Amores Diferentes {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Primeira história do Brothers Conflict que faço...Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492316/chapter/1

Masaomi, o competente e mais velho filho da família. O pediatra de 31 anos de idade é muito gentil e adora crianças. Apesar de seu conhecimento elevado em medicina, ele tem uma fraqueza quando vê sangue. Ele tem um laço especial com seu irmãozinho Wataru.

Ukyo, um calmo e confiável filho. O jovem de 28 anos tem um papel de mãe na casa, cozinhando para os irmãos e ajudando-os nos estudos. A razão de ser comunicativo se deve ao fato dele cuidar de sua família, cada qual com sua peculiaridade.

Kaname, o mulherengo da casa e terceiro filho. O jovem de 27 anos tem uma personalidade ótima, tanto quanto o tamanho de seu carisma. Ele trabalha como professor de filosofia.

Hikaru, o estilista e quarto filho. O filho de 26 anos já morou na Itália por um tempo em busca de material para seu trabalho. Ele se veste com roupas femininas por algum motivo, mas ele é muito respeitado. Ele adora assistir as reações de seus outros irmãos com relação à Ema.

Tsubaki, paquerador e o quinto filho. Com 24 anos, é gêmeo idêntico ao seu irmão Azusa, e trigêmeo de Natsume. Trabalha como dublador. Ele adora Azusa e eles sempre estão trabalhando juntos. Apesar de ser um pouco descarado, ele de fato se esforça em qualquer trabalho que ele faça e ninguém pode ultrapassar sua paixão pelo que faz.

Azusa, o maneiro e sexto filho. Também trabalha como um dublador com seu irmão Tsubaki, o qual sempre tenta acalmar com sua personalidade tranquila. A única coisa ruim dele é sua falta de persistência para com as coisas ao redor.

Natsume, o assalariado e sétimo filho. Com 24 anos, ele trabalha em uma empresa de jogos. Ele atualmente vive sozinho e tem uma maneira grossa de falar, mas cuida muito bem dos outros.

Louis, o misterioso e oitavo filho. É sempre difícil para os outros saber o que o desligado garoto de 21 anos está pensando. Ele sempre parece estar nas nuvens, mas tem uma mão firme quando trabalha como cabeleireiro.

Subaru, o esportista e nono filho. Tem 19 anos, está no segundo ano do colégio e é um membro regular do time de basquete. Como sempre viveu para os esportes, ele é um pouco inseguro em lidar com garotas.

Iori, belo e o décimo filho. Ele tem 18 anos e é um veterano em um prestigioso colégio, a existência do príncipe (como é conhecido) é notada até em outras escolas. Ele é um cavalheiro com qualquer um que encontre, e cuida carinhosamente de Ema.

Yusuke, o falso delinquente e décimo primeiro filho. Ele atualmente tem uma personalidade muito correta e odeia qualquer coisa incorreta, mesmo seu estilo de se vestir parecer de um delinquente.

Futo, o malicioso e décimo segundo filho. Ele tem 15 anos, está na 9ª série e trabalha como um cantor. Ele é bem maduro para a idade que tem e quase sempre é atrevido com Ema e seus irmãos.

Wataru, o doce e décimo terceiro filho. Ele tem 10 anos, está na 5ª série e age de acordo com sua idade, sendo honesto e mimado. A razão disso deve ser que ele sempre é paparicado pelos 12 irmãos.

Ema, uma doce e honesta garota. Ela tem 16 anos, e cursa o 2º ano. Por ser a única garota da família recebe muito amor dos irmãos e mimada tanto quanto o Wataru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!