Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 28
Tudo bem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/28

POV de skye

Acordo com jemma me olhando.

j- ai que bom que você acordou skye

s- nossa a quanto tempo eu dormi?

j- dois dias!

s- o que? dois dias?

j- sim!

s- meu Deus, e a lucy?

j- calma, ela ficou com o ward, e a irmã dele.

s- ah, annia! ela está bem? ô meu Deus e o ward?

j- annia está ótima! e o ward... ele vai vir aqui conversar com você!

Ela termina de falar e annia entra.

a- skye!

j- bom vou deixar vocês conversarem, annia você viu o fitz?

a- vi, ele está lá na sala!

j- ok! tchau skye!

s- tchau!

a- skye, eu queria agradecer por você ter me salvado.

s- de nada annia!

a- eu sei que eu comecei errado com você mas, era por que o ward era assim sabe, ele pegava todas as mulheres e depois joga elas como se fossem lixo ou então era elas que faziam isso com ele e eu só queria proteger o meu irmão.

s- tudo bem, agora está tudo bem!

a- sabe skye, o ward é o meu único irmão que está vivo. Eu passei um tempo sem o ver, sem saber onde ele estava. E eu conhecia ele muito bem, mas hoje vejo que ele mudou e foi por você skye! Muito obrigada, por ter mudado ele. Você faz um bem muito grande ao Grant! Ah! e eu conheci a minha sobrinha, a lucy é a cara do ward.!- ela fala rindo e u também começo a rir.

s- é mesmo todos dizem isso!

Nesse momento o ward entra com lucy nos braços.

L- mamãe! papai me coloca na cama!- o ward coloca ela em cima da cama.

s- oi meu anjo! que saudades de você!- falo abraçando e dando beijos na bochecha.

L- também tava com saudades, olha vê se não dorme muito viu! ah, a senhora conhece a minha tia annia olha ela aqui!

s- sim meu bem, eu a conheço!

a- lucy que tal a gente ir brincar no computador, enquanto o seu papai e sua mamãe conversam em? o que acha?

L- eba!!! posso ir papai?

w- pode, vai lá!-

Annia pega ela no colo e leva ele embora!

s- ela tá crescendo rápido né?!

w- sim está!- ele fala todo ríspido

s- ah qual é vai me dizer que você está com raiva?

w- não vou mentir skye, estou sim. Poxa você saí e não avisa nada, e quando eu ligo pra você, você está em perigo com aquele louco do Daniel!

s- desculpa mas era preciso eu fazer isso sozinha! o Daniel era problema meu. Já tinha uma pessoa envolvida e eu não queria mais envolver ninguém. O meu plano era chegar lá, soltar sua irmã e depois chamar vocês e foi exatamente o que eu fiz!

w- ok, ok! ele te machucou?

s- quem o Daniel?

w- sim skye o daniel!

s- não, não, ele me amava de mais pra me machucar!

w- o Daniel morreu skye!

s- o que?

w- isso mesmo, ele morreu. Quando chegamos lá, ele estava com uma arma apontada pra cabeça. Quando viu que não tinha mais nenhuma saída, atirou em si mesmo e morreu!

s- posso parecer uma pessoa arrogante agora mas, estou me sentido aliviada pelo menos é um peso a menos nas minhas costas! Digo eu passei momentos incríveis com ele mas, ele acabou com tudo, ele mesmo destruiu o nosso relacionamento, e passou a me perseguir, meu Deus pensei que isso nunca ia terminar!- falo com algumas lágrimas descendo.

w- agora está tudo bem!

s- mas como eu dormir por dois dias? eu desmaiei?

w- sim, a jemma disse que você desmaiou por que a sua pressão baixou muito.

s- será que tem a ver com o aquelas dores de cabeça?

w- não sei, eu falei pra ela, e ela irá fazer alguns exames com você tudo bem?

s- sim! agora quando eu vou sair daqui?

w- isso só a Dra jemma pode responder!

j- oi, skye você está melhor?

s- sim me sinto bem melhor, quando vou sair da qui?

j- ah, só depois dos exames que eu vou fazer em você! ou seja talvez amanhã você saia!

s- nossa então vamos logo com esses exames por favor!

w- bom, eu vou deixar as senhoras sozinhas, vou a um lugar com o coulson e o fitz.

j- ah, é mesmo pra onde vocês vão? e o fitz está te chamando!

w- não sabem pra onde vamos só o coulson sabe! tchau!- ele fala e me dá um beijo.

s- tchau amor!

Ele saí e a jemma fala:

j- hum, vejo que está tudo as mil maravilhas né?!

s- está sim!

j- vem cá, eu quero te perguntar, mas sempre me esqueço. Você pensa em ter outro filho?

s- o ward quer muito. Mas eu disse a ele que agora não é o melhor momento, digo que deixe a lucy crescer mais, agora que ela está com cinco anos! Talvez quando ela tiver uns oito anos por aí...

j- nossa skye, é tempo demais... olha se eu fosse você daria logo esse filho pro ward, que já é pra fechar a fábrica- ela fala rindo.

s- é, quem sabe né....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!