Estamos aqui IB escrita por Sam Moonshadow


Capítulo 1
Capítulo 1 – Uma última pintura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491780/chapter/1

Novamente estava sentada no carro de meus pais, esperando para ir a mais um museu, estava realmente traumatizada com a última visita, é claro, teve pontos positivos, conheci Gary que me ajudou a sobreviver, cuidou de mim e me ensinou novas palavras, também conheci Mary, uma garota do meu tamanho, sempre alegre e sorrindo, eu não poderia julgar ela pelos seus atos afinal, ela ficou dentro daquele mundo por tanto tempo, sem ninguém, tão sozinha, sem pai e nem mãe, não, não poderia julgar ela de forma alguma, retomando, chegamos ao museu, papai pediu para que eu sentasse no banco ao lado da recepção, eu me sentei, peguei uma revista, e comecei a ler com dificuldade.

Estava tudo tão quieto e calmo que até me assustei ao sentir um toque em meu ombro, era um jovem alto, cabelos e olhos roxos e um casaco longo que ia até seus pés, apenas um pensamento, Garry, o abracei.

–IB! –Ele sorriu. –Tanto tempo, você esta tão crescida, o velho Garry não vai mais conseguir te segurar! Mary você também esta cresci-...

–O que ? -Perguntei.

–Ah, desculpe IB, não foi nada...

–Você tem visto ela também não é ?

–Espera aí, você também ? Sabe após um tempo eu comecei a sentir falta dela, não era culpa dela, estava tão isolada e perdida.. –Eu abracei novamente.

–Escute Gary, não se culpe, Mary estava fazendo o mal e tínhamos que fazer aquilo, ela cumpriu pelos seus atos. –Garry bufou.

Após toda uma discussão chegamos a um acordo, ninguém tinha culpa e sabíamos que Mary estava em um lugar melhor agora, nem lembrando de meus pais na recepção, fui com Gary observar algumas pinturas até que vimos uma escultura de três rosas, uma azul, uma vermelha e uma amarela que estava um pouco torcida, eu e Garry trocamos olhares, isso não poderia ser uma simples coincidência mas decidimos deixar o fato para trás, ao passar dos corredores tivemos nostalgia, alguns quadros de Guartena entre eles estava ‘’A dama de Vermelho’’, tinha pavor daquele quadro então e Garry seguimos a frente, até ai tudo bem, até que avistamos uma pintura de uma pequena garota de vestido verde e cabelos loiros a pintura era de Guartena e se chamava ‘’Segunda Chance’’, essa pintura, era Mary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!