentindo sua boca na minha

_ Mas que isso? Agente pode continuar?- Alice disse sorrindo, o abracei, meu rosto fundo em seu pescoço enquanto Edward me abraçou sorrindo. No que estava pensando, todos sorriram, não éramos famosos por demonstrações publicas.

_ Pode Alice, continue- disse e minha voz sairá abafada devido a posição

.......

Alex P.O.V

_ Alex- sua voz suave bateu em meu rosto como forte cheiro que ela carregava, deitados nas areias da praia sabia que havia passado dos limites, naquele mesmo lugar eu a fiz minha e não me importava, era isso o que queríamos, sempre iria ama-la, mas não pensaria em futuro, não o meu e não comprometeria o dela, tentei me afastar Deus sabe o quanto mas sempre que a via algo era mais forte que eu, algo em seus olhos ou talvez minha própria fraqueza.

Julia é forte e embora seja meiga e delicada como uma flor, consegue ser muito persistente quando quer.

_ Alex?- girou seu corpo, deitando-se sobre mim, sua pele relativamente mais quente que a minha, sua boca beijou-me o rosto - _ Eu te amo!-

A pior sentença, a abracei envolvendo-a em meus braços, queria ser o que precisava mais nunca seria o bastante, segui um raciocínio logico para poder ir adiante.

Meses se passaram e mesmo sem que eu pudesse me inserir em sua vida isso me incomodava, queria estar presente, ser o que não poderíamos ser, um casal, onde ela apresentara um namorado sem represarias. Descobrimos que Julia é filha de Jacob, um transmorfo que conhecia ainda na infância e amigo de mamãe... não seria mais se soubesse, além da preocupação em manter o acordo entre a ilha e minha família, não poderia arriscar a segurança dela, jamais seria aceito.

_ Alex-

_ Sim- disse tocando suas mãos e sorri com o pensamento- _ É claro que ela gosta e não se preocupe com isso dona Bella é difícil no começo, mas ela gosta de você-

_ E você?- perguntou, estávamos caminhando na praia e paramos ao ponto da dialogo, segurei seu rosto entre minhas mãos, seus olhos intensos me fitavam.

Beijei seu rosto em cada ponto sentindo-a suspirar _ Eu te amo!- sua boca reagiu buscando a minha, perdido, era como eu me classificava.

Comíamos juntos,nadavamos, sorriamos e Julia parecia ter interesses fora do comum a sua idade o que para sua modesta vida em uma ilha era estranho por assim dizer, ela dizia que sua mãe, Leah sempre a dizia que buscar o passado nos fazia inteligentes.

....

Quando Jacob soube tentou expulsar-nos de Forks seguiu até a mansão e quebrou o acordo que tínhamos, jurou ferir qualquer um de nós e aos gritos ordenou que partíssemos, a principio me enfureci, ele carregara Julia com força e a fez chorar e implorar frente a nossa casa,

_ Solte-a!- disse tentando manter a linha sobre a calma como meu pai esclareceu sobre algumas e minhas habilidades a paciência não era uma delas

_ Está avisado, Cullen, fique longe de minha filha, ou não medirei consequências se o encontrar uma próxima vez

Mantive-me na mesma posição, não faria nada que fizesse Julia chorar ou sofrer ainda mais.

_ Não ameace meu filho!! – meu pai falou em seu tom frio com um movimento calculista, se colocou entre mim e Jacob

_ Pois então mantenha sua aberração longe da minha filha-

_ JACOB?- minha mãe gritou mais triste que ofendida, seu peito rosnou me aproximei dela

_ Esta tudo bem- disse a minha mãe para que se acalmasse

_ Estará tudo bem assim que partirem- ele disse virando-se e partir levando-a, levando uma parte de mim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Ano Novo pessoal :) espero que tenham gostado do capitulo. por favor comente e me desculpem a demora fiquei sem inspiração p fica confesso rs e provas fim de a no e tudo mais, mas prometo vou continuar escrevendo e espero que nao abandonem a fic please
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.