Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 33
O Principio da Evolução


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo galera! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/33

– Nem tente tocar no meu amigo! – Diz Hex atacando Skull Satamon pelas costas.

A Keyblade de Hex faz um grande corte em Skull Satamon partindo-o no meio. Depois de cair no chão ele pouco a pouco vai se dissolvendo.

– Hex! – Digo segurando o cajado que ainda não havia desaparecido – Ainda bem que você chegou!

– Eu tive uns probleminhas, mas cheguei bem na hora! – Diz Hex.

Toda a energia negra que estava controlando os digimons afetados pelos nightmare naquele mundo estava retornando para o cajado o que fez com que ele sobrecarregasse. Estava sentindo meu corpo pesado e cansado então caio de cara no chão e desmaio.

– Rick? Você está bem Rick? – Diz Hex – RICK!

– Não foi só ele, olha. – Diz Tai apontando para Ryan que estava no chão.

Quando abro os meus olhos estava em um lugar totalmente negro e nele uma pessoa com o rosto tampado e o símbolo estranho na cabeça estava em minha frente.

– Quem é você? E o que está acontecendo aqui? – Pergunto.

O garoto abre um sorriso e chama sua arma. Não era um Keyblade, mas parecia ser algo bem poderoso.

– Se você quer lutar, eu não vou recusar. – Digo.

– É hora de acertar as contas, Rick! – Diz o garoto estranho.

– Antes quero saber o que você tem contra mim!

– Você ainda me pergunta! Chame logo sua Keyblade e venha para a batalha! – Diz o garoto estranho com o rosto tampado

– Você ainda não respondeu o que eu te perguntei! – Digo.

– Pare de enrolar! – Diz o garoto correndo em minha direção.

Eu não tinha minha keyblade agora, mas não podia deixar o inimigo perceber isso. Ele tinha toda a vantagem, mas mesmo assim não deixaria de lutar. O garoto vem com sua espada em minha direção, mas consigo desviar para o lado sem ser acertado.

– O que está fazendo prefere ser cortado ao meio que chamar sua keyblade! – Diz o garoto.

– Esse é o meu menor dos meus problemas agora! – Digo segurando o meu braço que estava machucado por eu ter caído no chão durante minha batalha contra o Skull Satamon – Eu quero saber o que esse símbolo na sua cabeça significa e por que você quer me enfrentar?

– Esse símbolo! – Diz o garoto dando risadas – Ele é a própria maldição e vocês são as pobres vitimas dela! – Diz o garoto com um olhar maligno vindo em minha direção

Antes do ataque, consigo empurra-lo para o lado com os meus ombros, mas a sua espada acerta minha barriga.

– Não é a primeira vez que escuto isso, nem a primeira que sinto essa dor. – Digo apertando o braço. – Ele pode saber de alguma coisa! Então tenho que sair o mais rápido possível daqui, mas para isso precisarei lutar. – Penso enquanto me afastava

– Não se preocupe Rick, essa dor não é nem metade da que você merece! – Diz o garoto.

– Se você quer tanto, venha me atacar! – Digo me preparando para a luta.

Coloco as mãos no meu bolso, mas não encontro nenhuma Dream Stone. Então, enquanto o garoto vinha em minha direção, eu ia me afastando.

– Pare de fugir – Diz o garoto carregando energia em sua espada

– Essa batalha é inútil Zirak. – Comenta uma voz estranha e grossa.

– O que? Como assim? – Pergunta Zirak

– Ele não pode mais usar a keyblade! – Continua a pessoa com a voz grossa.

– O que aconteceu? Como alguém perde o poder de chamar a keyblade? – Pergunta o garoto um pouco surpreso.

– Vamos embora! – Diz novamente a pessoa de voz grossa.

Um portal negro se abre e nele o garoto desaparece. Logo depois começa um grande tremor e o chão escuro do lugar se parte ao meio. Dele eu começo a cair até abrir os olhos em outro lugar.

– Espera! – Digo enquanto estava acordando

– Finalmente você acordou! – Disse Ryan.

– Onde estamos? – Perguntei

– Estamos a caminho de Magic Academy. – Diz Hex.

– O que aconteceu? Nós não estávamos com o Tai e o Agumon? – Pergunto olhando para os lados

– Rick, você esta dormindo por horas! Depois que você desmaiou, eu fechei o keyhole daquele mundo e fui procurar remédios para vocês. Mesmo não importa o que fazia vocês não acordava, então quando o Ryan acordou, achamos melhor esperar você acordar e por isso seguimos de viagem.

– Que estranho?! Eu estava aqui o tempo todo? – Pergunta intrigado.

– Sim. Por que pergunta? Aconteceu alguma coisa? – Diz Hex

– Não. Eu só tive um sonho um pouco diferente!– Digo

– Francamente! Enquanto estávamos preocupados de você não acordar, sua mente estava sonhando por ai. – Diz Ryan

– Até que era bem real para ser um sonho, mas não é possível aquilo ter acontecido se eu estava aqui o tempo todo! – Digo passando a enquanto passava a mão na cabeça.

– É verdade até me esqueci. Tenho que te entregar isso! – Diz Ryan

Ryan pega algo de seu bolso. Era um colar que tinha a forma de um sol. Parecia vir de uma pedra polida por alguém e quando se olhava perto do sol podia se ver um pequeno brilho.

– É bem legal, mas o que é? – Pergunta segurando o colar.

– É um presente que o Tai e o Agumon fizeram pra você! – Diz Hex.

– Pra mim. Poxa, nem consegui me despedir deles! – Digo um pouco triste

– Ele disse que é um Brasão da Coragem igual ao dele. Era para te agradecer pela coragem com que você estava lutando para ajuda-los. – Diz Hex

– Nem sei o que dizer! – Disse segurando o colar.

– Não se preocupe. Você vai ver eles de novo um dia e quando essa hora chegar você agradece! – Diz Ryan

– Eu espero. – Digo colocando o colar em meu bolso junto com as outras coisas que ganhei de meus amigos.

– Nossa esse mundo é bem longe de Magic Academy! – Diz Hex.

– Ei Hex, será que algum dia eu conseguirei chamar a keyblade de novo? – Pergunto com tom de voz entristecido.

– Para falar a verdade. Eu não sei! – Diz o garoto – E que isso nunca aconteceu comigo, então eu não sei como agir.

– Eu já cansei de ter que fugir o tempo todo e não poder ajudar!

– Eu não concordo com o que você disse! – Diz Ryan.

– O que? – Pergunto.

– Se isso que você falou fosse verdade, você não teria ganhado esse presente! Ele é a prova de que qualquer pessoa pode lutar, mesmo que não seja forte o bastante para isso!

– Ryan tem razão. Você tem que parar de se culpar e seguir em frente. – Diz o garoto

– Talvez essa seja o que falta para trazer sua keyblade de volta! – Diz Ryan.

– Vocês estão certos! – Digo – Seguir em frente, talvez essa seja mesmo a solução!

De repente o chão todo começa a tremer e das paredes de luz uma pequena rachadura se forma. Dessa rachadura era possível ver o olho de um monstro e ele era bem familiar.

– Esse é o... – Começo a dizer antes de ser interrompido.

– O Nightmare daquela vez! – Completa Ryan.

O monstro abre a rachadura com suas patas arrancando um pedaço da parede de luz do teto. Ele da um grande rugido e começa a voar ao redor.

– Agora você não vai fugir! – Diz Hex Chamando sua Keyblade.

– Vem Rick, temos que achar um lugar seguro! – Diz Ryan.

– Não, nós também vamos lutar! – Digo correndo na direção do monstro.

O monstro bate suas asas fazendo uma forte ventania, mas mantenho meu corpo firme e salto em direção ao rosto do monstro.

– O que você está fazendo? Ficou maluco? – Diz Hex.

O monstro abre um rugido e com suas patas me prende no meio do ar. Ele começa a apertar mais forte, mas para impedi-lo Hex lança sua keyblade em um Break Raid fazendo com que o monstro me solte.

– Obrigado! – Digo.

– Rick deixa que eu cuido disso, vocês dois tem que sair daqui o mais rápido possível. – Diz Hex

– Tudo bem – Digo.

– Vamos idiota – Diz Ryan.

Hex salta bem alto e acerta a cabeça do Nightmare, mas ele não parece ter sido derrotado. Rapidamente o monstro começa a dar voltas pelo lado de fora do caminho e pouco a pouco suas asas iam ficando afiadas. Então ele rapidamente corre de lado cortando uma parte do caminho que dava para saída, o lugar para onde Ryan e eu estavamos indo.

– Eu nunca vi um nightmare com tanta força. – Diz Hex.

– Eu também não! Nunca pensei em ser atacado aqui – Diz Ryan.

O Nightmare começou a ficar maior e mais duas asas nasceram em suas costas. Suas garras ficaram afiadas e vermelhas, mas sua pele continuava com tom de cor parecido com o marrom. Seus olhos passaram a ficar vermelhos e o símbolo do nightmare que estava em sua cabeça começa a mudar de cor, ficando totalmente vermelho.

– O que foi isso? – Perguntei assustado.

– Ele evoluiu com sua própria força – Diz Ryan.

– Não é possível, eu nunca vi um nightmare evoluir na minha vida! – Diz Hex surpreso.

Novamente coisas surpreendentes aconteceram com a gente. Primeiro foi a descoberta de um novo inimigo com força desconhecida e agora bem na frente dos meus olhos estou vendo um nightmare evoluir. Como isso é possível? E Por que isso aconteceu?

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leram essa capítulo. Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.