Arcabouço de sentimento. escrita por Rennê


Capítulo 12
Qual é a escolha?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :) vejam as notas finais!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487875/chapter/12

– Vá à procura de Nol, não o escravize, mas traga-o para morar aqui como um membro da família. Eu passo o ano todo na escola, Dora não para em casa, papai também trabalha bastante, ele será uma boa companhia. – Fui ao seu encontro beijei sua bochecha e continuei – Prometa que fara isto ?

– Prometo. – Ela disse sem contestar. – Vamos descer ela segurou minha mão e voltamos.

Acordamos bem cedo, já estava pronta com um short jeans e uma camiseta simples. Quando desci as escadas mamãe estava conversando com o ruivo, quando ele me viu pegou uma cesta que estava na mesinha de centro, se despediu de mamãe e seguiu para a porta. Cheguei perto da Sra. Tonks dei um forte abraço e falei:

– Voltamos antes do almoço, eu te amo.

– Tudo bem minha filha, seu pai odiaria que vocês fossem embora sem se despedir decentemente. Amo-te.

Fui em direção a porta, quando sair me deparei com a Dora rindo sozinha, olhei para um lado e para o outro mas não consegui vê o meu namorado.

– Dora você já esta bebendo a está hora. - Seu rosto ruborizou.

– Não! - Ela disse indignada. - Seu namorado me contava historia de quando ele visitou o Egito com sua família.

– Então ele já está invisível. - Senti algo segurar minha mão e me da um beijo na bochecha.

Minha irmã não demorou e fez o mesmo com a minha pessoa. E nos avisou que o feitiço demora apenas 40 minutos e que um pouco antes do almoço iria nos buscar e iriamos aparatar com ela. Então eu segurei a mão do Ruivo e fomos seguindo.

– Fred, tempos difíceis estão por vim. - Ele segurou mais forte minha mão.

–Nada que bons sorrisos não resolvam.

Andamos pouco mais de 30 minutos, quando chegamos o lugar estava mais belo que antes, agua corrente, a brisa leve que enchia nossas pulmões com o cheiro das arvores. Larguei a mão do Fred e segui para correndo para perto das pedras tirei minha chinela e sentei ali deixando que apenas meus pés fossem molhados.

– Irei me deitar um pouco e apreciar esta paisagem. - Disse encantada.

Adormeci até que apenas senti pingos de agua tocarem o meu rosto, peguei um susto o rosto do Fred estava bem próximo ao meu, seu cabelo estava bagunçado, seus olhos estavam mais claros, ele abriu um largo sorriso e disse:

– Você estava cansada, deixei você dormi, mas já preparei nosso café da manhã. - Ele apontou para umas pedras que pude vê que se encontrava um pano azul claro estirado, em cima estava repleto de frutas, sucos, pães e doces. - Na verdade apenas arrumei.

Levantamo-nos e seguimos rumo aos alimentos, nos deliciamos, conversamos sorrimos, melhor dizendo gargalhamos, por infinitas vezes até nosso abdômen doer. Nos jogamos no riacho, passamos um bom tempo lá, o ruivo teve um ataque de soluços foi realmente engraçado, ele foi para pedras e se deitou lá, peguei um pouco de água e o servi.

– Hoje voltamos a rotina. Estou com saudade de hogwarts. - Comecei a falar. - Ontem olhei o profeta diário, e não pude deixar de lê a três paginas que comentavam sobre o torneio, especificadamente sobre o Harry, as vezes tenho uma real pena, ele é um garoto bom, não é nada disto que dizem por ai. Torço para que ele vença.

– Harry é legal, não é apenas o amigo do meu irmão mais novo, ele tornou-se parte da família. - Ele sorriu.

– Mudando de assunto, ano que vem é nosso ultimo ano na escola. - O empurrei. - Não posso acreditar, depois de tudo que passei, irei sentir falta.

– Eu sentirei falta da comida dos elfos, de aprontar e só... Não tem como sentir falta do professor Binns de historia da magia. - Seu rosto contraiu e mostrou língua.

– Nem da minha pessoa ?

– Claro sua besta. - Seu braço passou pelo meu pescoço e ele me abraçou. - Mas ai você não vai sentir minha, pois irei vim lhe visitar todos os dias.

Os malões prontos, todas despedidas já foram realizadas, todas as lagrimas e soluços possíveis findaram, as promessas de bom comportamento foram renovadas, Dora e Fred já haviam usado a rede de flur, quando já estava pronta lembrei e me joguei nos braços da senhora Andrômeda e disse:

– Lembre-se do Nol. - E corri para lareira.

No dia da ultima tarefa do torneio, quase todos no castelo já estavam indo para onde se localizava o campo de quadribol, estava tentando puxar a Mione pelos corredores, ela não queria está lá, a pequena se sentia muito nervosa pois não fazia idéia do que Harry ia enfrentar naquele ultimo dia do torneio.

– Vamos Mione, tudo vai ficar bem.

– Estou com medo e aquele patético do Ronald não está nem ai com nada. - Ela começou a lagrimar, abracei bem forte e depois continuei a puxar pelos corredores.

O campo estava totalmente diferente, Mione foi para perto dos Weasley e eu fiquei sentada perto de uns alunos da lufa-lufa. Estava tentando me concentrar em escutar as palavras do professor Dumbledore, porém quando olhei para o lado havia um pessoa mais inquieta que a própria Granger, era um garoto alto, moreno e meio desajeitado.

– Ei. - Sussurrei para ele, mas ele não escutou então puxei suas vestes. - Sente aqui.

Dei um breve sorriso e voltei a me concentrar, mas foi impossível, a largada já havia sido dada, os primeiros competidores adentraram o labirintos. Quando o barulho minimizou o garoto ao meu lado timidamente disse:

– Ah, hum... Obrigada. - Ele passou a um pano na testa. - Me chamo Longbottom, Neville.

– Eu sei quem és. Prazer Tonks, Incah Tonks.

– Deve ter escutado o Snap falando de mim nas aulas de poções. - Ele corou.

– Não, foi a Gina. - Dei uma risada vergonhosa. - Estamos no mesmo dormitório, ela me contou de você.

Fique um tempo conversando com o moreno, ele era muito simpático e extraordinariamente gentil. Eu me despedi com um aperto de mão e fui para junto de Fred. Dei um beijo na testa do ruivo e cumprimentei a Sra. Weasley e o resto da família, mas não demorou e faíscas vermelhas mancharam o céu, minutos após a professora Minerva apareceu com a Fleur Delacour, ela estava completamente suja e desmaiada, logo foi avisado que era apenas um feitiço passageiro.

Estava observado a céu, naquela noite as estrelas estavam escondidas, olhava ao meu redor o clima era de tensão, mesmo com as infindáveis piadas de George e Fred ninguém conseguia rir por muito tempo. Novamente faíscas inundaram o céu, foi a vez de Victor Krum ser socorrido. Apertei a mão de Fred, ele me olhou meio assustado, estava perdendo a consciência.

Estava em um lugar muito claro, estava estirada no chão úmido, me levantei olhei em minha volta e pude vê, era um Fred um pouco mais velho brincando com um menino de cabelos verdes. Eu me levantei meio tonta e fui ao seu encontro, andava mas não conseguia alcança-los, até que eles ficaram transparentes e sumiram. Sem entender, eu sentei no gramado, olhei em minha volta e era uma mulher de cabelos azuis bem vivos, rosto fino e com um vestido florido caminhando com um pequeno ruivo, se aproximavam eu consegui fitar nitidamente e foi um baque, meus pulmões pararam, era eu uns oito anos mais velha. Eu tentei chegar perto deles, contudo uma forte ventania encheu o lugar de folhas e eles sumiram. Corri pra trás de uma arvore até que uma mulher de cabelos longos e vestido sentou-se em um tronco de uma árvore caída e começou a dizer:

– As escolhas são tão difíceis, quando queremos viver com as duas opções, é tão difícil ter que escolher entre o queremos e o que devemos... Escolhemos o que queremos ser, você é apenas a soma de suas decisões...- A moça era muito bonita e enquanto falava arrumava seu longo cabelo. - Apenas se prepare pois no devido momento você vai ter que escolher, terás que dar um passo a frente e saber que alguma coisa fica para trás.

Eu sai de trás da árvore e caminhei até a mulher, estava com medo, que escolhas eram essas, o que era aquelas pessoas que eu vi...

– Quem é você? - Perguntei quando apenas alguns metros nos separavam.

– Sou sua escolha.

– Do que você está falando?

–No momento certo você vai saber. - A mulher se levantou e ficou transparente, como um fantasma e atravessou meu corpo. Quando virei meus calcanhares para saber onde ela foi ela havia sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei. :( Desculpa, a verdade é que havia desistido da fic, mas vi que o numero de pessoas acompanhando havia aumentado então por VOCÊS que acompanham e favoritaram IREI CONTINUAR .

1- Gente eu editei os capítulos anteriores corrigindo alguns erros.
2 A fic vai ser até a guerra nos castelo de Hogwarts, isso não dizer que vai demorar muito.
3 tentarei postar um novo capitulo a cada semana, se puder irei postar mais, porém é complicado pois minha faculdade me cobra muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
4 Tentarei satisfazer as expectativas de tooodos vocês.
5 Aconteceram muitas mudanças nos personagens (amadurecimento)
6 Prestem atenção em cada personagem que coloquei aqui eles serão essenciais para entender as coisa mais lá frente.
7 COMENTE O QUE GOSTARIA DE VÊ POR AQUI
8 COMEEEEEEEEENTEM ISSO ME FAZ POSTAR MAIS RÁPIDO E ME INCENTIVA.



Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcabouço de sentimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.