I Wanna Be Yours escrita por Julieta


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá bem pequenininho, porque é tipo um capítulo "ponte", só pro Nico se explicar e tal. Eu não sei porque, mas a partir desse capítulo os outros ficaram menores, mas não se preocupem com isso. Espero que gostem! Falo com vocês nas notas finais. A música do capítulo é Change Me, do Justin :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490561/chapter/5

Será que isso vai acontecer um dia? Eu sairia do meu caminho para viver de acordo com as palavras que você diz. Eu não quero ser o mesmo, talvez você possa me mudar. Talvez você possa ser a luz que abre meus olhos, concerte todos os meus erros. Me mude. — Justin Bieber, Change Me

Nico começava a se desesperar.

Nunca ficou tanto tempo no acampamento, simplesmente porque antes não encontrara um bom motivo para estar naquele lugar. Ele se sentia deslocado lá. Então depois da ultima guerra dos titãs ele resolveu desaparecer de vez. Treinou seus poderes, viajou pelas sombras por vários lugares, se divertiu com diferentes garotas de diferentes países. Sim, ele agia como um babaca, e sabia disso.

Nico não se sentia culpado por agir dessa forma. Ele não tivera um bom exemplo de pai, nem sua mãe ou irmã viveram o bastante para ensiná-lo como tratar uma garota. Então ele aprendeu sozinho do que as garotas gostavam. Ah, tão fácil. As garotas adoram um bad boy. Então ele aprendeu a se vestir melhor. Aprendeu a usar a voz com um certo charme. Aprendeu que garotas gostam de caras que as tratam mal. Por que? Bem, ele não sabia ao certo porque, tudo o que sabia era que funcionava. Então passou a ser um típico heartbreaker americano. Ele iludia garotas fazendo-as achar que estava apaixonado, e quando elas se entregavam a ele, Nico se divertia e, logo em seguida viajava para longe, sumia, deixando seus corações partidos.

Agora, Nico sentia que tinha um motivo para ficar no Acampamento Meio-Sangue. Ele nunca se sentira tão atraído por alguém como se sentia por Olivia. Ela o enlouquecia. Não queria parecer um psicopata vigiando-a, mas estava tentando descobrir como conquistá-la.

Nico tentava descobrir como conquistar Olivia Smith, mas, no fundo, sabia que quem estava o conquistando era ela. Nico se sentia hipnotizado ao vê-la treinando com aqueles jeans apertados, aquilo ele não conseguia evitar; mas ele sabia que era mais do que apenas uma mera atração sexual. Nico se pegava sorrindo involuntariamente quando via Lily rindo. Sua risada era engraçada, e tão natural que ele poderia ficar ouvindo-a o dia inteiro sem se cansar. Adorava o sorriso dela, e o jeito que ela corava sem conseguir disfarçar quando seu olhar encontrava o dele. Adorava o jeito que ela mexia no cabelo involuntariamente, e o jeito que ela estalava as juntas dos dedos quando ficava nervosa. Nico amava a cor do cabelo dela, e o jeito que ele se encaracolava levemente nas pontas, quase na altura da cintura.

O jeito durão de Olivia também o encantava, apesar de ele saber que aquilo era só uma espécie de fortaleza. Ela usava aquela “máscara” para afastar qualquer cara que tentasse chegar perto, assim como fizera com Nico. Ela tinha medo de se apaixonar, porque, como ela mesma dissera, não queria sofrer. Era muito difícil uma garota resistir a Nico, e nunca alguém o tratou daquela forma. E aquilo o encantava de uma forma inexplicável.

Nico queria gritar para Olivia tudo o que sentia, mas, bem, ele não estava entendendo mais nada. Não entendia o que estava sentindo. Não podia dizer a Olivia que a amava; não tinha certeza disso e não queria mentir para ela. Por alguma razão, Nico se importava demais com a filha de Apolo para magoá-la. Ele estava tão confuso quanto ela. Nunca uma garota o fez se sentir assim, e ele não sabia explicar o que era.

Quando viu Olivia com aquele cara na fogueira, Nico sentiu uma imensa vontade de se levantar e socar a cara dele ali mesmo, mas se segurou. Passou a noite observando-os, tendo quase certeza de que Lily estava fazendo aquilo apenas para que Nico desistisse dela. Pôde quase ter certeza disso quando Olivia se despediu com um simples beijo na bochecha, mas depois daquele beijo, Nico já não tinha mais tanta certeza. Ele não aguentou ficar lá para ver. Saiu antes que surtasse de vez e não conseguisse mais se segurar. Esperou Lily chegar em seu chalé para tentar conversar com ela, mas não conseguiu se controlar. Estava tão bravo e se sentia tão injustiçado por Olivia estar fazendo aquilo com ele, que simplesmente explodiu.

Agora, deitado na cama do chalé 13, observando o teto distraído, começou a entender como as garotas que ele dispensava se sentiam. Ele nunca se importara com os sentimentos delas; no começo se esforçava para não se importar, mas depois tudo ficou mais fácil. Agora sabia como elas se sentiam trocadas, esquecidas.

Dias antes, quando não estava observando Olivia, conseguiu facilmente levar uma das filhas de Afrodite para cama. Eles entraram escondidos no chalé 13 durante a fogueira, e então começaram a se beijar. Nico sabia como fazer aquilo. Foram para a cama e ficaram o resto da noite lá. Zooey era boa na cama, mas Nico cometeu o erro de gemer o nome errado. Ele tentou se desculpar, afinal, não tinha culpa de não conseguir tirar Olivia da cabeça, mas Zooey ficou tão irritada que se vestiu no mesmo instante e saiu batendo a porta. Nico revirou os olhos enquanto ia para o banho e xingava Lily mentalmente por não sair de seus pensamentos.

Nico tentava enganar a si mesmo, dizendo que ficara no acampamento por tanto tempo apenas por ter tantas garotas bonitas lá. Mas, no fundo, ele sabia que era tudo por causa de Olivia. Se sentia tão atraído por ela que não conseguia simplesmente fugir, como fizera da primeira vez. Se afundava cada vez mais naquele sentimento desconhecido. Não conseguia tirá-la da cabeça nem por um instante.

Nico começava a se desesperar porque não sabia mais o que fazer. Não fugiria do acampamento de novo; não desistiria de Olivia tão fácil assim. Não sabia como se aproximar dela, já que Olivia pensava diferente de todas as garotas que Nico já ficara. Olivia era durona, cabeça dura, difícil de conquistar. Continuar a observando? Nico não aguentaria vê-la com o namorado todos os dias e ficar calado. Aquilo, de uma forma estranha, doía. Não era uma dor física. Era uma vontade enorme de sair correndo e chorar feito um bebê e ao mesmo tempo dar uns bons socos na cara daquele tal Matt.

Toda vez que Olivia o chamava de babaca ou deixava a entender que Nico não tinha sentimentos, era como se ele estivesse levando uma facada no coração. Nico sabia que era verdade, mas ele simplesmente não conseguia se ver magoando Olivia. Não teria coragem de agir assim com ela. Não, pelo contrário; tudo que Nico sentia era uma enorme vontade de cuidar dela. Mas todas as vezes que Nico tentara dizer isso a ela, Olivia não acreditara. Ele já não sabia mais o que fazer.

Nico precisava descobrir o que sentia. Precisava mostrar para Olivia que ele poderia ser melhor do que ela pensava que ele era; melhor do que Matt. E depois? Bem, ele não sabia o que fazer depois.

Nico não se sentia mais o mesmo. Por causa de Olivia, não conseguia sequer se divertir mais. Ele havia tentado, mas, no fundo, ele não queria ninguém além de Lily. Ninguém. Olivia estava mudando o jeito de Nico ver as coisas. Olivia estava mudando Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu fiquei muuuuuuito feliz com os reviews. Além dos que sempre costumavam mandar, alguns leitores fantasmas resolveram se apresentar, e isso me deixou ainda mais feliz! Tivemos dois reviews a mais do que de costume. Eu ia dizer que agora postaria com no mínimo 7 reviews, mas o capítulo tá tão curtinho que resolvi ainda deixar com os 5 de costume. Quanto mais rápido vocês mandarem, mais rápido vou postar. Amo vocês, minhas leitoras lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.