Especial Nalu escrita por LíihLoves


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaaw, ohayoo minna-san. Eu tinha lido o mangá e não me segurei, caso queiram vê-lo, colocarei o Link nas notas finais do mangá traduzido.

Aproveitem o capítulo (curto).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490104/chapter/1

— Lucy, você e o Natsu já se beijaram? — a voz infantil de Asuka parecia formar um eco no local.

— O-O QU...

— Papai e mamãe fazem isso o tempo todo. — disse a garotinha cheia da mais pura inocência.

— Uh! Natsu e eu não somos mamãe e papai! — a loira insistiu, com as bochechas vermelhas fervendo de vergonha, podia quase sentir o vapor saindo de sua cabeça.

O rosado observava a cena com um olhar de descrença, “aquela garotinha tinha quantos anos mesmo?” pensou ele.

— Natsu, é uma ordem. — a voz adocicada da menina soou, dura.

— O QUE? — Lucy berrou pasmada. Definitivamente Asuka havia ficado maluca. O coração de Lucy bombeou forte várias vezes e a garota temia que o dragon slayer pudesse ouvi-lo. Ela se levantou, o mundo pareceu parar ao seu redor até que finalmente as palavras saíram de sua boca. — D-de jeito nenhum!

— Essa pirralha tem algumas ideias de adulto. — Natsu observou. Por fora ele parecia surpreso, mas por dentro estava em chamas. No que aquela maldita aposta o havia metido? Pensou. Seu coração também saiu em disparada e o rosado pareceu ouvir outra forte batida acompanhada da sua. Podia jurar que essa batida descompassada provinha da loira ao seu lado, mas estava um tanto quanto nervoso de mais para pensar nisso.

— Você disse que ia fazer tudo o que eu pedisse... — sussurrou Asuka alto o suficiente para que o grupo ouvisse. Já podia se ver seus olhos lacrimejados a fitar o chão.

O orgulho de Natsu falou mais alto que o bom — nem tanto assim — senso. Ele virou-se para Lucy, que encarava tudo com o rosto avermelhado, e disse em tom calmo:

— Não é como se fossemos morrer ou algo assim... — terminou, aproximando-se da loira.

— Espere, espere, você só pode estar brincando... — Lucy fora impedida de terminar sua fala pelos lábios cálidos de Natsu que foram prensados delicadamente contra os seus. Ambos sentiram uma corrente elétrica percorrer sua espinha até a nuca, provocando um leve arrepio. Natsu levou seu corpo para mais perto da loira, tocando uma das maçãs do rosto da maga, que estremeceu com o toque do rosado.

Happy e Asuka observavam de perto, e com os olhos brilhando, cada ação do casal, até se separarem cada qual levemente corado.

— Eles se goxxxxxtam! — Happy interviu no momento, arrancando doces risadas da garotinha.

Natsu e Lucy continuavam a se encarar. O rapaz deixou-se surgir um sorriso em seus lábios, arrancando um da garota.

Teria de fazer mais apostas com Asuka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=485291561599121&set=a.485291088265835.1073741871.215495655245381&type=1&permPage=1

Aviso Legal: Mangá não traduzido por mim, e sim pela página "Fairy News" e seus respectivos CDC's. Personagens e enredo do mashima, apenas 'algumas' alterações criadas por mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.