Casados escrita por Nana


Capítulo 17
Capítulo 17 - A Festa part. 3


Notas iniciais do capítulo

Hellou
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que comentaram o último capítulo, recebi muitos comentários legais.
Beijos e espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/17

–Arrasou -Luiza diz- Gostei de ver. O Tom vai ficar babando em cima de você, linda do jeito que você vai estar nessa festa.

–Eu não me importo com o Tom -eu digo colocando o vestido sobre a cama- Mas eu acho que isso facilitaria na conquista de novos sócios para a empresa. Afinal, quem não gosta de um belo e apaixonado casal ?

–Ele vai ficar babando do mesmo jeito -ela diz, sorrindo- Todos aqueles sócios te olhando... Apesar de tudo, você ainda é mulher dele, mesmo que só de fachada, ninguém mais sabe dessa história de vocês.

Mulher dele. As pessoas pensam que eu sou a mulher dele.

Mal sabem elas a verdade, que tudo não passa de uma mentira forjada por nossos pais.

Mas se elas pensam assim, eu agirei assim. Como uma mulher apaixonada por seu maravilhoso marido. Como uma mulher apaixonada por Tom.

–Até parece que eu vou como uma femme fatale pra essa festa -eu digo,rindo e retomando o rumo da conversa- Ainda mais, eu aposto que são todos velhos, barrigudos e feios. Como todos os sócios do Mundo. Bem típico.

–Você também pensava isso do Tom, eu me lembro -ela diz- E olha o que te apareceu... Um Deus grego de cabelos loiros, olhos azuis e um corpo esculpido pelos anjos. Fora que ele é um fofo romântico.

Ela estava certa, mais uma vez.

–Estamos fugindo de novo do assunto -eu digo- Precisamos me arrumar pra essa festa. Depois de tanto bate-papo, nós temos 1:30 para me arrumar.

Começamos a separar sapatos, bolsas, casacos mais sofisticados para caso eu precise. Pensar em como arrumar meu cabelo e minha maquiagem.

Conversamos mais um pouco sobre o jantar e ouço batidas na porta.

Consegui reconhecé-lo só de ouvir suas batidas na porta.

Paramos e observarmos ele entrar com os olhos fechados no quarto, o que nos faz rir.

–Com licença, meninas -ele diz- Espero que não estejam nuas.

Rimos mais ainda

–Por que estaríamos nuas, Tom ? -eu pergunto.

–Eu não sei -ele diz abrindo os olhos- Mas achei que deveria demonstrar respeito por vocês.

Ele olha para o quarto e depois para mim.

–Ér... A Luiza está tentando me ajudar para que eu esteja digna nesse jantar, como uma dama -eu digo- Acho que vai funcionar.

–Eu tenho certeza -ele diz com aquele sorriso, me fazendo corar- Vocês vão se sair bem.

Daqui a pouco eu deveria começar a me arrumar, mas prefiro, realmente, ficar conversando com Tom, como se só ele importasse. Quem sou eu falando desse jeito ?

–É... Acho que minha parte eu já fiz -Luiza diz- Você vai arrasar maninha, mas eu tenho que ir, está ficando tarde e mamãe está me esperando em casa.

–Eu também tenho que me arrumar -diz Tom- Se quiser, Luiza, você pode descer e a qualquer momento o motorista vai te levar em casa. Com isso você não precisa se preocupar

Eu olho para ela e para ele. Ambos vão embora e agora eu tenho que me virar e ainda estar bonita...

–Volte quando quiser Luiza -diz Tom, saindo do meu quarto- Vejo você mais tarde, Larissa.

Vou para o banheiro e começo a tomar um banho. Lavo meus cabelos e apenas quero relaxar pra tentar não estar tão nervosa no jantar. Passo algum tempo pensando em como agir em situações como essa, mas nada sai. Apenas consigo me lembrar de sorrir, ser gentil, educada, completamente apaixonada e perguntar como cada um deles está. Provavelmente, esse será o mantra da noite.

Vou para o meu quarto e faço tudo o que eu e Luiza combinamos. Começo pelo cabelo, penteio e deixo cachos caindo sobre os meus ombros. Apesar de ser um penteado muito simples, sempre deu muito certo comigo e espero que ele não falhe hoje.

Vou para a maquiagem e coloco um batom vermelho com um delineador, sombra "nude" e deixo minhas bochechas com ar de saúde. Felizmente, pelo menos me maquiar eu sei.

Coloco o vestido e um salto preto com algumas tiras, parecido com o que usei no dia do casamento. Eu realmente estou bonita, por que eu me sinto bonita. Não só estou bonita, também estou pronta. Pronta para conquistar investidores e impressionar meu "marido" e seus colegar. Pronta para despertar alguns olhares provocantes. Estou tão impressionada com tudo que não escuto quando Tom entra no quarto.

–Larissa, eu deixei meu... -ele diz, surpreso- Você está linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado