Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 36
Os grandes pedidos


Notas iniciais do capítulo

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/36

Local do evento.......
S -ai meu Deus! Esse lugar é enorme, espera, e só eu cheguei? Cadê todo mundo?! Bom vou me sentar e esperar! Não, vem vindo alguém...
Jemma?
J - Skye? Cadê todo mundo?
S- eu não sei, cheguei aqui a pouco tempo!
J- bom, vem vindo alguém ali....
M- vocês duas?! Cadê todo mundo?!
J- chegamos e não tinha ninguém!
S- pelo menos o lugar está bonito né?
M- eu vou ligar pro Phill.
S- não! Deixa que eu ligo pro Ward. Ele deve estar com o Phill e o fitz.
~~LIGAÇÃO~~
S- amor onde você está?
W- estou no mesmo lugar que você!
S- não! Só quem está aqui é eu, a jemma e a may.
W- venha as três pro jardim.
S- ok!
~LIGAÇÃO OFF~
S- ele disse que a gente fosse pro jardim. Vamos?
M,J- vamos!
Jardim..............
W- elas estão vindo!
F- ai acho que não irei conseguir!
C- claro que vai, relaxa!
W- e elas chegaram!
S- meu Deus! O que vocês fizeram?
W- surpresa!
M- Phill!
C- meu amor!
J- fitz!
F- oi meu anjo!
S- vocês podem nos explicar o que é isso?
W- bom, eu vou primeiro (falou ele olhando e se ajoelhado na frente de skye.
Meu amor, eu te amo mais do que tudo! Você me faz o homem mais feliz da terra e de todos os planetas. Eu sei que as vezes nós brigamos, e que eu sou um homem das cavernas e que eu não mereço o seu amor. Mas, skye, quando eu achei que não existia esse negócio de amor, de se apaixonar, quando achei que a minha missão era só proteger a mim mesmo e a equipe na Shield, quando eu achei que eu era incapaz de amar alguém aí você apareceu e provou para mim que eu poderia amar outra vez e dessa vez sem medo algum. Eu amo você. Antes eu era um robô solitário. Hoje eu sou um robô, com uma família linda. Uma filha linda e esperta, um filho que ainda está a caminho e uma mulher que eu amarei pro resto da minha vida! Então eu queria te fazer um pedido. Skye você quer casar comigo?
S-Sim! Eu te amo!
..........
C- Melinda, nós passamos por vários coisas juntos e sempre escapamos das emboscadas da vida! Eu cuidando de você é você cuidando de mim!
Eu te amo e isso não é um segredo. Quero passar o resto da minha vida com você meu amor. Quer casar comigo?
M- sim, eu quero!
............
F- jemma você sabe que eu te amo e que você é a mulher da minha vida e eu estou bem nervoso por isso vou logo perguntar, você quer casar comigo?
J- claro que sim meu amor!
...........
Todos- parabéns pros casais!
S- meu Deus de onde saiu essa gente toda?
W- nossos amigos!
J- então quer dizer que vocês nos enganaram bem direitinho né?
M- o Phill me disse que era o fitz que ia pedir a jemma em casamento.
J- já o fitz me disse que o Ward ia pedir a skye.
S- já o senhor robô me falou que o coulson ia pedir a may em casamento!
C- ou seja nosso plano deu certo!
S- amor cadê a nossa filha?
W- está com a tia dela vamos procura- lá.
S- vamos!
.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de anos.....
Desculpem!
Beijinhos!