You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 12
Promessas.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente. Desculpa pela demora. Tive um bloqueio criativo do tamanho do universo, mas estou aqui. Espero que gostem do capítulo. Vejo vocês nas notas finais. Por favor, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/12

Nunca viram o distrito Uchiha mais alegre do que aquele dia.

Sakura Haruno e Sasuke Uchiha não poderiam estar mais felizes. Hoje era o dia do jantar de noivado e também era o aniversário de Sasuke. Não teria dia melhor para provarem para os moradores da vila (e principalmente para o Conselho) que ele iria se casar em breve.

Sakura se olhou pela milésima vez no espelho que ficava atrás da porta do quarto de Sasuke — o quarto dos dois, na verdade. Depois que ele a pedira em casamento, a Haruno não tardou para se mudar de vez para o Distrito. — ela estava usando uma blusa bordada e uma saia solta com paetês que juntos formavam uma peça só, as duas peças com tons de marfim e bege, o comprimento ficara bem acima do joelho. Ficou um look romântico e discreto.

Como ela gostava.

No pescoço estava a única joia que estava usando, o colar que Sasuke tinha lhe dado no primeiro mês de namoro. Sasuke alegara que queria fazer surpresa sobre o anel de noivado, então, até o momento do 'Discurso do Noivo', ela não veria a aliança.

Estava morrendo de ansiedade para ver o que ele escolhera, mas esperaria.

Sasuke já estava pronto há seculos, vestia uma blusa social branca e uma calça jeans preta. Ele estava agora no salão de festas do Distrito Uchiha, recebendo os convidados.

(xxx)

O espaço estava decorado de um jeito bem romântico, com rosas brancas fazendo parte do arranjo, juntos com velas aromatizantes.

Tudo planejado pela Haruno.

As mesas estavam espalhadas ao redor do salão e uma mesa maior somente com os pais da noiva e para os padrinhos do casamento, no caso os padrinhos do Sasuke seriam o Naruto e Hinata e os da Sakura, Tsunade e Kakashi.

O resto da família Haruno não pôde vim, o noivado deles tinha sido muito repentino. Sasuke estava completamente aliviado com só os pais da Sakura ali. Ele não acharia possível aguentar os olhares de tantos Harunos juntos.

Estavam espalhados pelo ambiente o resto dos convidados. Somente os amigos, davam no máximo 15 pessoas.

O jantar começou assim que a Sakura apareceu e se juntou ao Sasuke na mesa aonde se encontrava seus pais. Deram boas vindas à todos e agradeceram por estarem presentes naquele dia.

O bufe foi servido e todos conversavam animadamente.

(xxx)

Quase no fim da celebração, havia chegado a hora do Discurso do Noivo e a esperada aliança de noivado.

Sasuke estava nervoso, realmente muito nervoso. Nada do que tinha vivido antes, poderia ser comparado com aquilo.

Ele se levantou e todos pararam de conversar e prestaram atenção nele.

Sasuke engoliu em seco então se pronunciou.

“Boa noite à todos, espero que estejam bem... Obrigado de novo pela presença,” Sasuke começou “Como todos sabem, eu não sou muito bem com palavras. Mas eu queria compartilhas algumas coisas com vocês. ” ele respirou fundo, tentando tirar o bolo que começava a se formar na sua garganta.

“Há 12 anos, quando eu entrei aqui pela primeira vez depois do que tinha acontecido comigo e com a minha família, eu simplesmente odiei esse lugar com todas as minhas forças. Ficar aqui dentro era um sacrifício enorme. Todas as vezes que entrei aqui, sempre foram carregadas de sentimentos ruins.... Mas tudo isso mudou quando uma certa pessoa entrou na entrar na minha vida. Ficou mais fácil respirar aqui dentro com ela, o ar pareceu ficar mais leve.” Sasuke deu uma pausa e se virou para Sakura, segurou suas mãos, a futura Uchiha estava estava lutando contra as lágrimas nessa altura.

“Quando eu olho pra você, eu me sinto em casa. Eu não me imagino ficando aqui sem você. Sakura Haruno, você mudou tudo em mim de um jeito que eu pensei que nunca fosse possível, e eu sou muito grato por isso.” Sasuke finalizou o seu discurso e uma chuva de aplausos começou em seguida.

Sakura se jogou no braços do seu noivo e eles se beijaram, na frente de todos ali.

“Eu te amo. Eu te amo muito” Ela sussurrou com a voz embargada por conta do choro que ela segurou.

O Uchiha tirou do bolso da calça uma caixinha preta e a abriu, lá dentro estava o anel de noivado.

Uma aliança, uma pedra unica de diamante, rodeadas com pedras menores e folheada a ouro Branco. Linda.

Depois disso, Sasuke se ajoelhou em frente da Sakura e pós o anel no dedo anular da mão esquerda, como era de praxe.

Era uma promessa. Eles sempre seriam um do outro para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês gostaram, mas eu gostei. Enfim, eu tô sem notbook (de novo), então não sei quando vou poder postar de novo. Vou tentar voltar o mais rápido possível. E a fanfic está acabando, provavelmente vai ter mais 3 capítulos. Mas se os comentários crescerem até lá, eu posso postar mais caps bônus.
E foi só eu que fiquei triste com a lavada que a Alemanha deu no Brasil na terça? Ou vocês também? Eu tô triste até agora.
Se cuidem, amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.