Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 34
Para tudo!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/34

POV de skye
Os dias se passaram e eu já estou com oito meses! pois é, estou com uma barrigona e a jemma já teve a sua filhinha, pois é, é uma menina linda o nome dela é Angelina. Eu preferi fazer diferente dessa vez, eu escolhi saber do sexo só na hora que o meu filho nascer, apesar de achar que é um menino... Neste exato momento estou na sala esperando a jemma pra conversarmos.
j- skye!- ela fala entrando
s- oi, quero te perguntar uma coisa!
j- pode perguntar!
s- é que o ward anda muito estranho sabe, você está sabendo de alguma coisa?
j- skye eu já queria te perguntar se você sabe alguma coisa do fitz porque ele está muito estranho também!
s- e o coulson também!- nessa hora a may entra na sala e se senta também.
m- meninas vocês virão o coulson? ele anda muito estranho ultimamente!
s- o ward também!
j- e o fitz também!
s- mas hoje eu descubro!
m- de hoje não passa!
j- concordo! bom deixa eu ir que minha menina está me esperando!
s- tá vai lá!
Jemma sai e me deixa com a may
m- então minha filha como vão as coisas?
s- vamos ter conversa de mãe e filha é?- falei rindo.
m- boa ideia
s- bom, vão indo!
m- hum, esse "vão indo" é bom ou ruim?
s- ah, sei lá nem eu sei definir! é tanta coisa acontecendo!
m- é verdade!
s- rola umas briguinhas com o ward mas, sempre resolvemos, está sendo difícil com a lucy a cada dia ela vai crescendo mais e agora esse filho que está vindo! eu não sei o que eu vou fazer!
m- ah minha menina problemas no relacionamento todos nós temos até eu e o coulson!
s- sério? queria ver vocês dois brigando! - falei rindo- imagina o casal top brigando?!
m- mas sempre resolvemos. Você e o ward ainda terão muitos problemas mas, com amor vocês poderão passar por cima de todos eles. Com os filhos bom, aí eu já não posso te dizer nada até porque eu nunca tive um, nascido de mim mesma!- falou rindo
s- pensa em ter filhos?
m- não, não eu já tenho quatro filhos e três netos!- falou rindo- A jemma, o fitz, o ward e você skye, são os meus filhos e a lucy, a angelina e esse lindo bebe que está pra nascer são os meus netos, então se eu tenho isso tudo pra que ter mais filhos?!
s- verdade!- escutamos vozes e bem conhecidas.
m- acho que eles chegaram!
w- amor!
s- oi!
c- may!
m- oi!
s- ward será que podemos conversar?
w- sim!
Seguimos pro nosso quarto.
w- o que foi aconteceu alguma coisa com você, nosso filho a lucy?
s- não, não aconteceu nada com eles mas, vai acontecer com você e eu se você não me falar agora o que está acontecendo pra você estar tão estranho assim!
w- aí amor desculpa eu sei que estou em falta mas, é uma coisa importante!
s- me fala não confia em mim?
w- confio é que... ah, tá bom! O coulson vai pedir a may em casamento e ele pediu a minha ajuda e a de fitz!
s- para tudo! O coulson vai pedir a may em casamento?
w- sim vai mas, não conta pra ninguém nem pra jemma porque vai ser uma surpresa!
s- tá bom, não vou falar pra ninguém!
w- agora que eu já falei será que a minha namorada esposa poderia fazer alguma coisa pra mim comer enquanto eu tomo banho?
s- sim, posso! vai lá tomar seu banho!
.............................................................
Quarto da may e do coulson
m- vai anda Phill fala logo!
c- tá bom, o fitz vai pedir a jemma em casamento e pediu a minha ajuda e a do ward! Mas não conte pra ninguém nem pra skye, vai ser uma surpresa!
m- isso é maravilhoso! pode deixar que eu não vou falar pra ninguém! agora vai tomar banho!
...........................................
Quarto da jemma e do fitz
j- Leo eu estou esperando! fala logo!
f- tá ok, o ward vai pedir a skye em casamento e pediu a minha ajuda e a do coulson! mas, não conta pra ninguém, nem pra may, vai ser uma surpresa!
j- isso é incrível! ok, não falo pra ninguém!
..................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!