Fremione - You always make me smile escrita por Nick Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá.. Quero agradecer as divas que sempre comentam a fic. Estão me motivando a postar sempre. Beijoo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491940/chapter/3

P.O.V Hermione

Acordei com batidas na porta. Gina se virou para a mesma ainda pouco sonolenta.

– Eu abro. – me levantei indo em direção as batida.

– Obrigada.

Abri a porta e me deparei com um bebê de cabelos azuis com pouco mais de 1 ano nos braços do Rony.

– Oi. – anunciou.

– Oi. Ted meu lindo. – o peguei no colo. – O que faz aqui?

– Ele veio se despedir do Harry já que vamos....

– Se despedir de quem? – nessa hora apareceu Gina o interrompendo.

– Rony não. Ele não contou sobre isso ainda.

– Ai Mione o que tem? Veio se despedir do Harry, é isso.

– Você é idiota ou o que? – eu disse depois de ver Gina sair do quarto desesperada.

– O que?

Bufei.

– Harry não contou ainda sobre a viagem para a Gina.

– Ah.

Revirei os olhos.

– Ta. Depois a gente conversa. Tchau Ted. – beijei seu rostinho e entreguei de novo para o Rony. – Agora sai que eu vou me trocar.

Voltei para o quarto depois de trancar e fui tomar um banho rápido. Escovei os dentes e fui para o meu guarda-roupa recém arrumado. Não demorou e fiquei pronta. Sai do quarto e vi Gina descendo as escadas correndo. Fechei a porta e fui atrás dela. Não agüentava ver minha amiga sofrendo ainda mais por causa do meu melhor amigo idiota.

– GINA.. – grite a procurando pela propriedade.

Escutei soluços ao longe e os segui.

– Gina.. – me aproximei dela sentando no banco e a abracei. Ficamos em silencio com apenas seus soluços soavam.

– Não vai visitar seu amado hoje?

– Não. – sorri. – Minha amiga precisa de mim. E não a abandono por nada.

– Obrigada.

– Não á de que.

Se virou ficando de frente pra mim.

– Você sabia? – perguntou.

– Sim.

– Por que não me disse?

– Porque ele é seu namorado e eu não gosto de me meter entre vocês.

– Não, não é.

– Mas é claro que é.

– Não. Ele me jogou na cara que ele não fez o pedido formalmente quando discutimos e então eu vim pra cá.

– Harry Potter prepara-se para morrer. – me levantei e senti as mãos de Gina segurando meu braço.

– Não faz isso.

– Mas por que não? Ele te magoou.

– Eu já me vinguei. – disse com um sorriso divertido nos lábios.

– O que você fez?

– Algo que o faça se arrepender por ter falo aquilo.

– Nossa até estremeci aqui agora, você falando isso.

Ela riu.

– Relaxa Mione.

– Tudo bem.

– Ei que tal irmos nas lojas dos trouxas? Como é mesmo? Shop.. A não sei.

– É shopping e é uma ótima idéia.

– Ok.

– Agora vai tomar um banho que você não esta com a melhor das aparências.

– Nossa sinceridade é tudo.

– De nada amiga.

Nós voltamos pra dentro, não demorou e eu comecei a escutar gritos.

– GINA ME PERDOA, FOI DA BOCA PRA FORA. ME TIRA DAQUI, POR FAVOR.

Ela fez um com o dedo pra eu ficar em silencio. E entramos no quarto.

– Você é muito má. – disse.. Jorge entrando no quarto.

– Eu apenas devolvi na mesma moeda. – sorriu vitoriosa.

– Mas continua.

– Ei, oque você fez Gina?

– Veja você mesma. – e entrou no banheiro.

Olhei para Jorge que deu de ombros.

– Ok.

Sai do quarto e subi as escadas. Me direcionei para onde vinha os gritos de socorro.

– Ai Mione. Me ajuda. Me tira daqui. Você é minha melhor amiga, não é?

Harry estava grudado na parede apenas de cueca box azul.. Preta.. Não que eu estivesse olhando, sou fiel ao Fred.

– Sim sou sua melhor amiga e por causa disso... – me interrompeu.

– E vai me ajudar.

– Errado. Vou te deixar ai.

– Eu disse Harry. Ela não ia te ajudar. – disse Rony na qual eu não o havia percebido.

– Ah Mione, me tira daqui.

– Não. Isso é pra você aprender a não guardar segredo a sua namorada. A não, Gina não é sua namorada, você não a pediu em namoro.

– Eu disse aquilo da boca pra fora, não disse por querer. Vai Mione, me ajuda. – fez uma cara de cachorro foi abandonado em dia de mudança.

– Esquece.

– Eu avisei. – pronunciou Rony.

– E você? Tem uma porcentagem de culpa nisso tudo. Se você não tivesse contando a Gina sobre a viagem, seu amigo idiota ali – apontei para Harry – não iria estar naquela situação.

– Rony quando eu sair daqui eu te capo.

E deixei-os discutindo. Desci as escadas para ir para o quarto que dividia com Gina. Entrei no mesmo e vi Gina arrumada penteando seus cabelos ruivos. Sentei-me na minha cama.

– Que feitiço usou?

– Impedimenta.

– Boa.

– Eu sei meu bem.

– E o que te deu a idéia de deixar ele preso na parede?

– Sei lá.. Ele tava todo indefeso perto da parede que eu só liguei os fatos.

– Por Merlim, Gina. Ainda bem que sua mãe nem viu isso ainda.

– Relaxa.

– Eu te contei que a Angelina foi ao St. Mungus?

– Não. Então me conta agora. – sentando na minha frente.

– Mais tarde.

– Tudo bem.

– Pronta?

– Sempre.

Gina usava uma camiseta branca, uma saia vermelha e sapatinhas beges. E não tinha mais a cara de choro. Fomos avisar à senhora Weasley que iríamos fazer compras e que voltaríamos mais a noite. E despachamos uma coruja para Luna a convidando para o passeio na Londres trouxa.

– Querida se importa se eu for ao St. Mungus visitar o Fred?

– Claro que não senhora Weasley. Eu ainda hoje o visito.

– Molly querida, me chame de Molly.

– Desculpa força do habito.

– Gina querida, que gritos são esses vindo lá de cima.

Encarei-a, esperando pela resposta.

– Não é nada. Apenas uma brincadeira.

– Não preciso me preocupar, não é?

– Claro que não, senh... Molly. – eu disse.

– Muito bem. – sorriu.

– Olá. – viramo-nos todas e vimos Luna.

– Luna. – dissemos em coro.

– Em pessoa. Ei que gritos são esse?

–... GINA, EU TE AMO. EU NÃO QUIS TER FEITO ISSO.

– Nada.

– Então vamos meninas.

– Até mais tarde senhora Weasley. – depositamos um beijo no rosto.

– Molly. Até logo.

– Espera, eu quero ver o Jorge.

– Eu ouvi meu nome. – disse Jorge descendo as escadas.

– Não dá tempo. – pegamos o braço de Luna e aparatamos ali mesmo.

– Que belas amigas vocês são. E o que foi aquilo? – Luna se pronunciou.

– Não queríamos ser interrogadas.

– Interrogadas? O que você aprontou Gina?

– Ei, por que eu? A Mione pode ter feito alguma coisa.

– Não. – dissemos juntas e caímos na gargalhada.

Saímos do beco ao lado do shopping e caminhamos para a entrada do mesmo.

– Então meninas, o que querem fazer primeiro?

– Podíamos olhar algumas roupas. Importa-se Mione?

– Claro que não, vamos.

Fomos a várias lojas e compramos muita coisa. Eu agradeço aos meus pais por terem me dado dinheiro e por eu ter guardado.

– Que tal vermos um filme? – sugeri.

– Ótimo.

– Perfeito.

Dirigimos-nos para a bilheteria do cinema. A próxima sessão seria a meia hora então fomos passear pelo shopping. Passamos por cabines que tiram fotos.

– Meninas, vamos tirar algumas fotos?

– Claro.

Entramos na cabine junto às compras e ficamos muito apertadas. Fizemos várias caretas e saímos de lá a gargalhadas. Fomos para o cinema já que a sessão começaria logo.

***

– Eu ainda não entendi. Por que a menina não aparatou quando a tal boneca tava perseguindo ela. Ou conjurou um feitiço?

– Por que ela não era uma bruxa, cara Gina.

– Obrigada Luna.

– Ah mesmo assim. O filme não faz sentindo algum.

– Ok Gina já sabemos. Agora vamos que eu vou passar no St. Mungus ainda.

Saímos do shopping e nos direcionamos ao beco ao lado.

– Meninas eu já vou para o St. Mungus. Encontramos-nos em casa. – me despedi delas e aparatei.

Cheguei ao Hospital e estava bem vazio. Fui a bancada da recepcionista.

– Olá senhorita Hermione, chegou mais tarde hoje.

– É sim. Tive alguns imprevistos. Posso subir?

– Claro. – e me entregou o passe.

Fui à direção ao elevador e entrei no mesmo. Não demorou e já estava no andar do quarto de Fred. Me sentei ao seu lado na cama e fiquei o observando.

P.O.V Fred

Me encontrava em um lugar todo branco e uma ponte em minha frente. Vi uma pessoa se aproximando de mim, estava com roupas brancas e uma barba longa. Era Dumbledore.

– Professor Dumbledore onde eu estou?

– A curiosidade não é um pecado. Mas devemos ser cautelosos com a nossa curiosidade...

– Professor não é hora para enigmas. Me responda. – me aproximei dele.

– Compreender é o primeiro passo para aceitar, e somente aceitando ele pode se recuperar.

– O senhor pode me responder? Onde esta a Hermione? Ela esta bem? E minha família? Mamãe e papai? Ei, por que estou lhe perguntando, está morto como pode saber?!

– Algumas feridas são profundas demais parar sarar. – e se foi em direção a porta.

– Obrigado, por nada. – gritei.

Olhei ao redor e não via nada apenas o branco. Senti um aperto em minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo foi divido em dois, ainda tem mais coisas.
Mereço reviews?