You a bad girl and your friends bad to escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 4
A caixa


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno ,mas não tive tempo por que fiquei doente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490602/chapter/4

Ao entramos na sala Minerva nos mandou sentar e falou :

– Bom as chamei aqui pois deves enquanto a sala precisa escolhe 4 garotas que estão com problema iguais para passarem um mês em paris ou em Los Angeles de acordo com a afolha que eu li vocês quatro iram passar um mês em Los Angeles , e claro separei livros com o conteúdo que vocês tem que estudar e tenho certeza de que a senhorita Granger poderá ajuda vocês a estudar fora da escola vocês partiram hoje mesmo , de noite , é e claro vocês devem ficar com a caixa ai terá explicações para suas perguntas e estão libradas das aulas a te mês que vem , depois do jantar tragam suas coisas pois vocês viajaram de lareira , tenham um bom dia senhorita .

Assim que se retiram da sala olharam uma para outra sem saber oque fazer Hermione segurava os livros que minerva deu a ela enquanto Luna segurava a caixa , quando Gina se pronunciou :

– Bom eu acho melhor nos olharmos a caixas juntas .
– Mas aonde podemos fazer isso , que dizer a essa hora tem muitas pessoas andado por ai .
( disse Pansy )

– Bom eu acho que não teria lugar melhor que a sala precisa não e mesmo .
( disse uma Hermione untando divertida )
Após ela falar rindo as quatro rumaram para a sala precisa ,ao entrarem estava toda rosa e lilás cheias de almofada ,sentaram em círculos Luna colocou a caixa no meio da roda e a abriu colocou a mão lá dentro e dela tirou uma folha e começou a ler em voz alta para todas elas ouvirem
– Vocês quatro foram magoadas, porque separa das vocês são fracas, mas juntas são fortes , e agora esta na hora de vira a página juntas uma de vocês deve em fia mão na caixa com um apelido e a para oque vocês serão de agora em diante descrição de vocês e a um livro que ira ajuda vocês no que precisarem .
Gina foi e colocou a mão dentro da caixa e dela tirou uma folha e leu para as meninas ouvirem :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que comente e coloquem suas opiniões sobre qual nome devo colocar no grupo delas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You a bad girl and your friends bad to" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.