You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 20
Feliz ano novo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente. Devo desculpas pelo atraso, eu sei. Me perdoem. Aconteceram várias coisas na minha vida, coisas que afetaram completamente meu psicológico. Meu avô faleceu no ultimo dia 24, ele já estava há três semanas no hospital e já estava muito debilitado.
Enfim, espero que estejam bem e que me desculpem a demora.
FELIZ ANO NOVO, MEUS AMORES.
Ps: leias as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/20

Assim que Sasuke e Sakura chegaram à casa de Naruto, foram recebidos pelo sorriso familiar e reconfortante de Hyuuga Hinata. Estavam lá para comemorar a chegada de um ano novo. Como sempre, Naruto estava dando uma grande festa no salão principal do clã Hyuuga.

Assim como Sakura, Hinata estava grávida. Era um menino. Sua barriga já estava bem maior. Faltava apenas três meses para o primogênito do futuro Hokage de Konoha nascer. 

Depois de cumprimentar Naruto e alguns dos presentes que ali estavam, como Kakashi - e por milagre, sem seu Icha Icha Paradise na mão - mas sim com Shizune do lado, seu sensei finalmente tinha alguém para cuidar. Eles foram se sentar. 

A festa estava sendo ótima, muito animada, bem a cara do Naruto. A não ser pela dor nas costas que Sakura já estava sentindo há um tempo, por conta da barriga crescendo. Estava com cinco meses. E a Uchiha já sabia o sexo da criança, mas decidiu esperar seu marido chegar de uma missão para contar a novidade.

Porém, como Naruto os convidou para a festa de ano novo, então só contaria depois.

“Você não quer ir embora?” Sasuke sussurrou em seu ouvido. Ele a abraçava por trás. Estavam no jardim, um pouco longe da aglomeração da festa.

“Sasuke, ainda faltam 15 minutos para meia noite.” Sakura respondeu em tom de reprovação e ao mesmo tempo de deboche.

“Tsc. Eu estou cansado. Não sei pra que uma festa, é só mais um ano indo embora” Sasuke resmungou. Sakura riu das palavras do marido, ele sempre seria assim.

Depois de um tempo em silêncio, escutaram a voz animada do Naruto. Faltava apenas um minuto para o ano novo. Sasuke apertou mais o corpo da esposa contra o seu, sua mão desceu até o ventre dela no mesmo instante que fogos de artifícios inundavam o céu estrelado de Konoha.

“Feliz ano novo, Sasuke-kun” Sakura disse, encostando a cabeça no ombro do seu marido.

Sasuke beijou o topo da cabeça de sua esposa e suspirou. Os fogos ainda estavam colorindo o céu, mas já estavam ficando mais fracos. Ele nunca foi de comemorar o ano novo, nunca gostou.

Nem quando sua família ainda estava viva. Sempre o preferia o passar dormindo. Não entendia o significado e nem o sentido de fazer uma festa para celebrar.

Mas com Sakura era diferente. Faria tudo por ela. Mesmo que sua vontade seja ir para casa e dormir, ele ficaria ali até ela decidisse que queria ir embora.

Como o tinha mudado, pensou.

“É uma menina.” Sakura falou, o arrancando de seus pensamentos. Demorou somente meio segundo para ele entender o que ela queria dizer.

Sasuke inclinou a cabeça para o lado, para os olhos verdes de Sakura. Um sorriso de satisfação começava a se formar em seu rosto. Ele retribuiu as palavras de sua esposa com um beijo em sua testa.

Ele estava radiante, os olhos negros, antes cansados, davam lugar a olhos brilhantes e esperançosos.

O coração de Sasuke começou a se agitar diante da novidade. Uma doce menina iria nascer daqui há alguns meses, ele não poderia pedir mais do que isso.

“Feliz ano novo, minhas meninas.” Ele finalmente respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim.
Mais uma vez, desculpem pela demora. É que vocês tenham um ano maravilhoso. Obrigada por todos comentários e por tirarem um tempinho de vocês para vim aqui ler e comentar. Eu fico muito feliz com todos os comentários. Muito muito obrigada e até ano que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.