Não Podia Ser Pior escrita por AKaulitz


Capítulo 5
Love Is Dead [CONTADO PELO BILL]


Notas iniciais do capítulo

Me deem um desconto, é três e quinze da madrugada do dia 23 de Dezembro, eu estou morrendo de curiosidade para saber o qe é meu presente de Natal, então resolvi dar um presente para vocês leitores: MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO!

E como o Nyah! trava MUITO de dia, agora é a melhor hora para postar...

Enjoy it! Se eu não responder o seu review é porque o Nyah! travou...XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49011/chapter/5

Eu segurei sua carta

Nas minhas mãos frias

A ultima linha foi longa

Tão longa que até queimou

Meu olhar sobre ela

Com cada palavra outro sentimento morria

(Tokio Hotel - Love Is Dead)

 

Sim, eu achei a música que ela havia composto essa manha, se agora é uma hora apropriada para mim escrever uma música?Não!Definitivamente não, mas eu precisava colocar tudo para fora, mesmo que fosse agora, uma hora antes do show...E eu tive uma surpresa, realmente uma surpresa e tanto descobrir da existencia daquela pessoinha...Uhm, realmente ia mudar um bocado a minha vida, mas pelo menos era uma notícia, dependendo do ponto de vista, boa ou ruim, boa quando você não é um cara que, como eu, é famoso, ruim se você é um cara, como eu, que é famoso...¹

Mudando de assunto, eu ganhei uma calça nova, mas o interessante não é a calça, já que eu tenho varias do tipo, mas sim quem me deu a calça, eu sei que vocês, leitores, querem saber quem foi que deu a calça, mas dai tem aquele negocio, a autora me mata se eu contar, eu queria MUITO contar, mas como ela disse que iria me matar no oitavo capítulo se eu contasse, eu achei melhor calar a boca e deixar pro proximo capitulo...²

E então, continuando, agora faltam 15 minutos pro show, então imagina só, a Hayley tem um ótimo ritual antes do show, funciona mais ou menos assim: "Você fala comigo e leva três tapas, depois disso se tentar puxar conversa você é espancado até a morte"...Como eu descobri isso?!Eu tentei puxar papo...Meu segurança me salvou dela...Tenho que lembrar de dar um aumento no salário dele, eu teria morrido se ele não tivesse tirado ela de perto de mim...

Então, é mais ou menos assim to com o braço arranhado, e ta duendo pra caramba, dai vem a Hayley falar comigo, EU JA NÃO DISSE QUE NÃO QUERO CONVERSA COM ELA?!

 

-Ta doendo bebezinho? - E apertou minha bochecha.Só minha mãe pode apertar minha bochecha!Quem ela pensa que é para apertar minha bochecha?!

 

-Primeiro, não ta doendo, segundo, eu não sou bebezinho, e terceiro, SÓ a minha mãe aperta minha bochecha! - Eu exclamei irritado indo até o sofá e me sentando la.

 

-Oiin, bebezinho da mamãe, por que não liga pra ela pra reclamar que a titia SpongeBob foi mazinha com você? - Ela perguntou cínica apertando minha bochecha denovo...PORRA MANO, EU NÃO GOSTO DISSO!

 

-PARA DE FAZER ISSO HAYLEY! - Eu exclamei tirando a mão dela de perto do meu rosto.

 

E bom, para minha salvação entraram na sala dizendo que o show iria começar...Bom, a primeira parte do show era nossa, então fmos lá, primeiro Gustav, depois Georg, depois Tom e por último eu.

E o show acabou, passou bem rapido até, bom, sabe, depois do show aquela lástima, todo mundo cansado, todos suados, dentro de uma van, o cheiro tava Ó-T-I-M-O, só imagina...E a Hayley, cantando uma música que eu reconhecia, bem animadinha até...Eu fui tentar entender a música e olha a tradução:

 

Você quer fuder?

Sim, eu quero

Eu quero por meu pau em você

(Byz - Do You Wanna Fuck)

 

A partir disso eu não queria nem saber o que a música significava, mas foi tão engraçado ver ela, com um estilo todo princesinha cantando uma música um tanto ousada, eu não me contive, tive que rir, e rir M-U-I-T-O!

Tava todo mundo me olhando com aquela cara de "Nossa, comeu cereal da loucura!"...Eu conhecia a música, mas eu não ficava cantando ela, bom, não assim, eu falava isso para algumas fãs, mas vamos lá, eu sou um vocalista de uma banda famosa, eu tenho meus casos de uma noite, são raros mas eu tenho...

Eu sou um homem!Como que esperão que eu viva sem sexo?!É claro que eu sou mais discreto que o Tom em relação a isso...Eu sou romantico, é claro, mas bom, eu também preciso de sexo, qual homem não precisa?!Se eu tivesse uma namorada eu seria romantico com ela, óbvio...Mas também não é assim, eu NÃO tenho namorada, eu não sei porque, mas isso me faz pensar na Hayley, dexa quieto...Bom, continuando, como eu não tenho namorada eu não preciso ser romantico, mas eu só "tiro fora" essa parte romantica de mim quando eu tenho um caso de uma noite...Mas vamos adimitir, toda banda tem "O ROMANTICO", e aqui estou eu, sendo "O ROMANTICO", mas isso ja era tão costumeiro que eu acabei me tornando romantico mesmo...Bom, cada vez mais romantico, eu percebia isso porque meus casos de uma noite estavam menos frequentes...

Quando eu realmente sai de meus pensamentos eu estava o quarto do hotel indo tomar banho...Eu tomei meu banho fiz toda a higiene necessaria, me sequei e coloquei minha boxer preta.Eu deitei na cama e esperava o que não vinha: O SONO.

Quando eu tive sono alguém bateu na minha porta.Só podia ser o Tom...Bom, de qualquer maneira eu fui até la e abri a porta.Eu não esperava ESSA pessoa aqui...

 

-Nós precisamos conversar! - A pessoa dizia enquanto sentava em uma poltrona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ = Conto em outro capítulo...

² = Surtei legal, mas como está bem tarde, me ignorem...

Gente, não me matem, por favor, peço minhas cinceras desculpas se ofendi alguém com um Bill inesperado...Bom, eu só posso dizer uma coisa, surpresas e muitas conversas no proximo capítulo...Uhmm, quem será a pessoa misteriosa? Reviews?? *cai de joelhos e implora*