Casados escrita por Nana


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lua-de-mel part.3


Notas iniciais do capítulo

Hello
Gostaram do último capítulo ?
Eu recebi poucos comentários, por isso eu não postei no dia seguinte...
Mas cá estou eu de novo com mais um capítulo que eu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/9

–A verdade ? -ele pergunta-

Faço que sim com a cabeça

–Bom -ele começa- Eu não suportava a ideia no começo, eu nunca pensei em me casar, muito menos em me casar arranjado. Eu não aceitaria... Mas depois de um tempo e de algumas conversas com meus pais, eles me convenceram, disseram que depois desse tempo eu teria muito mais dinheiro e que não precisaria me preocupar com as finanças da empresa por um bom tempo...

"Eu pensei e aceitei, eu estaria casado, e meu emprego estaria garantido, eu queria colocar a empresa pra frente e com essa aliança eu conseguiria manter ela estável caso eu fizesse alguma burrada.

"Eu já tinha aceitado e tinha tudo na minha cabeça... Eu me casaria, aguentaria 1 ano, depois eu teria estabilidade para inovar a empresa... Mas, depois me falaram sobre você... Eu confesso que cheguei a pensar em desistir, me disseram que você tinha 17 anos e eu fiquei maluco."

"Ok eles me colocarem pra casar com alguém, mas você é tão jovem, eles poderiam estar destruindo a sua vida e eu estaria participando disso... É obvio que eu pensei em mim, eu poderia ser considerado um pedófilo, e isso fazia eu me sentir pior, além de casar só pensando no dinheiro que eu ganharia, ainda me casaria com uma garota de 17 anos... Não que eu pensei em fazer qualquer coisa com você, não, desde o começo, minha intenção é fazer esse casamento passar logo..."

"Eu não sabia o que fazer, mas ao mesmo tempo eu sabia que iria me casar, sabia que você também tinha seus interesses nesse casamento... E no final, eu aceitei "

Eu não sabia o que falar, de certa forma, ele havia ficado nos mesmo dilemas que eu, e no final, havia aceitado, como eu fiz... Eu senti que podia confiar nele.

–Mas e você ? -ele pergunta- Como aceitou esse casamento ?

–Eu não suportava a ideia do casamento, eu nunca quis me casar, mas, foi basicamente como você, eu sabia que me casando eu não teria que ter a responsabilidade de cuidar da empresa e teria estabilidade financeira para fazer a faculdade que eu quero... Portanto, eu também me casei pensando no dinheiro -eu concluo- Eu achei que iria me casar com um velho pedófilo. Eu te imaginava como um velho barrigudo, que fedia a bebida, com um sorriso que dava medo na cara

–Espero que sua imagem sobre mim tenha mudado -ele responde-

–Mudou -é a única coisa que eu consigo falar-

–Antes de saber sua idade -ele começa- Eu imaginava você como uma quarentona mal-amada com um sorriso no mínimo estranho -eu riu- E depois não mudou muito quando eu descobri sua idade, eu te imaginava como uma criança cheia de espinhas, que me dava medo ... Mas quando eu vi você no noivado, eu vi que eu estava errado, que poderia ser legal ficar casado com você.

–Sua imagem sobre mim mudou ? -eu pergunto imitando-o-

–Mudou -ele responde antes de apagar as luzes-

Eu durmo com sua voz na cabeça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello
Gostaram ???
Obrigada a todas que comentaram o último capítulo....
Cadê as leitoras fantasmas ??? Quero conhece-las



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.