Vengeful Goddesses ... escrita por Beatus Leptynis


Capítulo 1
Os Olimpianos e a chegada inesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489165/chapter/1

Era uma tarde qualquer no Monte Olimpo, os deuses estavam espalhados para lados diferentes e bem agitados. Como de costume, o Olimpo é um lugar completamente cheio de deuses (tanto maiores quanto menores), mas nessa tarde ele estava vazio, alguns deuses desceram para a Terra em viagens e para trabalhar e gerar mais semideuses.

Afrodite estava conversando com Apolo fazia algumas horas, os dois não paravam de tagarelar em nenhum instante. O assunto parecia interessar, ambos riam, outras vezes ficavam sérios ou, trocavam olhares realistas. (Look de Afrodite / Look de Apolo)

Nas gigantes escadarias do Olimpo, Ártemis disparava flechas para o horizonte sem uma direção fixa e, Atena estava ao seu lado tentando aprender à encaixar uma flecha no arco para treinar a sua mira. (Look de Ártemis / Look de Atena)

Deméter estava sentada no alto de um pilar de mármore sozinha como costuma fazer sempre que possível, pensando na próxima primavera e observando os outros deuses que não paravam quietos por um segundo. (Look de Deméter)

Na sala do trono Zeus, Hades e Poseidon estavam programando uma viagem para a Terra. O assunto começou a ficar animado e quente quando chegou a parte das mulheres mortais, eles começaram a rir e a contar suas experiências com elas. Deméter tampou os ouvidos imediatamente e assim eles encerram o assunto pedindo desculpas. (Look de Zeus / Look de Hades / Look de Poseidon)

Em um minuto, todos os deuses pararam suas atividades e começaram a entrar para a sala do trono sussurrando e surpresos com o que viram. Deméter caiu do pilar assustada quando viu o que estava acontecendo, mas Atena e Ártemis ajudaram ela a se levantar ainda em choque. Os Três Grandes pararam de conversar, ficaram paralisados por alguns minutos e perderam completamente a voz. Eles trocaram olhares completamente surpresos e horrorizados com a visita inesperada, e assim como todos os outros olimpianos, não estavam acreditando no que estavam vendo diante de seus olhos.

Apolo pediu para sua irmã Ártemis um beliscão para ter certeza de que tudo aquilo não passava de um sonho, ele soltou um gritinho baixo mas ninguém desviou a atenção para ele, assim feito o gesto ele ficou esfregando o local beliscado por alguns minutos. Realmente os olimpianos nunca ficaram frente à frente com tanto poder reunido em um só lugar como estavam agora. Afrodite começou a olhar as mulheres com extrema inveja, sabendo que sua beleza era completamente inferior a qualquer rainha que pisava por aquele chão.

Pelo extenso caminho até os doze tronos entraram três mulheres, elegantes, bem vestidas e completamente atraentes em todos os aspectos. A da esquerda era Anfitrite, esposa de Poseidon, rainha dos mares, filha de Nereu e Dóris. Possui cabelos louros, longos e olhos azuis como o mar (Look de Anfitrite). A do lado direito era Perséfone, esposa de Hades, rainha do Submundo, filha de Zeus e Deméter. Possui cabelos negros, longos e olhos azuis bem atraentes (Look de Perséfone). A deusa do meio era Hera, esposa e irmã de Zeus, Rainha do Olimpo e dos Deuses, possui cabelos castanhos, longos e olhos verdes penetrantes e sedutores (Look de Hera).

Os Três Grandes ficaram pensativos observando suas esposas depois de tanto tempo e de uma briga horrível que tiveram. Todas elas se cansaram das traições dos mesmos e resolveram acabar com isso de uma vez por todas. A discussão foi horrível, todas fizeram as malas e partiram para o mundo dos mortais, prometendo nunca mais voltar. Elas acabaram se encontrando no mundo dos mortais e depois de tantas conversas, perceberam que elas tiveram a mesma ideia e com o mesmo objetivo único: Parar de sofrer, recomeçar uma vida nova e principalmente esquecer os chifres colocados pelos seus esposos.

– Estamos de volta. O silêncio foi quebrado por uma voz rouca, sedutora e de tom malicioso. Hera resolveu se pronunciar representando as outras duas deusas. Em questão de segundos todos os outros Olimpianos se curvaram em respeito as mesmas.

– Mas as coisas nunca mais irão ser como eram antes. Disse uma voz suave e delicada, Anfitrite acabaria de falar enquanto cruzava os braços.

– Cansamos de ser trouxas, otárias e de carregar o chifre que vocês colocaram em nós por mais de um milênio! Completou uma voz intensa e de tom arrogante, Perséfone completaria o que foi dito pelas outras duas deusas.

Um momento tenso e silencioso invadiu o lugar de forma intensa, os deuses trocavam olhares surpresos, Apolo e Afrodite não acreditavam no que acabariam de ouvir, Deméter foi até Ártemis e Atena, onde ficaram sussurrando surpresas pelas atitudes das mulheres. Zeus, Hades e Poseidon não disseram uma palavra, apenas abaixaram a cabeça se rendendo a soberania e as verdades ditas pelas três mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vengeful Goddesses ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.