My Soldier escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeey ^ ^ Eu estou nervosa por esse prólogo porque nunca escrevi Jogos Vorazes. Espero que vocês gostem do Prólogo, da Fanfic e da Autora.
Vejo vocês lá embaixo ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489079/chapter/1

Califórnia, um dos cinquenta estados dos Estados Unidos, o mais populoso do país, um dos mais lindos, paradisíaco pode-se dizer.

São Francisco a quarta cidade mais populosa da Califórnia, um famoso e popular destino de turistas sedentos por beleza e pelo desejo de, ao menos uma vez em suas vidas, passarem na famosa Ponte Golden Gate.

Mais o que São Francisco e a Califórnia têm haver com essa história? Bem, considere o fato de que a história se passa em São Francisco.

Um grande estado e uma grande cidade são testemunhas presentes na grande história de dois grandes amores.

Katniss e Clove nasceram em São Francisco, moram juntas em um apartamento e estudam jornalismo juntas.

Peeta e Cato dois jovens soldados voltando para casa depois de sua primeira missão longe da família.

Um encontro na lanchonete e uma conversa amigável e divertida. Um encontro desastroso e mero feito do destino em um parque. Uma conversa e uma briga, palavras cordiais e palavras cheias de farpas, dois casais totalmente diferentes, mas mesmo em meio á tantas diferenças se conhecem e se apaixonam no mesmo dia.

Em um dia tudo está bem, o amor é o que importa, mas no outro dia tudo muda e obrigação é o que importa.

Uma palavra, uma dor, uma promessa, uma guerra, uma despedida, um adeus.

Mais de meio mundo de distância é o separará Katniss e Clove de seus soldados Peeta e Cato. Uma farda camuflada e uma foto no bolso é o que eles podem levar consigo para o meio de um bombardeio.

Katniss e Clove estão apaixonadas por soldados. Seus soldados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não há muito o que comentar em um prólogo, mas se vocês acharem que a fanfic vai ser boa comentem.
Aceito críticas construtivas e ideias.
Gostaram do trailer? Sinceridade viu?! Deus está vendo ( :
Quero fazer uma pergunta, me respondam com sinceridade. O que vocês acham de um triângulo amoroso entre AnnieXFinnickXJohanna? Respondam, por favor.
Nos vemos na próxima, dependendo da recepção da fanfic posto loguinho.
Até logo... Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Soldier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.