Maldito sorriso! escrita por HQueenElla


Capítulo 1
Mil e uma caras


Notas iniciais do capítulo

desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488704/chapter/1

Robin sabe que para estar num relacionamento é preciso duas coisas muito importantes: Maturidade e Confiança.

Certo... Mas quando se trata de um relacionamento com Roronoa Zoro, temos um quesito a mais e ele se chama, Observar.

Sim, observar cada mínimo detalhe dele, desde a hora em que desce do ninho de corvo até a hora em que volta para o mesmo.

Baseando-se nisso, a arqueóloga criou uma espécie de linha do tempo com pequenas caricaturas do espadashin, só para provocar, mas então ela percebeu que aquela cronologia se tornou um vício.

Pontualmente ás 09:40 da manhã, Robin sai do quarto e cinco minutos depois, Zoro está na cozinha junto com ela e a tripulação toda.

09:58, a primeira coisa que ele faz é bocejar e encara-la com preguiça, amorena ri e o salda; 10:02 da manhã, o café começa, melhor dizendo, a guerra pela comida começa.

Mas Robin não é de comer de manhã então no almoço come mais.

Uma hora inteira na cozinha podendo aproveitar da companhia do bando, mas especialmente, dele.

11:53, Zoro sai da cozinha só para ficar encarando o mar por uns dez minutos, depois volta a caminhar até o pé do laranja e dorme.

14:30, hora do almoço, Sanji chama todo mundo pra comer e Zoro nem se mexe... Robin vai até ele e o acorda com leves cutucadas;

15:45, Luffy finalmente sossega e faz com que todo mundo sossegue também, geralmente a essa hora, Robin vai ler um livro enquanto aprecia a brisa leve no deque superior do navio e Zoro deita ao lado dela, para dormir mais uma vez. Os dois ficam sentados no gramado, quietos...

17:20 Robin já terminou de ler o livro e Zoro acorda com mais... humor. A encara, vendo que todo mundo ainda tá dormindo, acaba roubando um beijo dela, nada a mais que um praticamente selinho.

O corpo forte se levanta e vai na direção dos quartos; 17:36, o espadashin está jogado dentro da banheira.

19:05, lanche, Sanji faz quase meia tonelada de sanduíches graças ao capitão, muito suco e muito sorvete vai embora da geladeira.

Nisso, Zoro já está de banho tomado e com cara de tédio; mas logo aquela careta melhorará.

20:20, Robin está tomando banho com Nami, o que Zoro faz a essa hora?... Ela sabia... A essa hora ele estava todo concentrado limpando suas katanas.

20:49, a morena já está de novo com um livro em mãos e uma taça de vinho, da saia para o preto do vestido curto, ela sobe até o ninho de corvo e encara melhor a face robusta de Zoro... Se pegou sem reação alguma...

–Não pode ser... -ela encarou uma, duas, três, quatro, sete... Zoro estava sentado, admirando o céu escuro e bem iluminado pela Lua, só que... estava com um sorriso na cara.

Algo que nunca pudera ser previsto na linha do tempo dela, 21:00, Robin estava tendo um sangramento nasal.

Pensou e pensou... Por que agora? Ele nunca sorriu de forma tão linda, afinal, ele estava completamente distraído e parecia muito confortável assim. O sangramento piorou, é, talvez Sanji não seja o único tarado pela tripulação...

21:04, Robin segurava um lenço de papel na frente do nariz e Zoro a encarava preocupado: E o pior, aquela carinha de preocupação não tava ajudando muito.

–O que houve?

–Nada demais... calor. -ela respondeu sentindo suas vias nasais entupidas de sangue, ela não ia dizer que Zoro ficava fofinho com aquela preocupação toda.

–Tem certeza?

–Tenho! -ela corava tanto que não tinha mais como reagir contra- T-tô muito bem.

Ele estranhou e franziu o cenho confuso, mais uma vez criando delírios na cabeça nada santa da arqueóloga.

A madrugada avançou rapidamente, Robin já tinha esquecido o real motivo de ter feito aquela linha do tempo, só sabe que pegou uma cena muito boa e que não esquecerá fácil.

Um sorriso muito bonito pôde ser visto hoje e a morena não pretende deixar que outra pessoa o tenha;

03:17 da manhã, Robin bebia sake com Zoro e ria de todas as coisas idiotas que contavam um para o outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!