Uma Viajem Inesquecível - LiTor escrita por kalinna


Capítulo 2
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, so tive tempo pra postar agora, queria agradecer todos os comentario, a Daniele Lemos a por ter favoritado a fic,muito obrigada, queria agradecer tb a Anna Oliveira pelas dicas, ajudas e tal,e isso, boa leitura, vitinho entra na historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489512/chapter/2

P.O.V Lia on

Depois de um tempo, eu e a Fatinha já estavamos arrumadas, so faltava a Ju e eu conversava com a maluca da Fatinha enquanto ela terminava, so pra constar que a Fatinha passou horas no banho cantando a musica "Louca Louquinha" e ainda assim a Ju consegue ser a última, mas tudo bem eu to acostumada e hj eu to feliz, paciente sinto que coisas boas vão acontecer.

P.O.V Lia of

–Ai Juliana termina logo, eu quero ir logo, se não agente vai e te deixa aqui. Eu falei ja tava impaciente.

–Vcs não são nem doidas, amiga calma, ja to terminando, olha terminei! Fala Ju.

–Ok, ainda bem, agora vamos, digo.

–Caraca Lia, pra que essa pressa toda, relaxa amiga agente vai ter o ano inteiro pra curtir os gatos desse colégio. Fala Fatinha zoando, apenas olho pra ela e saímos andando.

~~Enquanto isso...

P.O.V Vitor on

Fala galera, bom eu sou o Vitor, tenho 18 anos e sou o pegador do colégio, eu ja peguei praticamente metade desse colégio, e nesse exato momento eu estou com meu melhor amigo Bruno conversando, ja que meu outro melhor amigo Gil foi ate o diretor e ja volta, eu e o Bruno estavamos decidindo quem iamos pegar essa noite, o Bruno e o Gil não eram muito pegadores, mais nos adoramos festas e quando tem agente aproveita, ou quem sabe agente poderia "conhecer" as novatas, ja que a festa é tipo boas vindas pra galera nova, quando falo isso Gil entra no quarto com cara de "tenho novidades".

–Fala logo cara, ja to curioso! Eu digo.

–É Gil desembucha, agora vai ter que falar! Fala Bruno ansioso.

–Vocês ja viram a placa do quarto vizinho o nosso? Pergunta Gil.

Pela cara do Gil era coisa boa, coisa muito boa, na mesma hora eu e Bruno pulamos da cama e fomos para o corredor ver a placa do outro quarto.

–Lia Martins, Maria de Fátima dos Prazeres e Juliana Menezes. Falo lendo os nomes na porta.

–Vai ser um prazer conhecer mesmo! Fala Bruno sorrindo, se referindo ao "Prazeres".

–Pois é garotos, agora so falta descobrir quem são! Fala Gil vindo ate nos (ainda no corredor).

–Vocês tão pensando o mesmo que eu? Pergunto com cara sapeca.

–Se vc ta pensando em se aproveitar da festa pra gente conhecer as garotas, sim agente ta pensando a mesma coisa. Fala Bruno sorrindo.

–Então bora descansar, pq pelo que vi a nossa noite promete, cada um fica com uma? Pergunta Gil.

–Cada um fica com uma! Eu e Bruno afirmamos e entramos pra descansar.

P.O.V Lia on

Eu estava andando com as meninas fazia um tempão, rodamos o colégio inteiro e eu a tava cansada, eu tava no jardim com a Ju enquanto a Fatinha foi no banheiro do nada ela chega causando.

P.O.V Lia of

–Gente vcs não vão acreditar! Vai ter festchênhaa, fala Fatinha animada.

–Jura? To sonhando. Falo não acreditando.

–Não, não ta, eu vi em um cartaz perto do banheiro, confirma Fatinha.

–Então o que agente ta esperando? Partiu descansar? Pergunta Ju sorrindo.

–Partiu descansar. Falo eu e a Fatinha juntas.

Depois do passeio fomos para o quarto e acabamos durmindo, mais tarde... A Fatinha ja tava arrumada, e a Ju também, sai do banho a Ju fez minha maquiagem e so faltava a roupa, mandei elas irem indo pra guardar uma mesa, 10 min depois terminei de me arrumar, sai apressada estava atrasada já, fechei a porta do quarto quando ia andar esbarrei em alguém e quase caia mas ele me segurou.

–Nossa gatinha, mais cuidado, fala o gato de olhos azuis e topete que me segurou.

–Caraca, obrigada, é que to com pressa. Falo sorrindo, confesso que estava encantada, me levantei (ele ainda me segurava).

–Atrasada pra festa? Pergunta me olhando da cabeça aos pés, ele tem cara de safado kkkkkkkkkk, sai de meus pensamentos e respondi.

–Sim, minha amigas ja foram. Respondo sorrindo.

–Suas amigas? Vc é desse quarto? Pergunta apontando pro meu quarto com cara de "descobri".

–Sim, respondo, a essa altura eu já estava atrasada umas meia hora.

–Nossa agente tem que ir, relaxa linda eu levo vc, sou Vitor Machado e vc? Pergunta ele.

–Lia Martins, respondo.

–Lia... Ele sussurra pra si, mas eu escuto. Vamos? Ele pergunta.

–Vamos, respondi e saímos.

Fomos ate o carro dele era lindo, abriu a porta pra mim entrou e saímos, no caminho agente conversava e percebi que ele era tipo "o" pegador, contei das meninas pra ele e ele me falou de uns amigos tal de Gil e Bruno, as vezes trocavamos alguns olhares, ate que eu estava gostando mas as vezes desviava não queria parecer fácil, quando chegamos la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera espero que tenham gostado foi feito com muito carinho eu terminei de escrever esse capitulo nas exatas 1:56 da manha e de postar agora sao... 3:06 da manha to super com sono, espero que os links abram e que vcs gostem se nao gostarem descupem mas tava com pressa,comenteeem,favoritem, haa e proximo capitulo tera beijo LiTor !!! kkkkk fiquem curiosas,eu sei o que é isso,BeiJu sigaaam @kalinna_melo