Change escrita por Luuh


Capítulo 3
Capitulo 3 Repostado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488483/chapter/3

Capitulo 3

Izzy me fez ir na frente com Jace, ela estava me jogando para cima do primo dela, isso era obvio. Fomos ao shopping que eu tinha ido uma vez na vida com a Izzy, já que aquele shopping tinha as lojas mais caras do mundo.

— Vamos mesmo nesse shopping? – perguntei dentro do estacionamento olhando os carros super luxuosos.

— Aqui são as melhores lojas Clary, pare de reclamar. E em qualquer festa que você for com meu lindo primo, você vai ter que usar roupas de marca – Izzy falou e nós entramos no shopping.

O lugar era enorme e luxuoso, com as melhores lojas já existentes como Chanel, Vitor Hugo, Doce & Gabbana, Gucci, Prada, Dior e muitas outras.

— Vamos Clary, temos muita coisa para comprar – Izzy me puxou pela mão – Jace, você não se importa de cuidar da Lilly não é?

— Sem problemas – ele falou e olhou para a minha filha – Quer ir no Mc?

— Sim – ela falou e depois não sei mais onde eles estavam.

Izzy me levou a primeira loja, Victoria’s Secret, a loja gigantesca e ela passou direto pelas araras de roupas, me levando diretamente para Lingerie.

— Serio? – perguntei.

— Aproveite – Izzy falou e me estendeu uma baby doll transparente preta que vinha com uma calcinha fio dental.

— Nunca usarei isso – falei

— Claro que vai, quando tiver alguma noite com meu primo, quer dizer, varias noites – ela falou e pegou mais lingeries, baby dolls e por ultimo, uma “fantasia” de noiva, super curta.

— Essa eu não vou usar, nem que me paguem – falei.

— A vai – Izzy falou e me fez experimentar todas e ficaram até que boas no meu corpo.

Peguei o cartão na carteira e paguei tudo aquilo, as mulheres do caixa ficaram surpresas com o nome escrito no cartão, claro que eu sabia que o cartão era do Jace, mas o sobrenome que chamou grande atenção.

Saimos da loja sentindo o olhar das atendentes em mim, agora elas devem achar que eu sou a nova namorada do Jace.

Ignorei tudo isso e seguimos de loja em loja, Dior, Chanel, Louboutin, Prada, Gucci e com milhares de sacolas na mão ainda faltava loja, entramos na Dolce e Gabbana e fui experimentar uma saia que eu tinha amado com uma blusa preta com detalhes em dourado maravilhosa e um salto champagne, sai do provador para mostrar para Izzy e eu encontro Jace me esperando sentado.

— Esta maravilhosa – ele falou e eu corei.

— Obrigada – falei envergonhada.

— Izzy so levou a Lilly ali no banheiro e já vem, e eu queria que você experimentasse esse vestido aqui – ele me mostrou um vestido preto de renda simples.

Entrei no provador e coloquei aquele vestido e ficou perfeito. Sai para Jace ver e corei ao ver como ele me olhava.

— Está linda – ele disse.

Voltei para o provador e experimente mais roupas e sempre escutava um comentário como “Está linda” ou “ Ficou perfeito em você” vindos de Jace. Peguei todas aquelas roupas vendo as meninas do caixa quererem me matar por estar ao lado do Jace Morgenstern.

Depois fui em uma loja de departamento com roupas mais simples e comprei blusas sociais, saias de cintura alta, casacos, saltos, botas, meia calça para o inverno, calça jeans, blusas de renda mais bonitas.

Izzy se encontrou com a gente assim que sai da Dolce e fomos a essa loja de departamento. Depois de pagar tudo e Jace nos ajudar com as sacolas Izzy decidiu que era hora das joias, bolsas nós já tínhamos comprado e bastante.

Começamos com H. Stern, comprei apenas um brinco, eu não ia levar nada daquela loja, por ser tudo muito caro, mas Jace fez questão que eu comprasse, tanto que pagou com um cartão de credito dele.

Depois a Cartier, onde eu comprei um lindo colar de flor preto e branco, o brinco e um lindo anel, não foi nada barato.

Seguimos para as lojas e fomos até em uma loja de bijuteria folheadas a ouro onde eu pude comprar bastante coisa também, gastando menos que na Cartier. Logo depois encerramos as compara, fomos até o carro, eu estava exausta, Lilly dormiu e Izzy olhava par a mim e Jace com uma cara animada.

— Então, o que vamos fazer agora? – Izzy perguntou e eu olhei no relógio, eram oito horas.

— Jantar – Jace respondeu.

— E aonde vamos jantar? – Izzy perguntou.

— Na verdade, eu queria jantar so com a Clary, sem querer ser rude Izzy – Jace falou e Izzy deu um sorriso.

— Problema nenhum – Ela falou e olhou para mim como quem diz “Eu te disse”.

— Onde nós vamos? – perguntei.

— Podemos ir... – Jace começou a falar mas Izzy o interrompeu.

— No Freemnans, é um ótimo lugar ou o Spiga e tem o Daniel também – Izzy comentou e eu já tinha ouvido falar de todos eles, era caros.

— Ligue no Daniel e veja se aquele lugar ainda está disponível – Jace falou e paramos em frente a minha casa.

Escutei Izzy falar com alguém no telefone e entrei dentro da minha casa, Jace tinha pego Lilly no colo e me seguia para coloca-lá na cama.

— Põe ela aqui – disse e arrumei a cama dela.

— Onde você dorme? – ele perguntou.

— Aqui com ela, mas quando minha mãe vai para a casa do namorado dela eu durmo na quarto dela – disse e coloquei as sacolas no chão do quarto.

Tinha conseguido subir com boa parte das sacolas, as outras, Jace pois no hall da escada e Izzy subia com uma parte.

— Prontinho, depois nós iremos arrumar esse guarda roupa, mas agora, alguém ira se arrumar para jantar – ela falou e empurrou Jace para fora do meu quarto – Agora, ligue para o seu chefe e avise que você se demite.

Fiz o que ela pediu e liguei para o meu chefe, me demiti e desliguei.

Izzy me empurrou para o banheiro e eu tomei um banho lavando rapidamente meus cabelos, quando sai Já estava com uma roupa em cima da cama, um salto no chão e um casado.

— Jace foi para casa se arrumar e já volta – ela falou e eu olhei para a roupa, estava bonita. – Coloque isso.

Ela me estendeu uma das lingeries que compramos hoje, eu coloquei e pus o vestido preto em cima, ajustando o cinto vermelho. Izzy tinha escolhido todo o resto vermelho, coloquei os saltos e ela fez minha maquiagem, sequei os cabelos com o secador e eles ficaram naturais e perfeitos, coloquei meu novo celular dentro da bolsa Chanel que compramos e coloquei a bijuteria que compramos hoje.

— Está linda Clary – ela falou e eu peguei o sobretudo. Eu estava corada. – E não se preocupe, eu cuido de Lilly essa noite. Não estou sugerindo nada, Jace é um cara respeitador, tire essa noite para conversar com ele tranquilamente.

A campainha tocou e eu fiquei nervosa.

— É capaz se apaixonar por uma pessoa em 24 horas? – perguntei.

— Apenas se for amor verdadeiro – Izzy falou e eu dei um beijo na testa da Lilly, saindo do quarto e indo até a porta.

Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/sem_titulo_04/set?id=115740264


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!