Hogwarts em Novos Tempos escrita por rosalie weasley


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Expresso Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

eu notei que esqueci de colocar as descrições dos personagens :P então lá vai:

Agatha Longbottom: Filha de Luna e Neville, é loira e tem os mesmos olhos alucinados da mãe, porém os seus são castanhos como os de Neville. Seria de se esperar que fosse um modelo de comportamento sendo seus pais o professor de herbologia e a professora de Trato das criaturas Mágicas (Luna ensina as primeiras séries, Hagrid as mais avançadas), mas a garotaos praticamente não vê os pais na escola e não se preocupa muito com regras.

Lily Potter: Ruiva, olhos castanhos, pequena com a mãe. Muito desinibida, a 'Princesinha Potter'' tem que enfrentar muitos preconceitos por ser filha e irmã de quem é não tendo os mesmos talentos do resto da família.

Linete Krum: Corvinal como a mãe Cho Chang, cabelos pretos e curtos. É apanhadora, tão boa como Vítor Krum seu pai. Uma garota de personalidade oscilante, pode ser legal e meiga ou destilar veneno e se tornar detestável.

Catherine Johnson: a filha de Angelina nunca conheceu o pai, é goleira do time da grifinória. Negra, cabelos cacheados, alta e de olhos claros.

Rose Weasley: É estudiosa como Hermione, tem o mesmo tom de cabelo, porém os seus são lisos e compridos, os olhos castanhos são felinos e desafiantes. De Rony herdou a altura e o gosto por esportes, é a artilheira da Grifinória e faria qualquer coisa por seus amigos.

Hugo Weasley: Ruivo, olhos azuis, batedor da Grifinória. Ele se esforça bastante nos estudos para tentar se igualar a irmã, tem bons resultados, mas não tão bons quanto os dela. Anda sempre na companhia de Alvo e Scorpius.

Thiago Potter: Tem cabelos pretos e Olhos verdes, porém qualquer semelhança com o pai termina aí ele é muito alto e forte. Harry vive dizendo que o filho mais velho é igualzinho a Sirius. O rapaz é um conquistador, Capitão e Apanhador da Grifinória é o sobrinho favorito de Jorge que vive lhe ensinando como se meter em mais encrencas.

Alvo Potter: Não herdou somente os olhos e os cabelos do pai. É uma cópia sem cicatriz de Harry Potter inclusive na personalidade, é mais baixo que Thiago e monitor Chefe da casa.

Scorpius Malfoy: se parece tanto com Draco quanto Alvo se parece com Harry, mas é um garotto alegre e corajoso. Para tristeza do pai está na grifinória e é muito amigo de Rose, Alvo e Agatha, pois os três estão no mesmo ano.

Richard Stuart: Nascido Trouxa se encontrou com Thiago no primeiro dia de Hogwarts e desde então os dois são inseparáveis. É batedor e tem cabelos cor de trigo e olhos claros, um galinha inveterado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49063/chapter/2

 

Já haviam se passado muitos dias desde o jantar de aniversário de Harry, no dia seguinte já seria hora de voltar para a escola, e mais uma vez Rose rolava na cama sem conseguir dormir.

Os sonhos que lhe despertavam eram confusos, mas a essência era facilmente compreensível, ela podia ver-se ao lado de Thiago, mas em seguida não era mais ela, era Victoire e depois uma garota ruiva bonita... Como ela queria ser ruiva metade da família era ruiva, por que não ela? Então Thiago dizia que ela era linda e em seguida beijava Agatha Longbotton, sua melhor amiga.

Era bem verdade que no ano anterior Thiago já brincava com ela desta forma, as famosas gracinhas do Potter como as garotas de Hogwarts chamavam, mas desta vez havia sido diferente, ele nunca havia lhe tocado, e ela sentiu aquele calafrio percorrer- lhe a espinha e teve ganas de beijá-lo na frente da família toda.

-Ora quanta tolice Rose, você não sentiu nada! – repetia essa frase pra si mesma na esperança que se torna-se realidade, já era praticamente um mantra – Até parece que você não esqueceu a paixonite idiota que tinha por ele quando era criança... Ele não presta... É seu primo garota tola... Se ao menos fosse o Alvo ele sim é um anjo, mas ele não tem aqueles braços, aquele cheiro... Droga!

Levantou-se, já eram seis e meia, sabia que não conseguiria mais dormir então foi ver se estava tudo no malão, se arrumou e foi a primeira a descer. Hermione teve um sobressalto quando a viu de pé tão cedo, mas não fez perguntas, lidar com adolescentes tão cedo não lhe era muito atrativo.

Hugo para variar deixou tudo para última hora e enquanto a garota colocava suas coisas no carro ele ainda catava as suas pela casa.

-Cuide-se heim? – Rony falou dando uma espécie de soquinho no ombro dela, não que ela se importasse em ser tratada como um garoto assim como o irmão, por muito tempo ela havia sido uma molequinha mesmo, mas ela agarrou o pai num abraço apertado, ia sentir falta dele.

Hermione a abraçou também, enquanto Hugo se livrava das despedidas correndo para o trem.

-Eu amo vocês, me escrevam, certo? – a menina disse enquanto empurrava o malão para dentro do trem.

Ela agradeceu a Merlin por não avistar os tios na plataforma.

-Hugo eu estou morrendo de dor de cabeça, vou ficar em uma das cabines do fundo...

- Tudo bem, eu vou procurar os rapazes.

Ela respirou aliviada, mas bastou ela se virar e esbarrou em quem menos queria... Alto e atlético, cabelos negros e olhos verdes como duas esmeraldas, como se não bastasse ainda havia o cheiro inconfundível.

-Oi flor! – Thiago era o único que a chamava assim.

Ela piscou com força, feitiço nenhum causaria tanto abalo em Rosalie Weasley quanto Thiago Potter. Então ela se deu conta da presença confortante de Alvo e das vozes dos outros estudantes, era estranho como havia ficado temporariamente surda e parcialmente cega.

-Oi primos- ela respondeu mirando Alvo nos olhos que nem de longe eram tão arrematadores.

-Vamos nos sentar juntos? – sugeriu Alvo

- Bem eu estou com um pouco de dor de cabeça – ela tentou fugir

- Ficamos todos quietinhos, gracinha- disse Richard Stuart, a outra metade da dupla de conquistadores de Hogwarts, chegando do nada e dando um beijo na bochecha de Rose, ela corou violentamente.

 Thiago fuzilou o amigo com os olhos fazendo Richard olhar dele para a garota sem entender nada, ele costumava beijar Rose na bochecha, afinal ela era mesmo bonita e não deixava quase ninguém fazer isso.

Não havia coisa melhor que beijar a garota na frente do resto dos rapazes da escola e lhes causar inveja, Rose parecia intocável pra todos, mas era amiga dele por tabela. Mas Thiago sabia disso, e nunca demonstrara nenhuma espécie de sentido protetor... Alvo é quem costumava implicar com isso.

Os quatro se sentaram numa cabine e logo Rose conversava com Alvo sobre as matérias do sexto ano, sentindo o olhar de Thiago nela, praticamente queimando-a.

Algum tempo depois Alvo consultou o relógio e disse:

- Tenho que ir a cabine dos monitores.

-Al, se você achar Agatha e Scorpius por aí os mande para cá, sim? – em outras palavras ela quis dizer que não a deixasse sozinha com os lobos.

Alvo concordou com a cabeça e saiu apressado, Rose desejou mentalmente que o  primo tivesse entendido o recado, geralmente ele não era bom com meias palavras.

Richard então se levantou tomado de uma repentina idéia de que talvez Thiago tivesse interesse em ficar a sós com a prima, e disse bem alto:

- Se vocês me dão licença, as garotas me esperam – ele sorriu maroto para Rose e ela poderia jurar que viu Thiago piscar para o amigo

Mal a porta se fechara o rapaz sentou-se do lado dela.

-Eu não paro de pensar em você – ele se aproximou mais, Rose podia sentir sua respiração, ela se afastava, mas aqueles olhos...

A porta da cabine se abriu e a garota se pôs de pé de um salto. Vendo Scorpius Malfoy e Agatha Longbotton, ela disparou a falar esperta como sempre.

- Oi gente loira! Estou morta de fome – disse isso sorridente – vamos ver se o carrinho de comida não está por aí amiga? – ela saiu arrastando Agatha pela mão.

Quando saiu da cabine Rose encostou-se na parede ofegante.

-O que foi? – Agatha perguntou estranhando aquilo tudo.

-Calor! Fome! - a outra respondeu – Vamos atrás da bendita mulher do carrinho!

Agatha não acreditou muito, mas arrancaria o que quer que fosse da amiga mais tarde no dormitório.

- O que foi isso? – Scorpius perguntou desconfiado a Thiago na cabine.

Conhecia muito bem a amiga, ele, Alvo, Rose e Agatha eram desde o primeiro ano o quarteto mais grudado de Hogwarts. No começo como quatro moleques, depois as garotas passaram a se comportar mais como garotas e eles continuaram moleques, mas a amizade ainda era forte e os quatro estavam sempre juntos.

- Nada Malfoy. – Thiago respondeu rudemente.

-Malfoy? – Scorpius repetiu jogando-se sentado bem do lado de Thiago – voltamos ao primeiro ano ou o que?

- Desculpe Scorpius, eu só... – ele não sabia o que dizer, aquele era o melhor amigo do irmão. Mas de repente uma desconfiança incrível do loiro surgiu, ele mirou fundo nos olhos azuis acinzentados e falou – Você e a Rose são muito amigos, não são?

- Tanto quanto o Alvo. – Scorpius  então entendeu - Você está a fim dela, não é?

-Eu?- ele repetiu meio que pra si mesmo - Bem, e se for?- desafiou

-Hum... – pareceu refletir - Eu e Alvo temos um bocado de trabalho para tirar os caras da cola dela e da Age sabe? – ele riu.

 Era verdade, um monte de vezes os garotos se aproximavam dos dois para tentar chegar as duas grifinórias, não que elas precisassem dessa defesa. Rose tinha até dado um soco em Robert Allen no ano anterior.

- Mas eu sou só amigo dela nada mais, e sinceramente seria bom me livrar do cargo de guarda-costas daquelas duas, elas parecem que não tem consciência que são bonitas... – ele acrescentou- Onde está sua irmã? E Alvo?

-Lily está por aí com Catherine – Thiago respondeu satisfeito, via sempre Scorpius com Rose, mas isso era natural, Rose era do mesmo ano que ele, mas ele via mais ainda o rapaz se enfiando perto da sua irmã caçula, naquele momento isso o fez bastante feliz - E Alvo está na cabine dos monitores.

-Sabe do que você vai precisar Thiago?

-De quê?

-Além de sorte? Um bom feitiço escudo. Rose não é nada fácil... Na verdade eu nunca a vi deixando nenhum garoto se aproximar, e você?

-Fora você e Alvo, eu também não vi.

-Não viu o que? – uma figurinha de cabelos flamejantes perguntou entrando na cabine já com as vestes de Hogwarts.

-Ei Lils Catherine, sentem aqui – Thiago disse apontando o espaço bem ao lado de Scorpius.

Rose e Agatha voltaram para a cabine com os braços cheios de tortas, suco de abobora e sapos de chocolate. Para alivio de Rose o lugar agora estava lotado, Alvo, Lily, Catherine, Richard e Hugo tagarelavam com Thiago e Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


obs: a essa altura todo mundo´que lê já notou, mas mesmo assim, eu não gostei de Rosa então ficou Rose e eu não gosto de James então ficou Thiago hehe