Vida Difícil escrita por PrisTchonga


Capítulo 4
Capítulo 4- Hããn?


Notas iniciais do capítulo

De novo peço desculpas pela demora dos capítulos!Perdão sei o quanto é ruim ficar ansiosa(o) pra ler a continuaçao de uma História...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48912/chapter/4

Capítulo 4 Hããn?

       Continuei na parede em estado de puro êxtase pensando no momento...Até que chegou Camylla e me trouxe para a realidade...

       –Menina e aí? Foi bom pra você? Você não ouviu o sinal? Não viu o Luis parado te olhando?

       – Hããn?Calma uma pergunta de cada vez...

       –Ta vou repetir uma a uma. Foi bom pra você?

       –Foi PERFEITO! Melhor impossível...

       –Ai que inveja...Ta, mas você não ouviu o sinal tocando, a galera descendo, todo mundo olhando vocês, eu tentando disfarçar o indisfarçável, eu tentando despistar a inspetora e o Luis descendo as escadas pasmo com o que via?

        –Não...Mas aconteceu tudo isso enquanto nos beijávamos? Mas foi tudo tão rápido...

        –Rápido?! Vocês demoraram 1 HORA.

        –QUE? Por que você não me chamou e as aulas?

        –Há...perdemos é claro...

        –Isso não poderia ter acontecido perdi duas aulas...É perdi... Está no meio da aula de Geografia e eu duvido que ele vá nos deixar entrar...Mesmo sendo um pamonha ele tem princípios.



                                                   ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.