Uma Viajem Inesquecível - LiTor escrita por kalinna


Capítulo 4
Medo de não resistir


Notas iniciais do capítulo

gentee voltei #TodasComemora obrigada a todos que comentam e favoritam a fic,leiam as notas finais importantee!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489512/chapter/4

P.O.V Ju on

No outro dia, eu e a Fatinha estávamos lutando pra acordar a Lia, nos já estávamos arrumadas pra aula, e estávamos morrendo de fome.

–Liaa, pelo amor de deus acorda!Gritei no ouvido dela.

–Essa durminhoca ainda não acordo?Pergunta Fatinha saindo do banheiro.

–Não, desisto! Eu digo sentando na minha cama.

–Já sei! Você ta pensando o mesmo que eu?Pergunta Fatinha com cara sapeca.

–O que agente sempre faz, no 3 vai: 1,2,3! Quando fala isso eu e a Fatinha pulamos em cima da Lia, que finalmente acorda.

–Ufa, esse sonho tava bom mesmo ein?! Agente ta aqui há um tempão.Falo.

–E esse sonho bom, tem ate nome néh Lia?! Fatinha fala toda animada.

–Sim Ju o sonho tava bom, e não Fatinha, não era com o Vitor, agora será que da pra gente ir porque eu também to com fome. A Lia falou sorrindo e nos saímos.

P.O.V Ju of

P.O.V Lia on

As meninas que não descobrissem, mas o fato é que eu realmente sonhei com o Vitor, não foi nada de mais, eu so sonhei que agente ficava de novo, o que não vai acontecer ate porque o Vitor é o pegador do colégio, nesses pensamentos eu e as meninas chegamos na cantiga e o Gil e o Bruno já estavam la, pegamos nossos lanches e sentamos com eles.

–Iai meninos, bom dia! Cade o Vitor? Pergunta Fatinha e na parte do “Vitor” ela olhou pra mim.

–Bom dia Fatinha, os meninos respondem. O Vitor ainda ta dormindo, a noite de ontem foi boa néh, ele ate chego mais tarde do que o de costume.O Bruno completou me olhando e nos todos rimos.

Nisso o Vitor entra na cantina e um monte de oferecidas vão falar com ele, mas o olhar dele acaba encontrando o meu e ele dispensa as garotas, e vem ate a mesa, ele tava lindo com o cabelo todo bagunçado.

–Acordo príncipe encantado! Fala Gil zoando e nos rimos.

–Bom dia pra você também cabeção! O Vitor fala dando um tapa de leve na cabeça do Gil e sentando com seu lanche.

Depois disso nos tomamos café normal e o Vitor não falou mais nada e parecia que ele tava evitando olhar pra mim, ate que aquilo tava engraçado.

–Gente nos vamos indo pra aula, falou Ju já se levantando com Fatinha.

–Você não vem Lia? Perguntou Fatinha.

–Não, vão indo que eu vou no quarto, esqueci meu celular. Respondi.

–Ok então. Elas disseram e saíram, eu fiquei sozinha na mesa com os meninos.

–Bom galera eu vo indo, ate logo!Falei saindo.

–Tchau Lia,ate! Responderam.

P.O.V Lia of

–Iai borá, pegar as coisas la no quarto?Perguntou Bruno assim que Lia saiu.

–Bora!Responderam Vitor e Gil juntos.

~~~Quarto dos meninos~~~

P.O.V Vitor on

Eu estava muito estranho e tenho certeza que os meninos perceberam, e pra piorar a situação eu ainda sonhei com a Lia, eu não paro de pensar no nosso beijo de ontem ou melhor nos beijos, eu passei o café-da-manhã evitando olhar pra ela, pelo simples fato de não conseguir resistir e acabar me pegando com ela de novo, hã? Como assim? Eu sou Vitor Machado e issso jamais vai acontecer, eu espero! Estava nesses pensamentos quando o Gil me chama.

–Vitor,Vitor! Falou ele.Acorda cara!

–Ii, foi mal Gil, tava longe aqui! Falei sorrindo.

–Longe, tipo no quarto ai do lado néh?Bruno pergunta zoando, num falei como eles perceberam.

–Para de graça Bruno. Falei ja irritado. Eu nunca vou me apaixonar.

–Rs, cara isso se você já não tiver néh!Fala ai garanhão que foi que rolo ontem? Fala e depois pergunta Gil.

–Resumindo a historia, ela esbarro em mim quando saia do quarto, eu dei carona, agente fico, trouxe ela e agente fico de novo.Falei sorrindo.

–Pera,pera, da pause ai nessa historia que a última parte eu não entendi! Como assim você ficou com ela 2 vezes. Falou Bruno.

–Nem eu entendi cara so sei que rolo, a Lia foi a única garota que eu fiquei mais de uma vez. Respondi.

–Mas tava rolando um clima estranho no café-da-manhã, porque você não falou com ela direito Vitor? Pergunta Gil.

–Pra falar a verdade, eu to morrendo de medo de não resistire acabar agarrando ela, mas que sabe?!Bora pra aula, porque esse ano eu quero pegar geral!Falei sorrindo e saímos.

P.O.V Vitor of

~~~No quarto das meninas~~~

P.O.V Lia on

O clima no café-da-manhã tava estranho, o Vitor se quer falou comigo direito, mas eu já sabia que isso ia acontecer! Estava entrando no meu quarto achando que as meninas já estavam na aula.Errado!

–O que vcs tão fazendo aqui? Perguntei.

–Agente veio saber o que foi aquele clima hj de manhã. Falou Fatinha.

–Que clima Fatinha? O Vitor so não falou comigo direito e eu já sabia que isso ia acontecer.Respondi calma.

–Sei não viu! Ai tem coisa! Falou Ju.

–Da pra gente ir, nos já estamos atrasadas! Falei pegando meu celular e saímos.

Quando chegamos na sala a professora tava entrando e nos sentamos, o Vitor sentou do meu lado.

P.O.V Lia of

Passados alguns minutos...

P.O.V Fatinha on

Aquela aula tava completamente irritantemente irritante, atav rolando alguma coisa como Vitor, e eu ia descobrir o que era. Já sei! Escrevi um bilhete para o Bruno, ele concerteza sabe o que é!

~Bilhete on

–Sabe o que ta rolando com o Vitor? Ass: Fatinha.

–Como assim? Ass: Bruno.

–Ele ta estranho com a Lia, nem olha pra ela direito. Ass: Fatinha.

–Ele ta evitando olhar pra ela com medo de não resistir! Kkkkkk. Ass: Bruno.

–Oi?! Não acredito, vo contar pra Lia, com certeza ela vai provocar ele kkkkkk ,ela acha que ele so usou ela. Ass: Fatinha.

–Kkkkkk fala, isso vai ser divertido ele não vai resistir, e pra falar a verdade eu acho é que ele ficou gamadinho nela. Ass: Bruno.

~Bilhete of.

Depois do que o Bruno falou a aula terminou e eu fui para o quarto junto com as meninas.

P.O.V Fatinha of

P.O.V Lia on

A Fatinha tinha passado a aula inteira conversando com o Bruno e agora que a aula acabou eu estou indo para o quarto com as meninas, a Fatinha ta praticamente me arrastando, ela disse que o que tem pra me falar é muito importante e que eu iria ficar feliz.

–Ai Fatinha, fala logo o que vc quer! Falei já estava sem paciência.

–O Vitor se apaixonou por vc! Falou ela assim na lata.

–Hã?!Falamos eu e a Ju.

–Maria de Fatima vc consegue minha filha,tenta mais um pouco, começa a fazer sentido pelo amor de deus! Falei calma.

–Não tem o que explicar Lia! O Bruno me falo que o Vitor falo pra ele e pro Gil que tava evitando te olhar com medo de não resistir e acabar se pegando com vc de novo! Falou Fatinha.

–Fatinha pode ate ser, mas isso não prova que ela esta apaixonado pela Lia...

–E muito menos que ele iria se apaixonar por mim so por causa de um beijo! Falei interrompendo a Ju.

–Provar, não prova, mas se eu fosse vc, eu provocaria o Vitor ate ele não resistir mais. A Fatinha deu idéia.

–É poderia ate ser mas vamo pra piscina? Pergunto animada.

–Vamo, mas vai indo na frente que eu vo tomar um banho rápido ainda!Falou Ju.

–É eu também ainda vo arrumar o meu armário, vai indo, falou Fatinha.

Me arrumei, coloquei um biquíni, um short curto preto e uma blusa do AC/DC (Gente a Lia gosta um pouco de rock) e sai no caminho esbarrei em uma garota, que fez um alarde.

–Ai garota, você não olha por onde anda não?!Flou ela ignorante.

–Ai nossa desculpa, foi sem querer! Falei.

–Você deve ser a Lia néh?Perguntou ela com uma voz irritante.

–Sim, sou eu e você quem é?Respondi e perguntei.

–Eu sou Luana, fiquei sabendo que você ficou com o Vitor, so pra te avisar, o Vitor é meu!Falou ela odeio patricinhas, a única que aturo é a Ju.

–Seu e de mais quantas? So pra constar o Vitor pertence aos pais dele, que tem um documento registrado em cartório chamado Certidão de Nascimento, e vc tem algum documento? Perguntei sorrindo.

–Não! Falou ela confusa, lerda.

–Jura?! Acho bom providenciar uma antes de sair por ai dizendo coisas, com licença.Falei saindo deixando ela la com cara de idiota.

Quando cheguei na piscina os meninos tavam la, ate as meninas tavam la, nossa a minha discursão com a sem noção demorou! Ri do meu pensamento e fui ate eles.

–Nossa demorou ein! Falou Fatinha.

–Tava discutindo com uma tal de Luana, que tava me dizendo que o Vitor é dela. Quando falei isso os meninos olharam pra mim.

–Sera possível, que essa garota não sai do meu pé ?!O que vc falou pra ela? Falou Vitor.

–Eu disse que vc pertence aos seus pais porque ela não tem documento registrado em cartório. Respondi e todos riram.Depois de um tempo o Gil, a Ju, Bruno e Fatinha entraram na piscina e eu fiquei sozinha com o Vitor.

–Você não vai entrar? Perguntei tirando a roupa.

–Agora não, e não tinha um biquíni maior não? Perguntou ele.

–Não, porque você se encomoda? Perguntei sentando no colo dele.

–Claro que não, so não quero esse bando de marmanjo olhando pra você! Falou nervoso.

–Relaxa baby, eu sou toda sua! Falei no ouvido dele com uma voz sedutora.

–Kkkkkkk, não me provoca garota, falou sorrindo e me abraçando pela cintura.

–Eu provocar? Claro que não Vivi! Falei beijando seu pescoço e vi ele ficar maluco.

–Lia...Lia... Falou ele sorrindo.

É isso que eu vou fazer, a Fatinha tem razão, vo provocar o Vitor, isso ate que ia ser divertido, vamo ver se ele agüenta!

P.O.V Lia of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lia provocando ein,vamo ver no que isso vai dar ,gente so vo postar de novo quando voltar de viajem ou seja depois do feriado,comenteem, favoriteem, proximo capitulo tem beijo LiTor,ate logoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viajem Inesquecível - LiTor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.