You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 25
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente. Espero que ainda tenha alguém aí. Enfim, vim trazer o ultimo capítulo da fanfic. Bom, é o ultimo porque não sabia como dar continuidade, então resolvi terminar por aqui. Muito obrigada por estarem comigo ao longo dessa jornada. Sei que não sou uma autora excelente e que preciso melhorar e ainda ter mais compromissos com as minhas fanfics. Me perdoem a demora para terminar esse projeto, e espero que vocês gostem.
Muito obrigada pelo apoio. Vou levar comigo todas as pessoinhas que tiraram um pouco de seu tempo para comentar e até mesmo aquelas que recomendaram. Eu amo vocês.
Feliz natal atrasado e um lindo ano novo para todos. Mil beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/25

6 anos depois...


Sakura dormia tranquilamente sobre o peito de Sasuke, seus braços finos ao redor do corpo másculo de seu marido. Seu cabelo rosa estava espalhado pela cama de casal, assim como os lençóis. Sasuke estava acordado, olhando para ela, sua mulher. Achava que nunca se acostumaria com isso.

A olhar enquanto dormia havia se tornado um habito, sempre acordava mais cedo que ela, mesmo dormindo muito depois. Sasuke fazia carinho nos cabelos dela. Era o tipo de carinho que só se permitia oferecer para Sakura e Sarada.

Uns minutos depois, Sakura se agitou, sua boca se contorceu e um som suave interrompeu sua garganta, segundos depois seus olhos se abriram lindamente, seus olhos verdes brilhando com a luz da manhã. Como a luz da manhã.

Se espreguiçou, bocejando e erguendo a cabeça para olhar Sasuke. Se encararam por uns segundos, Sakura foi baixando o olhar até chegar a boca dele.

“Bom dia” Sakura murmurou sensualmente, apoiando em seus cotovelos para o olhar melhor.

“Sasuke-kun” ela chamou, sorrindo para ele, com um certo apelo sexual no fundo. Sasuke a encarava, ele sabia o que ela queria, porque também sentia o mesmo. A conhecia tanto que sabia que havia acordado animada.

Então, ele a puxou, colando seus lábios e beijaram-se intensamente.

Passou a beijar seu pescoço e uma das mãos agarrou o emaranhado de cabelos rosas e a outra massageou o seio esquerdo, Sakura se arqueou com o toque. Ela subiu em cima dele, com as duas pernas de cada lado de seu corpo. Estavam quentes, fervendo. Cravou suas unhas nos ombros de Sasuke quando ele chupou forte seu pescoço 

Estavam ofegantes, loucos para se entregarem um ao outro. Estavam juntos há mais de 6 anos e a mesma sensação de ser do outro não passava nunca.

Sasuke estava a ponto de arrancar a camisola de Sakura quando a porta do quarto foi aberta, causando um ruído forte pelo quarto

Sarada passou por ela como um vulcão, correndo até a cama dos pais e pulando em cima, tão inocente que não sabia que havia interrompido alguma coisa. Sakura se afastou, tentando disfarçar os constrangimento de quase ser pega pela própria filha. Ajeitou sua camisola, tentando não parecer que estava prestes a fazer coisas maliciosas com seu marido.

“É manhã de natal!” Sarada gritou, em meios aos pulos “Vamos abris os presentes, por favor!” ela pediu, ainda pulando na cama dois pais.

Sasuke resmungou, nunca gostou muito de natal. Não entendia o porquê de montar árvores e enfeitar a casa e principalmente - dar presentes - nunca fora acostumado a festejar tal data.

Mas Sakura fez questão de colocar o espírito natalino na sua filha desde que nasceu, ou até antes disso.

A menina realmente amava o papai noel

Sakura sorriu, puxando sua pequena filha de 6 anos para seus braços. Os cabelos negros dela já estavam grandes, ela parecia tanto com Sasuke, uma copia feminina dele, só eram diferentes quando se tratava de comemorações especiais, nesse quesito, ela era completamente a mãe.

“Ta bom, nós vamos lá.”

xxx

Estavam os três em volta da árvore de natal, com pelo menos umas 5 caixas de presentes ao redor.

“Ah, tome, esse foi a que o Naruto e a Hinata mandaram” Sakura falou, entregando para Sarada. O grande embrulho estava meio amassado, com certeza tinha sido o Naruto que tinha arrumado. Sakura riu imaginando o Dobe tentando fazer um embrulho bonito.

Sarada começou a rasgar o papel, abriu a caixa e tirou lá de dentro uma  boneca enorme, e mais algumas shurikens e kunais.

“ esse dobe...” Sasuke falou, se referindo as armas de ninjutsu.

“Eu adorei, papai” Sarada respondeu, ela já era tão esperta quanto o Sasuke.

E assim fora a próxima hora, abrindo presente por presente. Sasuke dando presente para Sakura, e vice-versa, como acontecia ao longo dos 6 anos. Não poderiam estar mais felizes, mesmo Sasuke resmungando todos os anos e Sarada ficando esperta a cada ano que passava e crescendo de forma absurda.

Quando todos os presentes estavam abertos, com todos eles espalhados pelo chão. A pequena Uchiha se levantou de uma forma graciosa. Ela olhou para os pais e disse

“Ah, mamãe, papai, quero mais um presente de natal.”

“Você não acha que já está bom? Ganhou presentes de todo mundo, até do Kakashi-sensei” Sakura respondeu, encostando sua cabeça no ombro de Sasuke.

Sarada deu de ombros e sorrindo, falou:

“Não, eu quero ter um irmãozinho.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada. Por tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.