Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 12
Férias- parte IIII Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/12

POV de skye

Ele está com raiva, mas eu não vou me estressar com isso pois, sei que ele tem muito ciúmes de mim, mas também sei que ele está assim por causa do bastão de asgard, aquele bastão o afeta muito, bom já que ele não vai comer, eu como pois estou com muita fome. Termino de comer e vou dormir quando chego no quarto ele já está dormindo então eu me deito e viro pro lado oposto a ele e durmo.

Dia seguinte...

POV de skye

Acordo primeiro e vou pra sala assistir TV, minutos depois vejo o ward vindo e sentando do meu lado.

w- desculpa por ontem?

s- sim desculpo, sei que maior parte de você está irritado foi aquele bastão.- falei acariciando seu rosto.

w- ainda bem que você me compreende, te amo muito!

s- também te amo muito mesmo.

w- mas eu não quero ver aquele homem aqui de novo.

s- amor ele vai vir falar comigo onde quer que ele me veja, e eu vou falar com ele! então seja simpático.

w- ok! mas que fique só na conversa e mesmo assim não quero ele aqui, entendeu?

s- tá bom ciumento.- falei beijando ele que logo correspondeu com vários beijos.

w- vamos comer fora?

s- vamos!

POV da autora

Eles passaram o dia fora e depois voltaram pra casa e tiveram uma noite linda de amor até o dia amanhecer.

Passaram-se duas semanas e já completava um mês das férias deles então chegou o dia de ir embora o roberto falava com eles mas muito pouco, agora eles estavam arrumando as malas para ir embora quando de repente skye correu pro banheiro pra vomitar.

w- amor você está bem?

s- tô sim, acho que a pizza de ontem me fez mal.

w- a tá.

Arrumaram e foram saindo quando já na recepção o hotel eles encontraram o roberto.

r- já vão?

s- já, nossas férias acabou...

r- então vocês moram aonde? em que cidade?

w- em nenhuma!

s- é porque o ward viaja muito, então não temos lugar fixo, um dia estamos em nova York outro dia estamos em Paris, é assim.

r- a tá, então tchau pra vocês! foi bom conhece-los.

s, w- tchau!

Falaram e foram pegar o jatinho pra irem embora no caminho skye havia passado mal umas três vezes e ela dizia que tinha sido a pizza que havia comido no dia anterior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Skye passando mal? Vocês acham que é por causa de pizza?
vamos ver...