Change escrita por Luuh


Capítulo 9
Capitulo 9 Repostado


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, estou passando pela fase do bloqueio artistico, avisos, talvez os proximos capitulos demoram a ser postados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488483/chapter/9

Ao chegar em casa naquela segunda feira, meus desejos foram compridos, entrei naquela piscina aquecida maravilhosa que fica dentro de uma cúpula de vidro, dava para vez o céu, as cadeiras de praia em um deque de madeira e perto da piscina, uma hidromassagem, perfeito.

Brincamos nós três na piscina até de noite, Lilly tinha amado aquele momento nosso, de novo, Lilly estava amando ter um pai, isso era a verdade. Não tinha ido me trocar, apenas me sequei com a toalha e coloquei uma roupa de praia.

Era a hora da Lilly jantar e depois cama, dei um banho nela e em seguida colocando seu pijama da Barbie, e depois, dando a janta. Ela estava cansada e era bem visível e ela dormiu rápido.

Desci de volta para a piscina e Jace estava dentro da banheira de hidromassagem, parecia uma piscina infantil. Ao lado dele tinha um grande espaço para se por comida ali, estava com um balde de gelo com champage, uma tabua de frios e fatias de pão e as duas coisas que eu amo demais, morango e chocolate, ainda separados.

— Pensei em ficarmos aqui essa noite – ele falou e eu tirei meu shorts e a blusa, entrando na banheira indo ficar de frente para ele.

— Muito bem pensado – falei e ele me puxou para um beijo, mas quebrou o beijo rápido, me estendendo a taça de champanhe.

— Um brinde a vida – ele falou e eu bati minha taça na dele, dando risada.

Depois que vim morar aqui, Izzy tem me dado aulas de etiqueta, já que Jace me leva para todos os lugares.

— Amanha teremos um dia de folga, praticamente todos os funcionários.

— O chefe está bem feliz hoje – sussurrei em seu ouvido.

— Você não faz ideia baby – ele mordei o meu lóbulo me fazendo ficar arrepiada e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e logo começou a dar pequenas mordidas.

— Estou com fome – falei ficando ao lado dele e pegando uma fatia do pão com rosbife.

Jace tirou a fatinha de pão da minha mão e comeu, claro que dei um tapa dele que fez ele cair na gargalhada.

— Esse era meu – falei ficando emburrada.

— Fica bravinha não baby, deixo todo o morango pra você – ele falou e me beijou.

Nem fingir ficar brava com ele pode, que lábios são esses meu deus, perfeitos demais, macios de mais, Jace tem o melhor beijo do mundo, fato.

— Então é melhor eu subir com o meu pote de morango – falei fazendo menção de sair da piscina, mas ele me puxou novamente.

— Nada disso, aqui tá tão bom – ele falou e comeu outra fatia de pão com queijo. – Sabe, eu estava pensando... agora que você é minha namorada, Lilly é minha filha e estamos aparecendo em diversos sites de fofoca, você acha que o pai de Lilly pode aparecer?

— Não sei, tenho medo do que pode acontecer caso ele decida aparecer – falei e ele me abraçou.

— Eu vou proteger você – ele falou – ele não vai machucar a nossa família.

— Droga, porque você tinha que ser o homem mais incrível do mundo? – eu perguntei.

— Aproveite, porque só fizeram 2 – ele falou e eu dei risada. – Sou incrivelmente único.

— Sei – falei e dei risada.

 

Na terça feira Lilly faltou na escola, passamos o dia vendo coisas para o casamento da minha mãe, enclusive o vestido de noiva e das madrinhas, junto o vestido da daminha de honra, Lilly ficou encantada com seu vestido.

Izzy escolheu para mim e para ela vestidos azul claro, apenas os modelos diferentes, o dela um vestido tomara que caia azul claro e o meu longo com a saia bem solta que prende no pescoço.

Minha mãe claro que amou seu vestido e ficaria simplesmente perfeito nela depois de alguns ajustes que seriam feitos.

A coletiva de imprensa seria na manhã seguinte, Izzy falou que no mínimo, tinha que estar com uma roupa mais apresentável do que minhas roupas de secretaria. Logo quarta feira as 7 horas da manhã, ela me tirava da cama, isso porque tínhamos que ir para a empresa só as nove.

Ela me fez lavar os cabelos e secar eles no secador, deixando eles naturais e ondulados, até que estavam bonitos, coloquei um vestido azul de renda, um salto bege e o sobretudo preto já que estava frio.

Quando deu 8 e meia, Izzy ainda terminava minha maquiagem, pessoa que gosta de caprichar em, assim que fiquei pronta peguei minha bolsa e fui tomar meu café já que estava morta de fome. Jace estava na sala com o uma calça social, camisa e uma gravata, o blazer estava jogado em cima do sofá, já que ele segurava Lilly no colo ainda meio sonolenta.

Tomei café rápido e fomos embora, Lilly como no outro dia se animou ao ver a grande escola, saiu do carro feliz da vida. A ida a Tiffany foi rápida, chegaram lá e os repórteres já estavam dentro da sala, apenas aguardando a hora marcada para a coletiva.

Fui até a sala de Jace pegar as pastes sobre o projeto dele, que já tinha sido aprovado pelos chefes dos setores e pela administração. Antes de entramos na sala, ele me parou na porta e entregou uma caixa de veludo, com uma das coleções da Tiffany Enchant, e sim, tive que decorar todas as coleções.

Ele me ajudou a colocar tudo e entramos na sala.

Nunca imaginei com tantos flashes em cima de mim, poderia ficar cega, me sentei na cadeira ao lado de Jace e logo as perguntas começaram.

— Revista “The Runaway” – uma mulher se levantou e o nome da revista me fez lembrar do filme “O diabo veste Prada” – quando esse relacionamento de você começou?

— Bom, faz dois meses que estamos juntos, Clary é uma grande amiga da minha prima e foi por meio dela que nos conhecemos. – Jace respondeu com clareza.

— Revista People – um homem se levantou dessa vez – Mas é a menina? A criança, onde ela entra nessa historia.

— Eu a adotei, sem mais perguntas sobre a criança - Jace respondeu serio.

— Perez Hilton – então ele foi mesmo, Perez Hilton pessoalmente a minha frente usando rosa – então agora vocês são tipo a nova família feliz? Interessante. Mas então Sr. Morgentern, alguma novidade sobre a Tiffany?

— Sim – Jace respondeu – As novas coleções já estão sendo criadas, todas com minha aprovação e também quero anunciar que a nova garota propaganda será a Srta Fray – ele falou.

Olhei para ele com um sorriso nervoso, porque ele não tinha me contado.

— A nova coleção será clássica e linda, e escolhi ela porque sei que ela ficará incrível como modelo – ele falou e eu estava vermelha, tipo da cor do meu cabelo.

— Mas ela já é uma garota propaganda não é mesmo? Na festa de sábado, ela estava usando joias do livro azul se não me engano – Perez falou.

— Sim, ela já faz algumas propagandas – ele piscou para mim.

Então foi seguindo as perguntas, e comentários que eu tinha tirado a sorte grande e coisas do tipo, durou mais de duas horas, era cansativo, ficar respondendo e comentando observações, mas a boa parte do Jace que fez, informando a nova coleção e mostrando os esboços das lindas joias de inverno.

Depois dessas duas horas fui trabalhar, excelente, olhei os sites para ver se estava tudo ok. Até que passando em uma das noticias achei uma entrevista de Aline Penhallow.

“Então você acha que esse namoro não ira durar? – a entrevistadora perguntou no vídeo.

— Claro que não, ela só está com ele por interesse, quando ele sacar isso, ela já estará longe daqui, com a filha dela. Apenas vejam”

A entrevista tinha sido de manhã, quando os repórteres estavam chegando, mas acho que depois da coletiva, a entrevista dela não será tão comentada assim.

roupa Clary entrevista: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133754281&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.