Dimensões do Amor escrita por Sweet Angel


Capítulo 4
Naome a menina louca


Notas iniciais do capítulo

esse capito vai mostrar um pouquinho sobre a nova personagem Naome a lobinha .. .... espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489963/chapter/4

Entramos no carro a caminho de procurar minha residencia , estavamos passando pela rodovia quando Jacob me perguntou.

___Bella para qual lado fica sua casa?

Mas eu já não reconhecia o lugar , não era a mesma cidade onde eu morava.

___Jacob..Você tem um mapa?__Minha pele parecia estar derretendo o nervosismo tomava conta de mim aos poucos de forma torturadora.

___Claro está no porta luvas__Diz Jacob sem tirar os olhos da estrada....tambem com aquela velocidade que ele andava não avia motivos para tira-los.

Abro o porta luvas e enfim pego o mapa.........ao abri-lo eu observo ,não ser oque eu esperava que fosse , o mapa era tão estranho meus olhos cegavam ao ver que não tinha América ,Africa e nem mesmo Japão por serem totalmente distanciados no mapa e por terem uma enorme diferença entre eles …......mesmo assim não estavam la, os países tinham nomes estranhos , dificeis de pronunciar ate os formatos eram estranhos , por um instante penso que endoidei de vez ou algo do tipo e entro em desespero.

___Jacob tem certeza que esse é mesmo o mapa?__O desespero toma conta de mim.

___Você esta de brinks comigo?___Ele ja estava desconfiado ...mas não sei exatamente oque se passava em sua cabeça .

Então Jacob para o carro em uma esquina e começa me falar.

___Bella você perdeu a memoria totalmente porque nem o mapa você esta reconhecendo, por acaso tem algo para me falar algo que eu não saiba?___Ele tenta forçar algumas palavras sairem de minha boca mas eu me travo e nada sai.

Ele não insiste mais e liga o carro ...estamos na estrada novamente , fui o caminho inteiro imaginando oque devia ter acontecido comigo.

___Chegamos__Diz Jacob tirando me dos cintos

___Na sua casa?__Pergunto confusa pensei seila que fosse me deixar na rua ou então iria passar o dia inteiro procurando a minha casa mesmo não achando-a .

___É algum problema ?___Ele parece surpreso pela minha pergunta.

___Não nenhum ___Então vamos em direção a sua casa Jacob abre aporta não acende as luzes pois não era preciso o sol estava de matar la fora ,iluminava mais do que devia, ele me leva ao seu quarto e me mostra onde irei passar a noite.

___Bella só tem uma cama, você vai dormir aqui que eu durmo la na sala esta bom pra você?__ele foi tão gentil seu olhar meigo me fazia corar.

___E aqui esta a toalha de banho vou ligar para uma parente minha vir aqui e trazer algumas roupas femininas …...Eu só tenho de homens.__Ele esta ligando

Não deu nem 7 minutos e a garota já tinha chegado , ela era linda tinha cabelos escorridos a mesma cor de Jacob seus olhos escuros brilhavam e uma enorme cicatriz na sua cocha me chamava atenção , éra um formato de garras usava tambem um amuleto de lobo ate que ficava lindinho nela.

___Oiie então cade a menina?__Sorridente e ansiosa para me ver .

___Esta no banho vá ate ela eu ficarei aqui assistindo tv__Jacob esta totalmente ligado a TV estava passando um filme de terror grudou os olhos na mesma e não saiu mais.

___Bella? Meu nome é Naomi ….é-é eu vim trazer as roupas você tá ai?__Estava com a voz tremula não fazia ideia de quem eu era, esperava que iria conquistar minha amizade de cara. E foi isso oque aconteceu.

___To sim só espera eu sair do banho ok?__Eu estava mesmo feliz pois eu não seria a única menina aqui vou ter alguém para conversar não que Jacob não fosse alguém para conversar mas devem entender......

Logo ao sair do banho Naomi me da algumas roupas ….eram lindas um short jeans desfiadinho com brilho nos cantos, a blusa era soltinha decaia em um dos meus ombros ….me deu ate um de seus amuletos deixou eu escolher ,achei meigo da parte dela . Pentei meus cabelos molhados passei um batom gloos rosa fraco só para deixar um tom de suavidade , um belo remel completava meu meik........ estava linda meus cabelos ate a cintura ajudava muito.

Fomos ate a sala Jacob travou ao me ver e a TV já não era nada perante seus olhos eu fiquei sem jeito .

___Oque foi? __pergunto

___Você tá linda Bella__As palavras saindo de seus labios eram de grande significado

___Haah valeu fiz oque estava ao meu alcance...___Meus sentimentos são jorrados de mim com a força dos deuses me transformo em chumbo a radioatividade não podera mais me ferir.....Oque ouve agora? Estou me apaixonando de novo?sera que esquecerei Edward?

___Ei eu e a Bella vamos dar uma volta um passeio de amigas ate mais priminho_Fala Naomi

___Vamos?__Digo surpresa

___Claro que vamos …..vem Bella não gosto de ficar esperando__Naome apressada me deixa de boca caida me tirou da ligação entre mim e Jacob tudo desmorona em meu peito e eu sou arrastada para longe com Naome para a floresta …....dar uma volta …...conversar sei la.Francamenteeee

___Bella oque você acha disso tudo?_Não consigo tirar palavras da minha boca pois não entendia oque a sua pergunta significava .

___Como assim?não estou compreendendo seja clara.

___Sabe esse lance de você e meu primo ….a quanto tempo faz qu...___Eu a interrompo

___KKKKKKKK Serio? ___Não acredito que ela acha que eu estou namorando o seu primo.

___por que a graça fiz palhaçadas?__Seu tom de voz muda . Oque aconteceu com a menina meiga que eu acabei de conhecer....as parencias enganam .

___Eu não tenho nada a ver com seu primo e se eu tivesse oque tem de tão importante.Esta com ciúmes?__Francamente acho que estou sendo grossa mas e o certo a fazer … a verdade doi assim mesmo .

___Qual o seu problema acha que pode ficar com o meu primo assim do nada ele tem muitas pretendentes e você seria a numero 0___Fala ela arremessando uma flecha em meu peito é doloroso mas suportavel. E ela sai que nem uma doida correndo pela floresta .

Não posso deixa-la sozinha é apenas uma garota Jacob não iria gostar nenhum pouco se eu dissesse que eu fui grossa com ela. E deixei ela se perder por ai....

___EIIII esperaa Naome me perdoa __Minha voz sai com volume acima do normal mas Naome não da ouvidos e corre o mais rapido que pode .Não é possível ela esta indo em direção ao penhasco ..essa menina é loucaa.

___Nãooooo Naome __Não consigo acreditar ...Ela se jogou …...ela avia se jogado diante de meus olhos e eu não pude fazer nada para impedir .

Eu estava tremendo ,Minha boca avia ficado seca o sangue em minhas veias já não circulavam mais .

___Sou uma assassina de sentimentos …....oque foi que eu fiz__Não acredito no que aconteceu, uma enorme cachoeira desaba sobre mim não há mais espaço apenas para a grande quantidade de água …..

___AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA__A vontade de gritar era grandiosa.

___Nossa para que isso tudo ?___Naome estava ao meu lado Em carne e osso.

___C-C-C-Como foi q-q-que você esta aqui …..não era para estar morta agora mesmo?___Me da vontade de desmaiar mas me controlo e tento compreender o que não pode ser compreendido.

___Ei fica fria ai tia .. eu to bem taa.__Ela tenta explicar que esta bem mas nem isso me faz tirar da cabeça que ela deveria estar morta nesse exato momento.

___Tia?__Ja não sabia como agir apenas queria descansar e refletir oque acabou de aconteceu

___Eu te perdou deu?__Diz ela entendiada

Não é por nada não mas eu acho que essa menina tem uma doença chamada sobrevivência ou seila oque.

___Ei espera …..Jacob ainda não te contou?__Diz ela zombando da minha cara.

___Contou oque?__Sera que era apenas eu nesse mundo que não avia entendido?ai meu Deus

___Temos bom faro. Somos contra os “peles palidas”..somos rapidos e fortes ...andamos apenas em bandos temos duas faces a quela que somos normais e aquela que interagimos com a força da natureza passamos a maior parte na floresta somos LOBOS__Fala com toda a razão do universo.

___KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que mente fértil você tem ..mas agora que sua doença chamada sobrevivencia esta agindo vamos voltar para casa de Jacob antes que entardeça e agente fique aqui catando mosquito.. vamos___Não sei da onde essas crianças tiram tanta bobagem...essa pirralhada hoje em dia tá tudo assim vê um filme e já acha que pode jogar poder em todo mundo.

___Não zombe coma minha cara ….eu falo a mais pura verdade só você que não compreende__Fica braba.

___Olha enquanto você tá ai imaginando que é lobo de tanto ficar num habitat para lobos....eu estou tentando me recuperar e tentar descobrir oque ouve com minha memoria...você tem noção de como é ter pais e não poder vê-los pois esta perdida em algum lugar que nunca viu....ou perceber que enlouqueceu de vez? Tenho certeza que não iria compreender …..___Fico sem mais palavras ela conseguiu me fazer ficar magoada.

E meu celular começa a tocar. Tirimmm tirimmm tirimmm minhas mãos ficam pesadas tirimmmmm tirimmmmm tirimmmmmmmm tirimmmmmmm quem sera me ligando eu não me lembro de ter dado meu celular para ninguém a não ser minhas amigas que eu não posso mais velas e infelizmente para Edward . tirimmm tirimmmmm tirimmmmmm.

___Alô. Q-quem fala?__quem sera? Não recebo ligações dez do dia que eu ia ao cimema com meus amigos. Continuaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.