Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 4
Por causa disso.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/4

POV skay

Acordamos e logo fomos chamados para uma missão.

MISSÃO

s- ele está indo embora.- falei pro ward que estava na escuta.

w- ok, eu já estou o vendo.

Ele falou e logo em seguida pegou o homem e começou a lutar com ele mas o homem escapou para outro local e ward o seguiu, fui atrás deles e vi onde estavam, num salão fechado então começaram a lutar o homem tinha poderes de fogo e começou a lançar contra o ward que por sua vez desviava-se deles. Então quando menos espero o homem puxa uma faca e atinge o ward fazendo um grande corte o que fez cair no chão, quando o homem ia atacar de novo a may o atingiu com um golpe na cabeça fazendo o homem cair no chão, corro até o ward que ainda está no chão e o pego e levo embora sendo acompanha pela a may carregando o homem.

AVIÃO

s- senta aí que eu vou cuidar disso.

w- não precisa amor, foi um corte de nada.

s- corte de nada? você chama isso de "corte de nada"? está sangrando e o corte é bem grande caso você não tenha percebido.- falei com a voz meio irritada.

w- ei o que foi?

s- eu vi você naquele chão com esse corte grande e sangrando e não pude fazer nada pra evitar isso, e quem te defendeu? outra mulher quando deveria ser eu.

w- nós já falamos sobre isso, você só precisa saber se defender e ponto. E não fica com ciúmes da may, você sabe que só existe você. Agora vai se distrair, fala com a jemma, eu vou tomar um banho.

s- tá bom.- falei e logo o beijando.

Fiquei no laboratório conversando com a jemma e o fitz logo a noite chega e vou pro meu quarto, encontro o ward deitado na cama, faço o que tem de fazer e vou dormir, nós dormimos a noite toda...

Na manhã seguinte mal acordamos e fomos chamados para outra missão onde teríamos que ficar hospedado em um hotel.

HOTEL

chegamos e fomos tentar resolver o mistério de um objeto não identificado mas infelizmente não conseguimos hoje, mais amanhã quem sabe?. Vamos pro quarto chegando lá deito na cama, estou exausta, muito cansada a pesar de eu ter ficado o dia todo sentada, mais eu já sei o porque de tanto cansaço. Sinto ward me abraçado e me beijando, ele quer outra coisa mas não vai ter, hoje não.

s- saí amor eu quero dormir.

w- ow.... tô com saudades de você, de sentir e de ver você só pra mim.

s- tá bom, mas hoje não por favor.

w- tá bom, o que você tem? negando fogo...

s- eu não tô negando nada, eu só tô cansada.

s- vamos dormir.

w- tá vamos.- ele falou e logo em seguida nós dormimos.

Na manhã seguinte eu acordo e fico observando o ward, meu DEUS como ele é lindo.... fico pensando em outros adjetivos que possa descreve-lo, então sinto tudo girar espero passar um pouco essa tontura e me levanto vou em direção a varanda tomar um banho de sol vê se melhoro, quando sinto alguém me abraçar.

w- você acordou cedo...

s- é... desculpa sei que não gosta de acordar sozinho, mas eu não me senti bem e me levantei pra vê se melhoro.

w- o que você sentiu.- perguntou ele com a expressão preocupada.

s- nada, fica calmo, foi só uma tontura já passou.

w- tá bom, mas se você sentir mais alguma coisa me avisa tá bom?

s- tá bom.- ele me beija e diz.

w- vamos descer pra tomar café, acho que o resto da equipe já nos espera.

s- vamos. Mas antes vamos trocar de roupa que eu não quero nenhuma periguete olhando você só de cueca.

w- é bom ideia vamos trocar de roupa que também não quero nenhum homem olhado pras suas pernas, elas são minhas, só minhas.- disse e me beijou, trocamos de roupa e descemos, encontramos a jemma e o fitz.

j, f- bom dia!- disseram juntos.

s, w- bom dia!- nós também dissemos juntos.

w- cadê o coulson?

s- e a may?

j- a, o coulson disse que tinha um assunto pra resolver na central.

s- tá bom.

Começamos a come e tudo ia bem até que eu sinto um cheiro insuportável que me dá ânsia de vômito e corro pro banheiro mais próximo, chegado lá boto tudo pra fora, o café da manhã todinho... quando termino, me limpo e volto pra mesa em que estávamos.

w- o que aconteceu, você saiu correndo nem vi pra onde foi?

s- fui ao banheiro vomitar... senti cheiro de jujuba, eu odeio jujuba, o cheiro e o gosto dela me deixa enjoada.

w- a tá pensei que o vômito estava relacionado a tontura que você sentiu hoje.

j- meninos pra que vocês não vão lá pra cima jogar algum jogo de tabuleiro?

f- ótima ideia, vamos?

w- vamos.

Eles saíram me deixando sozinha com a jemma.

j- agora me conta isso direito.

s- isso o que?

j- essa tontura e esse enjoo.

s- a, o enjoo é por causa da jujuba mesmo, a tontura é outra coisa.

j- outra coisa o que?

s- quando aquela visita que nós mulheres temos do mês está perto de chegar, eu sinto tontura...

j- achei que sentisse cólica.

s- sinto, e também sinto, tontura nem sempre, sinto cansaço, fico muito cansada, tenho uma vontade enorme de comer chocolate...

j- a tá pensei que era outra coisa.

s- que outra coisa?

j- ache que fosse uma gravidez.

s- cê tá de brincadeira né? só pode, isso não vai acontecer agora, eu e o ward nem conversamos sobre isso, nem sei se ele quer ter filhos um dia ainda mais ter comigo.

j- claro que ele quer ter filhos, com você, ele te ama muito.

s- e eu o amo muito.

Ficamos conversado a manhã toda já que o coulson não estava, não tínhamos autorização pra fazer nada da missão. Pela tarde eu dormir, dormir a tarde inteira tô muito cansada. O ward ainda estava jogando com o fitz. Algumas horas depois ele volta e me acorda.

w- amor, acorda vamos jantar já é de noite.

s- ai, me deixa dormir, eu não quero saber se é de noite.- disse com a voz irritada.

w- mas você dormiu a tarde inteira.

s- e daí?

w- calma não precisa ficar brava.

s- vai jantar você e me deixa dormir.

w- tá bom, eu trago o seu jantar.

s- e traga três barras de chocolate

POV de ward

Nossa, já sei por que ela tá assim, TPM, não vou nem discutir com ela por que se não...

Desço e pego termino de jantar pego o jantar dela e as barras de chocolate e subo, entro no quarto e ele ainda está dormindo.

w- amor, acorda eu trouxe o seu jantar.

s- oi...um... o que?

w- seu jantar.

s- trouxe as barras de chocolate?

w- trouxe.

Ela come tudo.

s- desculpa ter falado com você daquele jeito, eu não queria, é que eu...

w- TPM, tudo bem, relaxa, eu vou te respeitar.

s- como você sempre faz.

w- é, como sempre faço.

s- e você sabe que vai ficar sem sexo pelo menos quatro dias né?

w- nossa, isso é uma tortura, já fazem três dias que não fazemos, mais eu te espero.

s- amor eu sei que você tá na vontade mas, vai ter que aguentar mais quatro dias, e por tanto não pense em me trair eu não quero sofrer e novo por causa disso.

"Por causa disso" fiquei pensado no que ela disse, ela já sofreu? amanhã eu pergunto essa história direito agora só quero dormir.

w- boa noite linda.

s- boa noite gato, meu gato.

Dormimos a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye e ward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.