Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 1
Começo...


Notas iniciais do capítulo

Gente as letras refere-se aos personagens:
W- Ward
S- Skye
F- Fitz
J- Jemma
M- May
C- Coulson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/1

POV Skye

Bom eu prefiro contar não do começo e sim, da melhor parte que é onde ele se declara e me pede em namoro.

Estávamos no avião, Jemma e Fitz estavam no laboratório, a May pilotando o avião, eu não sei onde o Ward estava e o Coulson... bom, não sei onde ele estava mas, em fim estou aqui pra falar de outra coisa e não do Coulson. Eu tinha acabado de acordar então fui na cozinha do avião preparar algo pra comer e foi lá que eu vi o Ward encostado no balcão, ele parecia distante então eu resolvi traze-lo de volta a realidade.

S- Diz ai robô?.- então vi que ele não tinha me escutado e falei de novo quase que gritando.

S- Ward!

W- oi... desculpa eu não estava te escutando.- disse ele todo atrapalhado.

S- é eu percebi, tem algo errado?

W- é... tem... quer dizer não!

S- hum, o que foi? tem algo pra falar?

w- na verdade tenho, mas, só me escuta não fala nada até eu mandar.- então eu fiquei calada escutando ele falar.

W- olha eu, sinto isso a muito tempo mas, só agora tive coragem de falar, eu... senti isso na primeira vez que eu te vi pessoalmente, então eu comecei a treinar você e um sentimento em mim despertou. Pareço ser um cara durão e sou na maioria do tempo mas, quando estou com você, tudo fica diferente, é você que me faz bem, é você que me faz esquecer as missões e tudo mais, é com você que eu me sinto mais livre, é com você que eu posso conversar, desabafar, é você que me deixa mais vivo, que me completa por inteiro, que me abre a mente... só você Skye tem esse poder sobre mim... Eu te amo.

Ai meu Deus na hora em que ele disse "Eu te amo" meu coração praticamente gelou, fiquei paralisada. Nunca pensei que ele sentisse isso por mim, estou muito feliz e vou dizer o mesmo pra ele.

W- Skye você não vai falar nada...

S- Eu te amo!. disse interrompendo ele.

W- o que você disse?

S- eu te amo, eu também sinto o mesmo por você, só achei que você só me visse como a novata que precisa ser treinada, mais aí você chega e diz isso, então eu vou botar pra fora tudo o que sinto também, eu te amo, mais que tudo, mais que minha vida, eu só não demonstrei por que achei que eu seria uma idiota, mais agora eu tô aqui te falando e eu preciso te falar de novo EU TE AMO! é só o que eu te digo.

W- quer namorar comigo?

S- sim! é tudo o que eu mais quero nessa vida.

Disse isso e logo nos beijamos, um beijo bom, apaixonado e delicado.

POV autora

Já faziam uma semana desde que eles começaram a namorar. Mais um dia amanhece e skye acorda e sente braços ao redor da sua cintura vira e vê um ward dormindo inocente, olhando ele daquele jeito nem parecia que ele lutava com criminosos todos os dias e as vezes chegava até matar ele, e sim ele parecia uma criança dormindo, uma criança que não sabe nada, uma criança linda. Então decide tomar um banho e sai da cama com cuidado para não acordar ele.

POV skye

Saio do quarto dele com cuidado para não fazer barulho e acorda-lo, então vou no meu quarto pego algumas coisas e vou pro banheiro das meninas, é isso mesmo gente em relação aos banheiros aqui é igual a escola tem o banheiro das meninas e o dos meninos.

Entro e vejo a Jemma.

J- bom dia skye!

S- bom dia!

J- e... como vai você e o ward? vão bem?

S- sim! mais e você e o Fitz? como vai o namoro?

J- vamos bem, o namoro vai bem. ele me surpreende a cada dia, o amo tanto...

S- é, eu sei como é... bom parece que nós estamos apaixonadas...- disse isso e começamos a rir.

J- bom eu vou indo que se o Fitz não me ver no laboratório ele é capaz de sair me procurando pelo mundo todo.

S- vai lá eu só vou tomar um banho, depois comer algo e nos encontramos lá.

J- ok!

A Jemma saio e fui tomar banho, quando terminei fui pra cozinha preparar um sanduíche quando vejo o MEU namorado entrando.

S- bom dia amor!- eu disse e ele me beija.

W- bom dia! eu acordei e não vi você.

S- é... eu sai sem fazer barulho pra não te acordar.

W- mas você sabe que eu não gosto de acordar sozinho, eu gosto de acordar e ver você do meu lado.

S- é, eu sei me desculpa, é que você tava tão lindo dormindo e eu não queria te acordar, e também não dava pra aguentar, eu tava com fome.

W- tudo bem! meu amor.

S- tá com fome? senta aí que eu vou fazer um sanduíche pra tu.

W- tá bom!

Fiz dois sanduíches dei um a ele e o outro eu fiquei.

W- tá bom, eu acabei.

S- o que? você só comeu metade do sanduíche.

W- é, eu sei, eu não gosto de comer muito pela manhã.

S- a é? mas vai comer o sanduíche inteiro, você precisa comer bem se quer sair por ai batendo nos outros, e o café da manhã é a refeição mais importante do dia, então como a outra metade do sanduíche.

W- a... tá bom, eu como.

Acabamos de comer e fomos logo chamados para uma missão onde um um homem fez um dispositivo de gravidade e pretendia usa-lo na cidade. Resolvemos o problema e voltamos pro avião a May começou a pilotar e em seguida nos disse que íamos a outra cidade que eu nem lembro qual era essa cidade.

QUARTO de skye.

W- amor vamos pro meu quarto?

S- porque?

W- a... lá é meu território e eu posso fazer o que quiser.

S- sim, e esse é o meu território e como você é meu namorado também se torna seu território, então qual é a diferença?

W- a... amor vamos pra lá por favor, amanhã eu prometo que nós ficaremos aqui.

S- tudo bem, você tem vantagem porque eu não resisto a você, vamos.

POV autora

Foram pro quarto do Ward e "dormiram" se é que você me entende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o próximo...