Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 24
Luna - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oieeee XD Como sábado passado não teve cap, o cap desse sábado vai ter o dobro de palavras que normalmente tem XD Pra me desculpar por não ter postado o/ fiquem com o cap x.x
OBS.: A mina da capa é a Lavinnea x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/24

 

Deixei que eu voltasse a minha aparência natural.

—Melhor? - sorri me sentando a sua frente.

—Muito... - sussurrou, passando a mão pelo meu rosto colocou uma mecha de meu cabelo atras da minha orelha e depois me puxou levando minha boca até a sua.

[Continua]

[Lavinnea]

Loki... ele fez algo para mim não encontrá-la, eu preciso matá-la, agora que comecei não posso simplesmente recuar, vou até o fim, meu feitiço de encanto está quase acabando e eu preciso do Éter para dar a Malekith antes que ele saia do encanto, pois quando sair... com certeza irá tentar me matar caso eu não tenha o que lhe prometi. Droga! Por que não consigo encontrar essa vadia!?

—Com licença Senhora. - Meus pensamentos foram interrompidos por um dos guardas.

—Sim?

—Há um homem aqui fora, ele diz ser um dos guardas de Odin e que tem algo importante para lhe dizer.

—Um guarda de Odin? - Uma armadilha talvez? Devo arriscar? - Deixe-o entrar, vamos ver o que ele tem a me dizer, e guarda...

—Sim, senhora?

—Fiquem atentos, pode ser uma armadilha, então fiquem á postos!

O guarda então saiu, algum tempo depois o guarda chega até mim.

—E então, o que tem a me dizer?

—Esta a procura de Kyra certo? A filha de Loki?

—Sim, tem alguma informação sobre ela?

—Na verdade sim, sei aonde ela está, posso lhe dizer em troca de um pouco de dinheiro.

Dinheiro não me era problema no momento, poderia lhe dar qual quer coisa que tenha valar que ele ficará satizfeito.

—Por que está aqui, me dizendo isso?

—Tenho meus motivos... além de que claro, eu preciso de dinheiro.

—Me fale então, aonde Kyra está...

—Quero o dinheiro primeiro...

Caso ele não me revelasse poderia muito bem matá-lo ali mesmo, ele não tinha para aonde ir, eu não tinha nada perder...

Pegue... Essas jóias são raras são feitas de um material que nem se quer existe em Asgard, troque por ouro, tenho certeza que qual quer vendedor irá aceitar. Ele conhecia o material, pude ver em seus olhos o facínio em quanto avaliava as jóias em suas mãos.

—Sua vez...

—Ela está em Midgard, Os Vingadores são os encarregados de protegê-la.

—Vingadores? Os mesmos que derrotaram Loki?

—Sim, os mesmos.

—Sabe o lugar exato aonde ela se encontra?

—Não, mas tenho certeza que vai achá-la junto deles.

—Sabe.... infelizmente querido não posso deixar que ninguém saia daqui com a possibilidade de entregar minha localização a Odin...

—O que?! Mas.. esse não era nosso trato! Não vou contar a ninguém aonde você está.

—Desde que conheci o Deus da Trapaça, não confio em mais ninguém.

Dizendo isso cravei uma de minhas adagas em seu peito, o mesmo caiu de joelhos no chão. E lá se vai mais um idiota que resolve confiar em mim...

[Luna]

—Senti tanto a sua falta – me disse com seus lábios ainda encostado nos meus.

—Também senti sua falta – Lhe disse.

—Você me salvou? Como?

—Quase não consegui chegar em você á tempo, o veneno estava se espalhando muito rápido e minha magia quase não foi suficiente para impedir que algo de ruim acontecesse com você.

—Me disseram que você estava morta.

—Era uma cópia minha, eu na verdade estava em uma caverna em baixo da cachoeira em que costumávamos ir, eu estava muito fraca... De fato, mas agora ja estou me recuperando, eu sabia que Kyra ja não aguentava mais, ela passou 16 anos de sua vida em casa sem poder conhecer nada nem o seu próprio pai por minha causa! Achei que assim as coisas poderiam melhorar tanto para ela tanto para você... Achou mesmo que ia se livrar de mim tão rápido? - Disse rindo.

—Por que não veio até mim? Era tão simples Sigyn!

—Não achei que fosse gostar de me ver depois de eu ter fugido, e ainda com uma filha sua. - abaixei a cabeça. - Você precisa ajudar Kyra! Logo Lavinnea vai achá-la e você precisa impedir que ela a mate.

—Eu vou! Acredite eu vou dar minha vida se for preciso para salvá-la! Não vou deixar que ela pague pelos meus erros. Você ficará aqui, ta bem?! Não invente de ir até lá Sigyn... - Virei a cabeça para o lado, eu quero ir, eu preciso ir afinal de contas ela era a minha filha também! - Sigyn! - disse colocando a mão no meu queixo me obrigando a olhar para ele. - Você não vai! Me ouviu?! Fique aqui!

—Ouvi! Você não pode ir nessas condições..

—Não.. mas eu preciso – disse tentando se levantar e resmungando pela dor que estava sentindo.

—Loki! Não... deita... - Disse o obrigando a voltar a se deitar. - Fique aqui, mais um pouco, de que vai diantar você ir até lá se nem de pé consegue ficar sozinho!

—Não temos tempo... eu preciso.. salvá-la... - Falou ofegante.

—Ela ficará bem por em quanto, os Vingadores estão a protegendo muito bem, fique tranquilo.

—E se algo der errado? Não confio neles...

—Eles irão protegê-la, tenho certeza, agora descanse.

—Eu amo você... - sussurrou fechando os olhos.

—Eu também te amo... meu rei. - sussurrei sorrindo em quanto acariciava seu rosto.



[Kyra]

Stark me convidou para ir até a Shield com ele hoje, eu estava curiosa para saber como era lá, não tinha ideia de como seria, mas estava muito curiosa, Stark estava ao meu lado no carro falando no celular, do seu lado ele carregava uma maleta, ao desligar ele me olhou oferecendo uma bebida meio amarelada com gelo.

—Quer?

—O que é?

—Tome um pouco.. - seu sorriso o entregava, tava na cara estava brincando comigo. Decidi arriscar tomando um pequeno gole da bebida oferecida.

—Arrrgh – resmunguei forçando meus olhos a fecharem balancei a cabeça, a bebida era muito forte, meio amarga com um toque doce junto, mas muito forte.

Stark riu alto vendo minha reação.

—Palhaço... - sussurrei baixinho

—Hey! Eu ouvi isso! - disse me olhando com um sorriso divertido, não tinha como não rir de sua expressão.

—O que tem na maleta?

—A armadura. - Disse tomando o resto da bebida.

—Que armadura?

—Você verá, eu te mostro quando chegarmos á Shield.

Ótimo, agora eu só estava mais curiosa do que nunca. Durante o resto do caminho até a base da Shield Stark e eu continuamos em silêncio, Bucky estava no banco da frente do carro e me olhava com um leve sorriso de lado pelo pequeno espelho no teto do carro, sorri ficando corada olhando para meus pés.

—Eu to vendo... podem parar. Se mais alguem ver é capaz que matem vocês, Bucky... caso faça algo á ela ou a qual quer um sabe o que te acontece. - Stark se pronunciou, se servindo mais bebida.

—Não tenho medo de morrer Sr. Stark.

—É bom não ter mesmo...

Bucky não faria mal a mim, tenho certeza disso, olhando para fora pude ver nosso carro parando em frente a um enorme portão, Stark somente abaixou o vidro e assim que o homem viu seu rosto liberou a entrada.

Era menos do que eu imaginava, pra ser sincera imaginei algo muito maior do que somente uma torre como a de Stark. Chegando a entrada do prédio, eu, Tony e Bucky fomos até uma pequena salinha que eles chamavam de "elevador", Tony pressionou um de seus dedos sobre uma telinha azul e logo o elevador começou a se mover, as paredes do elevador eram de vidro e então pude ver realmente como era a Shield, pude ver várias naves parecidas com as de asgard, várias pessoas construindo mais dessas, haviam vários equipamentos que deviam ser para combate, era enorme, e tudo isso estava a baixo do solo.

Saimos do elevador indo até um homem com uma roupa preta.

—Então você é a Kyra?

—Sim, sou. - afirmei

—Muito prazer, meu nome é Fury, ainda tenho algumas coisas a resolver antes da nossa reunião Stark, dentro de 10 minutos estarei na sala de reúnião, esteja lá.

—Certo, ahh em quanto isso vou lhe mostrar o que tem na maleta Kyra, vem. Bucky se quiser pode ir indo até a sala de reunião.

Segui Stark até uma sala, em quanto passamos pelas salas pude ver vários equipamentos, um em especial me chamou atenção, era um arco com várias fleshas ao seu lado.

—É do Clint.. - Stark disse do meu lado observando o arco.

—Clint?

—Mais conhecido como Gavião Arqueiro, é um dos vingadores, se gostou posso pedir para que ele lhe ensine alguns truques.

Olhei brevemente para Stark voltando a segui-lo, entramos em uma sala escura e então Tony parou deixando sua maleta em cima de uma mesa.

—Não vou abri-la, só a trouxe caso eu precisasse dela no meio do caminho. Mas o que tem dentro dela é uma dessas belezinhas aqui.. Você deve se perguntar por que estou nos vingadores – dizia em quanto pegava um controle em sua mão - não possuo poder algum, nenhuma habilidade em especial, mas eu tenho isso aqui... - apontou para sua cabeça em quanto sorria – e com isso criei uma das ferramentas mais poderosas ja criadas.

Clicando em um botão do controle, a parede a nossa frente se abriu revelando uma armadura vermelha e dourada.

—Então esse é seu "poder"

—É – disse sorrindo – Linda não é?

—Enfim, vamos até a sala de reuniões antes que a gente acabe se atrasando e o Fury infarte.

Chegando até a sala, assim que a porta se abriu, senti todos os olhares de que estava na sala sobre mim, abaixei a cabeça olhando para meus pés. Thor também estava entre eles.

—Gente essa é a Kyra, a filha do homem rena. Kyra estes são Clint, o Picolé que você já deve conhecer e a ruivinha ali é a Viúva Negra.

—Natasha – ela disse me oferencendo um aperto de mão no qual eu retribui com um sorriso no rosto.

Apesar de estar sorrindo, a situação era crítica, nada boa. Sentada eu fiquei ouvindo tudo o que estavam falando, Lavinnea havia se juntado a Malekith e iria vir a terra não só para me matar mas também para pegar o Éter de Malekith, eu só espero que os vingadores consigam lutar conter o exercito e impedir que eles destruam a terra e que eu consiga impedir Lavinnea de me matar e principalmente de pegar o Éter, espero conseguir também vingar a morte de meu pai, ele morreu para que eu possa viver e eu não quero que a morte dele, tudo o que ele e mamãe fizeram por mim tenha sido em vão, eu quero viver, e vingar Lavinnea, sentir a sensação de matá-la, e então só depois disso, eu irei conseguir ser feliz, felicidade, chega a ser uma palavra estranha para mim agora, por mais que Bucky me faça rir e Stark faça palhaçadas não consigo me ver totalmente feliz, nem agora e nem depois que tudo isso acabar.

Stark falou com Clint e ele me prometeu que amanha me ensinaria a atirar com arco e flesha, devo admitir que isso me deixou muito animada, caso eu conseguisse eu poderia tentar ajudar mais os vingadores, só espero que eu não os atrapalhe, gostaria de saber por que papai fez tão mal as pessoas desse reino, queria saber por que ele tratou os humanos como se não fossem ninguém, eles são iguais á nós, claro, vivem menos do que os Deuses mas, ainda assim, são legais, são pessoas boas, são pessoas que ajudam os que precisam, defendem os indefesos, ajudam uns aos outros, claro que nem todos devem ser assim mas... pessoas inocentes morreram, não tenho raiva de meu pai por isso, sei que ele havia mudado, sei disso, sei que ele realmente me amava.

Voltamos para a torre Stark, Tony logo me chamou até a cozinha.

—Kyra...

—Sim?

—O que foi aquilo hoje lá no carro?

—Aquilo o que? - me fingi de desentendida, sabia muito bem do que ele estava falando.

—Você sabe, o que foi aquela troca de olhares lá no carro entre você e Bucky?

Olhei para o chão envergonhada, deveria contar á ele?

—Nada..

—Ah por favor, aquilo não foi "nada", o que ta acontecendo entre vocês dois que eu não to sabendo?

—Nada...

—Não vou brigar com você, se é isso que você pensa, apenas quero saber... - disse calmamente em quanto encostava na mesa com um copo na mão.

—Eu tenho escolha?

—Não – disse rindo.

Abaixei a cabeça olhando para minhas mãos, em quanto eu mexia na barra da minha blusa.

—Você gosta dele? É isso?

O olhei e logo voltei minha atenção ás minhas mãos.

—Gosto – sussurrei, Tony se inclinou para tras na cadeira.

—Eu não acho que seja seguro você ficar tão próxima dele assim, e além do mais, soube de tudo o que ele fez?

—Sim, mas...

—Então.. Acho que seria mais seguro, para você, se ele ficasse na Shield...

—Não! Não Tony, por favor!

—Kyra, você tem que entender que ele não é qual quer pessoa... Se ele resolvesse usar você como refém? O que faria? Pra se defender?!

—Ele não faria isso, tenho certeza...

—Por que tem tanta certeza?

—Por que... eu consigo ver, nos olhos dele quando olho pra ele, ele me faz rir, ele me ajudou quando eu precisei.

Stark sorriu olhando para os lados.

—Sei que não acredita em mim...

—Não é isso.. é que ... não consigo ver ele sendo bom com alguem desse jeito.

—Mas ele é! Eu perdi tudo! Perdi, minha mãe, meu pai, estou em outro reino! E tudo o que eu peço pra você é pra que deixe que ele fique comigo, por favor... Eu sei que você mesmo sabe o quanto é ruim ficar longe de quem se ama! - Stark me olhou sério. - Você sabe o quanto é ruim... por favor...

—Vou pensar no seu caso... - disse se levantando.

—Desculpe.. Por tocar no assunto...

—Tudo bem... - sorriu..

—Quer falar sobre?

—Não... mas obrigado por se preocupar. - disse saindo.
—O que ele queria com você? - Bucky entrou na cozinha.

—Ele sabe sobre nós, queria te tirar de mim. - Bucky me segurou pela cintura.

—Você não faria nenhum mal a mim, não é?

—Nunca, você é a única pessoa que eu quero ver bem. Dou minha vida pra te proteger garota. - disse em quanto iniciava um simples beijo.

Não sei quando Lavinnea vai chegar, só sei que quando chegar... ela vai ter o que merece!

[Lavinnea]

—Guarda! - chamei

Logo um dos guardas veio até mim.

—Sim?

—Mande que o exercito se prepare, preparem as naves, nosso destino será Midgard.

—Sim senhora!
Agora sei aonde Kyra está, e será questão de tempo para que eu possa ter minha vingança, ahhh garotinha... vou acabar com esse seu lindo rostinho. Se preparem... a guerra está prestes a começar!

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar... isso me motiva mt