You a bad girl and your friends bad to escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 8
Cartas a doninha e a Sabe tudo


Notas iniciais do capítulo

demorou eu sei e ficou horrível na minha opinião .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490602/chapter/8

Esta vamos apenas 1 mês em Los Angeles e já viramos donas de um butique famosa e que já se espalhou Pelos Estados Unido e Paris tanto trouxa quanto bruxa em tão pouco tempo , estávamos pensado em abri uma em Londres quando nos formamos mas eu percebo como a Pansy anda um pouco triste , de todas as meninas a que eu mas me identifico e ela por incrível que pareça , e ela já tinha conversado comigo que ela tinha se afastado dos amigos dela da Sonserina de pois que ela pegou o ex-namorado dela a traindo com o ex-melhor amiga dela , mas que se sentia culpada por ter se afastado de Malfoy que ela disse ser quase um irmão para ela , então resolvi mandar uma carta para ele já que não gosto de vela assim quando terminei deitei na minha cama junto com a minha nova gata uma Birmanês já que perdi o bichento na guerra o nome dela e Sanguinária já que ela costuma ser bem agressiva com as pessoas menos eu e as meninas não descobrimos a pouco tempo que ela em breve terá filhotes Gina , Luna e Pansy dissera que vão querer um filhote .

Pov. do Draco

Estava deitado na minha cama descansando esse mês tem sido difíceis sem a Granger para ajudar , quando vejo uma coruja entra era uma coruja que eu jamais tinha visto antes ela deixou uma carta e foi embora , a peguei e a abri e comecei a ler

Doninha

Vou ser bem direta no assunto a Pan anda triste pelo simples fato de ter se afastado de você e estar longe , ela não sabe que mandei esta carta , mas não acho justo você não saber o por que a um mês atrás a Pan pegou a o Adrian a traindo com a Dafne , ela preciso de um tempo para ela peço que a entenda doninha , ela supero mas ainda não estava pronta para ficar perto , mas não se preocupe ela esta bem , e sente a sua falta .

Ass. Hermione Granger

Ok , nesse momento e não sei com reagir que dizer eu estou com a raiva do Adrian querendo soca aquele desgraçado , com saudades da Pansy e confuso pelo fato da Granger esta tão intima dela mas o que realmente eu fiz foi escrever duas cartas diferentes para pessoas diferentes e ficou mas o menos assim

Pansy

O que ove com você , sumi eu estou preocupado , mas seja la o que for você pode contar com migo e com o Blás , a lembrei da que seu poema :

Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão.
menininha quando dorme põe a mão no coração.
Sou pequenininha do tamanho de um botão,
carrego Blás no bolso e Draquinho no coração
O bolso furou e o Blás caiu de bunda no chão.
Draquinho que é mais lindinho ficou no coração.

Lembra você fez quando erra pequeninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
PS :Mande resposta

Ass. Draco lindo Malfoy .

A outra

Sabe tudo

Valeu pela carta eu estava preocupado com ela e obrigada por esta do lado dela quando ninguém estava .

Ass. Draco Perfeito Malfoy .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You a bad girl and your friends bad to" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.