Alvo Severo Potter e a Sala Vazia escrita por Unhas Roxas


Capítulo 19
Operação Resgate


Notas iniciais do capítulo

Ta curtinho, mas intrigante!!! RSrsRS bjuxxx Roxinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49219/chapter/19

     Imediatamente depois de Julia ficar na frente do espelho, Alvo apareceu refletido nele.

 

     -Eu sabia! Agora, saia daí Alvo, precisamos ir embora. –Disse Julia chamando o garoto.

 

     E o garoto tentou, e continuou a tentar diversas vezes, porém o espelho não era igual à parede pela qual os quatro entraram na primeira sala. O espelho era totalmente solido (N/A: exatamente como um espelho deve ser).

 

     -Então lá se vai nossa grande idéia! –Comentou Corp.

 

     -Mas esse espelho não pode ter aparecido ai por acaso, deve fazer algum sentido a idéia da Ju. –Falou Rosa. –Talvez se nós...

 

     -EU QUERO UMA SOLUÇÃO, M****, E NÃO UM TALVEZ! –Gritou Julia já desesperada por estar naquelas salas.

 

     Mas aquele desespero todo serviu para alguma coisa. Uma mascara, parecida com aquelas de teatro, sorrindo, apareceu no espelho, junto com Al. A mascara começou a falar.

 

     -Olá, ouvi que alguém pediu uma solução então vim ajudar. O que deseja senhorita?

 

      -Meu amigo está preso ai dentro desse espelho, bom, pelo menos eu acho que é ele, mas, você poderia libertá-lo?

 

     -Se me responder a uma simples pergunta sinceramente. –Julia concordou, já que era uma pergunta simples. –O que você escolheria? Sair daqui, porém sem seu amigo, Alvo Severo. Ou, continuar aqui enfrentando seus piores pesadelos e ter seu amigo, Alvo Severo, de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Julia vai responder? Eu também não sei, mas vocês poderiam dar sugestões! To esperando os comentarios! Bjuxxx.
Caros Leitores e Amigos, queria dizer que se eu receber muitos comentarios na minha Fic até dia 15 de dezembro (meu aniversario) vou postar uma nova Fic. Já esta começada, mas vai depender de vocês eu postar ou não. Bjuxxx Roxinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter e a Sala Vazia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.