Time to Change escrita por GemmaStew


Capítulo 1
Encontro que não quero


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo e estou empolgada kk
Espero que gostem, e mais uma vez, me desculpem pelos prováveis erros..
BOA LEITURAA..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490354/chapter/1

– Vamos Bella. - Renee disse alto no outro lado do cômodo. - Você vai se atrasar. - Dei uma ultima mordida no sanduíche e sai dali. Olhei para o relógio e estava cinco minutos atrasada. Renee nunca decora meu horário.

Entrei em seu carro e seguimos para a escola. Chegamos em menos de dez minutos na escola, graças a Renee e sua imprudência no volante. Sai sem ao menos me despedir mais Renee gritou meu nome quando estava quase perto do portão da escola. Respirei fundo voltando.

– Porque saiu desta forma do carro? - Falou. Suspirei permanecendo calada. - Ainda sente vergonha de mim? - Falou com um tom triste nos olhos. Renee nunca soube de tudo realmente. Ela apenas soube que sofria humilhações constantes por ser novata e esquisita, como falam. A alguns dias evito que me vejam saindo do carro de minha mãe, já que muitos daqui já estavam com seus próprios carros, e sua carteira em mãos. Já a mim? Bom, digamos que fui um desastre no teste e fui reprovada.

– Mãe.. Eu to atrasada. - Falei impaciente. A mesma não falou mais nada, apenas concordou.

– Mais tarde você tem encontro no grupo de apoio. - Revirei os olhos. Odiava aquele grupo pelo simples fato de te tratarem como um idiota inconsequente.

– Eu não preciso ir para esse encontro. Estou melhor.

– Você disse isso da ultima vez, e sabe muito bem o que aconteceu. - Uma vez afirmei de pé junto que estava bem. Renee acreditou e fiquei maravilhosos quatro dias sem ir para esse encontro estupido. Mais exatamente no quarto dia tive uma das minhas crises. Deixe-me ser mais especifica. A três anos sofro de depressão, e sou impulsiva quando meus sentimentos afloram. Minha depressão segundo psicólogos é algo de se entender, talvez seja pela exclusão na escola, ou pelo fato de me sentir sozinha, o que era totalmente estranho já que tinha mãe e irmã ao meu redor. Mais também poderia ser explicado pela ausência de Charlie em minha vida, isso pode ter gerado uma tristeza, e como nunca tive controles sobre os meus sentimentos e ser muito intensa, isso pode ser um provável motivo para a minha depressão. E o motivo de ter que frequentar esse grupo é para simplesmente desopilar a cabeça e na tentativa frustrada de Renee de que minhas idas diárias aos encontros eu não sinta mais contantes crises e não tenha que tomar calmantes e remédios que amenizem minhas sensações.

– Mãe eu juro. Não tenho mais crises a três dias, eu estou em perfeita ordem.

– Isabella, não falamos mais nisto. - Falou ligando o carro. - Você irá para o encontro e assunto encerrado. - Renee acelerou o carro e sumindo da minha vista. Merda. Se tivesse ao menos 18 anos poderia mandar em mim mesma, mais malditos 16.

As aulas hoje passaram voando. Já estava em frente a escola esperando por Renee. A mesma ainda insistia em me levar até o encontro. Talvez se fingisse estar passando mal, estar tonta, ou tendo uma das crises, Renee poderia desistir.

– Filha. Acorda! - Falou Renee já me sacudindo. Seus olhos eram apreensivos e a mesma apertava meus braços.

– Mãe.. Mãe, ta doendo. - Falei e a mesma solto no mesmo segundo.

– Meu amor, você esta bem? - Concordei. - Te chamei e você não me respondeu, pensei que estivesse dendo uma das crises. Meu deus Bella, você quase me matou. - Falou levando sua mão ao coração.

– Desculpa estava pensando.

– E agora travar enquanto pensa é mais uma crise nova? - Jane falou se encostando na mesma grande onde estava. Renee deu um leve tapa em seu braço, e na minha consciência pedia pra ela dar mais que um tapa, um soco talvez.

– Não repita isso Jane, esta me ouvindo? - Jane concordou. Jane tinha 13 anos e tinha o azar de estudar na mesma escola que ela. Jane era digamos "Avançada" ela tinha um belo corpo, um lindo cabelo e a popularidade que sempre sonhei ter.

– Vamos embora. - Renee falou grossa. - Meu amor tem certeza que esta tudo bem? - Jane bufou e saiu disparado na frente.

– To mãe. - Disse calma.

– Então vamos para o encontro. - Renee bateu palma e me puxou quase correndo até o carro. Ótimo, encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time to Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.