A Garota do St. Agnes - SkyeWard Part II escrita por Jessyhmary


Capítulo 11
Millesgarden


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Sorry pela demora... Muitas fanfics, videos e outras coisas de S.H.I.E.L.D... Eu sou uma agente em tempo integral! kkk rs
Espero que curtam. :)

#BoaLeitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489247/chapter/11

“Vou pra Asgard com você.” Aquelas palavras soaram como som de chuva no telhado pela madrugada: agradável e aconchegante. Os olhos tão negros de Ward ganhavam um brilho que tornava o seu rosto ainda mais iluminado, perfeito em cada mínimo detalhe. A barba mal feita, o nariz precisamente alinhado e aquele sorriso que ele dava com os olhos... Fazia com que meu cérebro estacionasse diante de uma figura tão amável e harmoniosa. Simplesmente perfeito.

– Você? – Sorri enquanto me afastava alguns centímetros ficando de frente pra ele – E o que você vai fazer, Thor?

– Eu só não quero que você vá sozinha. Ninguém sabe nada sobre esse cara, ele pode muito bem estar nos enganando.

– Mas não está, Ward. Você viu as provas. É real. Ele é meu pai, mesmo que ele tenha feito todas aquelas coisas horríveis. Vocês são a minha família e isso nunca vai mudar. Eu só preciso salvar minha mãe.

– Okay, mas eu vou com você. Não há outro meio de fazermos isso. Ou eu vou com você ou nada feito.

– E o que você vai fazer pra me impedir de ir sem você? – Provoquei, apenas para ver sua reação.

– Nada. Porque eu conheço seu coração melhor do que qualquer um. Eu sei que você não me impediria. Até porque se fosse a situação inversa, você já teria feito as malas pra ir comigo.

– Nossa. Profundo. – Apertei os olhos, fazendo uma cara engraçada – Mas me diz uma coisa? Em que momento do nosso relacionamento você ficou tão convencido?

– No momento que eu soube que era o alvo da sua atenção. Foi motivo suficiente para eu querer ser um homem melhor.

– Uau. – Sentei-me de frente para Grant, lançando minhas mãos em volta do pescoço dele para alisar aqueles finos cabelos ligeiramente úmidos – Eu não sei o que eu vi em você quando eu te conheci. – Falei, mudando para uma expressão um pouco mais séria – Só o óbvio, claro.

– Óbvio? – Ele sorriu, deslocado da história – Que óbvio?

– O óbvio, Ward! O tipo físico acompanhado de um ar misteriosamente sedutor... Debaixo de um terno e um distintivo da S.H.I.E.L.D...

– Peraí. – Ele segurou meus braços, me afastando um pouco dele para olhar fixamente nos meus olhos – Essa foi sua primeira impressão sobre mim? – Ele sorria como se aquilo fosse um prêmio.

– É... Acompanhado de um completo babaca, idiota e estúpido. – Dei uma pausa e ele desfez a expressão triunfal que estava escancaradamente estampada em seu rosto. – Ah! E um pouco robótico. Não! Muito, muito robótico!

– É mesmo? Tem certeza que é assim que você quer fazer as coisas?

– Vamos lá, Sr. Misteriosamente Sedutor da S.H.I.E.L.D. – Falei, com um ar desafiador – O que você pensou de mim quando me viu pela primeira vez?

– No duro?

– No duro!

– Te achei o 0-8-4 mais atraente que eu já tinha visto na vida.

– Não! – Ameacei dar uma chuva de socos nele, mas lembrei que ele ainda estava se recuperando da última missão – Falando sério, Grant! Você nem sabia que eu era um 0-8-4 quando me conheceu!

– Quando eu olhei pra você naquela sala, eu te vi como algo que me deslocaria. Sabe, que... Me desconcentrava, mesmo com todo o meu treinamento. – Ele deu uma pausa, me puxando pra perto dele novamente pelos braços – Você sabe que o soro da verdade realmente existe.

– Eu sabia! Eu sabia! E você tentando me convencer do contrário, seu malandro!

– Eu sei, eu sei... – Ele sorriu, olhando pro chão, um pouco intimidado – Não poderia deixar você achando que tinha algum poder sobre mim. Eu nem queria que você se aproximasse demais, mas depois fui eu quem não conseguiu tomar distância.

– E agora? Você não se importa que eu saiba?

– Não.

– Por que?

– Porque eu já tenho você. E você me ensinou a não ter medo de me expor. Embora isso ainda não seja uma coisa fácil de fazer... Eu estou progredindo.

– Sim, você está.

– E é por isso que eu não quero te deixar ir sozinha. Eu passei tanto tempo do seu lado sem te ter e quando finalmente nos acertamos você é arrancada de mim... Para outro planeta!

– Tecnicamente é um dos nove reinos da...

– Pra longe. – Ele me calou segurando meu rosto com uma das mãos – Eu não posso, Skye. Farei as malas e vou com você. Simmons fará uma avaliação médica e se eu estiver acima de 50% eu...

– Sim.

– Sim o quê? – Ele se perdeu em meio ao próprio discurso.

– Claro que eu quero que você venha comigo, Ward. Eu só queria saber o que você achava disso, e... Que bom que escolheu ir comigo.

– Eu sempre vou escolher você. – Ele me deu um beijo, como se tivesse esquecido que ia pra Asgard comigo. – Vamos, temos que falar com o Coulson.

– Na-na-na-naão! Nada disso! Você fica aqui deitado que eu falo com ele. Depois que tudo estiver certo, eu trago Simmons pra te avaliar. Eu quero ter certeza de que você vai aguentar a viagem.

– Tão Preocupada. – Ele me beijou docemente, quebrando a seriedade que eu tentava manter inutilmente.

– Tão Rebelde. – Devolvi o beijo, sorrindo e encarando os olhos mais lindos que já havia visto na vida. – E romântico... Isso é estranho ainda, sabe? Tenho que confessar.

– Você não leva nada a sério!

– Não pense que eu não levo suas palavras a sério. Eu só sou assim. Está tudo guardado na minha cabeça, Grant. Isso está sendo muito importante pra mim.

– Pra mim também.

– Tudo bem. Acho que podemos falar com Phil amanhã pela manhã, teremos o dia todo até James vir nos buscar pela noite... E acho que eu tinha um encontro pra ir hoje – lancei-lhe o olhar mais convidativo do meu guarda-roupa. – Então... Onde nós estávamos?

– Millesgarden?

– Millesgarden.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#SkyeWard *__*

— Comentários e Sugestões são sempre bem-vindos! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do St. Agnes - SkyeWard Part II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.