Blood Moon escrita por Lannister


Capítulo 1
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Se alguém gostar do capítulo, por favor, comentem de forma critica, dizendo do que gostaram mais, ou, oque incomodaram vocês. Para que eu possa me avaliar pelos comentários. Obrigado, espero que gostem do capítulo, ele é mais um prefácio do que um capítulo, sendo narrado por duas das três protagonistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487583/chapter/1

Os raios de sol que entram pela minha janela fazem-me agradecer mentalmente pelo anel do sol que fora me dado por Bonnie Bennett, minha melhor amiga desde quando éramos apenas duas pequenas encrenqueiras, a mesma deve esta passando o verão com Abby, a mãe que lhe abandonou quando criança impressiono-me com a facilidade para perdoar que se encontra em seu coração.

Depp Depp, o som do meu celular faz com que eu pule da cama e em uma velocidade acima do comum pare em frente ao criado mudo pegando o mesmo, o nome de Tyler esta no visor enquanto o celular ainda chama, depois de muitas chamadas finalmente irei ouvir a sua voz e desejar ainda mais que ele estivesse ao meu lado, ajudando-me, protegendo-me sendo acima de tudo o meu amigo, a enorme felicidade que se origina em meu coração e logo se espalha por todo meu corpo e tão forte que se não fosse vampira teria medo de morre por um enfarte, sorrio e logo atendo sua ligação com um grande sorriso repleto de felicidade em meus lábios finos de uma coloração rosada.

Caroline, meu amor- Por sua grave voz aparentemente Tyler tem tido problemas, ele parece um pouco cansado, ouço alguns de seus altos suspiros pelo celular - Tyler, por onde andaste? Porque não tens ligado? Estou com muitas saudades meu grande hibrido- Falo enquanto ele rir, ouvir a sua risada após muito tempo me deixa feliz, satisfeita, após muito tempo sem ouvir finalmente estou ouvindo-o novamente, sem problemas e nas férias de verão, sem Klaus ou o Silas para enfrentarmos- Estou bem meu amor, também estou morrendo de saudades Car, eu estou cuidando de alguns problemas, tentando manter-me ocupado e ainda estou fugindo do Klaus- Sua voz esta arrastada enquanto em algumas paradas ele dá alguns pesados suspiros, o medo em sua voz ao pronunciar o nome de Niklaus Mikaelson e evidente, mas não posso me dar ao luxo de culpa-lo, quem não teria medo do malvado, sádico, frio e manipulador híbrido original, até mesmo eu a quem ele diz ter uma paixão avassaladora ao qual eu comparo com uma obsessão doentia me faz teme-lo, tenho medo de Klaus não por mim, mas sim por Tyler e por todos os meus amigos, sei que se não fosse por mim o mesmo não hesitaria em matar a todos quem eu amo se não fosse por sua surpreendente preocupação em fazer eu não odiá-lo.

Tyler tenho algo maravilhoso para lhe contar- Faço uma pausa enquanto espero o mesmo me encher com suas perguntas porém o silencio predomina deixando-me frustrada, queria deixa-lo curioso para dar-lhe a boa noticia que ele tanto sonhava- Klaus deixou você volta a Mystic Falls, ele não irá lhe fazer mal é não se preocupes o mesmo saiu da cidade, ele esta tendo que resolver alguns assuntos em..- Antes mesmo de terminar, Tyler me interrompe- New Orleans, ouvir algo a respeito onde estou, no mesmo dia em que chegou a cidade o mesmo já arranjou um inimigo a altura chamado Marcel, típico de Klaus- A indiferença é realmente evidente em sua voz, sua provocação ao híbrido original me atinge de uma forma surpreendente, sei que Klaus tem os seus defeitos embora isto mesmo não falando para os meus amigos já que eles me chamariam de louca, sei que Klaus tem as suas qualidades, ele já amou em algo ponto de sua vida humana ou quem sabe imortal? Também sei que o seu padrasto o odiava, e que ele herdou o orgulho, a manipulação, a sede por vingança e o temperamento impulso e explosivo da convivência com o mesmo, talvez ele não seja tão ruim quanto parece, o seu defeito mortal e que o mesmo não controla os seus demônios e deixam que eles lhe controlem como uma marionete, mesmo não admitindo gosto que ele sinta algo por mim, pois pelo menos sei que sente algo, algum sentimento, o menor que seja ainda assim e um sentimento.

A preocupação em meu peito por imaginar Klaus em um confronto um inimigo a altura cresce em meu peito enquanto tento ignorar aquela reação tão exagerada, não irei me importa com aquele híbrido maldito- Quando irá voltar? Como sabes estas noticias sobre Klaus? Onde você esta? Não tens se envolvido com pessoas ruins não?- Lhe bombardeio com minhas perguntas, estou curiosa em saber como Tyler sabia destas informações pelo seu tom de voz indiferente, ele sabe disto há muito tempo, talvez estivesse vigiando Klaus como Katherine fazia por todo tempo, mantendo-se informado, procurando uma maneira de recuperar a sua liberdade, além disto, voltar sem qualquer receio para os meus braços, a respiração do mesmo esta controlada e suave- Não tenho previsão de quando irei voltar Car, estou ajudando uns amigos com quem fiz amizade durante este tempo fugindo, não se preocupe mamãe- Suas ultimas palavras são ditas com uma pitada de sarcasmo, porém riu sem importa-me- Não tenho feito nada além do comum, não matei ninguém e estou em uma pequena cidade esta e a única informação que posso lhe contar não se preocupe Car, em breve o seu lobinho estará de volta a Mystic Falls- Minha curiosidade e despertada, porque ele não pode me contar onde esta? Prefiro ficar em silencio mesmo que a pergunta esteja em minha mente, atormentando-me com o medo de Tyler esta fazendo algo ruim ou esta com pessoas ruins, já que da ultima vez que um dos seus ‘’amigos’’ veio visita-lo e ajuda-lo em um plano praticamente suicida, ele se meteu no antigo problema em que estava, mas resolvo permanecer calada, riu com o seu apelido de lobinho que Damon colocara enquanto Tyler ainda era um simples lobisomem de Mystic Falls, naquele tempo tudo sempre fora mais fácil, mesmo com os dramas com o Matt além, das frequentes aparições da Katherine ou do Elijah.

É as noticias sobre Klaus correm no mundo sobrenatural, quem não ficaria feliz com o híbrido original morto?- Pela sua voz detecto mentiras, ele deve saber destas noticias de outra forma.

Nos, já que descendemos da sua linhagem, iriamos morrer junto a ele- Tento esconder o fato de que eu ficaria triste com Klaus morto, odeio admitir, porém adoro aquele original correndo feito um louco por mim, além de me sentir desejada e amada, sei que de alguma forma estou lhe ajudando, estou colocando algum sentimento em seu coração frio e duro, a risada de Tyler toma meus ouvidos enquanto tento em vão entender do que ele esta rindo.

O único mal em Klaus morrer séria que você, Stefan, Damon é Elena iriam morrer fora isso eu não tenho o menor problema em enfrentar minha morte, Caroline- O carinho ao falar o meu nome e notável- Viver fugindo não é viver finalmente eu entendi a doppelganger da Elena, a minha vida esta vazia a única coisa boa que há nela es tu, toda a minha família foi tirada de mim, a única coisa de importante que eu guardaria com minha própria vida es tu, meu amor- Sua revelação faz com que meus globos oculares fiquem úmidos e com que grossas lagrimas formem-se no mesmo, ainda assim não choro apenas solto um suspiro, a vida de Tyler não foi exatamente o exemplo de vida que um adolescente normal teria alias a vida de nenhum de nos nunca fora o exemplo de vida normal, lutas com híbridos, bruxas, vampiros milenares e coisas do tipo sempre foram os assuntos frequentes entre eu e meus amigos além das perdas frequentes de amigos ou parentes.

Porém tudo irá mudar já que você agora e um híbrido livre- Minha voz alegre lhe faz rir e eu sorrio, as fortes batidas na porta me incomodam instantaneamente, seja quem for esta muito apressado ou e uma pessoa extremamente impaciente- Tyler vou desligar- Falo com tristeza.

Vou me ocupar, beijos meu lobinho- Sorrio ao falar seu apelido enquanto o mesmo rir- Beijos minha vampira favorita- Sua voz a cada segundo me vicia a querer mais e mais, quero passar meu tempo com ele, ouvindo sua voz, conversando e rindo, mas apenas desligo o telefone e bufo irritada enquanto visto uma blusa branca sem mangas junto a um pequeno short preto que vai ate as minhas coxas e desenha meu bumbum perfeitamente, desço do segundo andar em uma velocidade sobre-humana, ser vampiro tem as suas partes boas , atravesso a sala em passos leves e rápidos enquanto quem quer que seja continua a bater na minha porta prestes a derruba-la parecendo estar desesperada, rolo meus olhos irritada, seja quem for acabou de interromper a minha conversa com Tyler.

Vou ate o vestíbulo e logo abro a porta branca a minha frente com força, se ela não fosse feita de uma madeira tão resistente iria acabar soltando-se, mas esta não e a questão, os raios do sol entram pela passagem enquanto coloco as mãos acima dos olhos tentando enxergar quem estava batendo em minha porta, finalmente consigo vê-lo, sinto um arrepio enquanto todo o meu corpo esfria instantaneamente, o nervosismo toma conta de todo meu corpo enquanto o clima exala tensão, a minha frente com seus olhos de um tom tão verde quanto os de uma tão bela e preciosa esmeralda Klaus um dos seres sobrenaturais mais poderosos da terra me fita com cuidado provavelmente analisando cada movimento e reação, meu corpo esta pesado e tenso, analiso Klaus, ele esta totalmente diferente desde da ultima vez em que nos vimos em minha graduação, seu rosto esta repleto de machucados, arranhões e hematomas de um tom avermelhado, seus olhos parecem tristes e repletos de medo, as suas vestes estão totalmente em farrapos e a analisar oque ele provavelmente vestia era uma roupa social, um paletó preto e uma calça do mesmo tom, seus pés estão sujos de areia e com machucados, afasto-me dele e logo bato a cabeça em um quadro, o seu odor e forte e terrível, tapo o nariz enquanto ele me olha aparentemente constrangido, seu rosto fica vermelho enquanto ele entra em minha casa sem minha permissão.

Oque quer Klaus?- Falo com a mão em meu nariz, ele me observa com cuidado, há algo muito diferente em Klaus, sem rodeios vai direto ao assunto que aparentemente e extremamente importante.

Você é a única que posso confiar Caroline, preciso da sua ajuda, uma grande tempestade aos poucos se aproxima de Mystic Falls é algo me diz que ela irá destruir tudo oque estiver em seu caminho- Ele fala seriamente enquanto lhe observo atentamente, os seus olhos estão cheios de medo e pânico, algo que não e muito comum para o Klaus e o mesmo não teria porque vim fazer a minha casa se realmente não precisasse de ajuda, o medo espalha-se em meu corpo e o pânico que algo maior que Klaus esteja a vim me deixa realmente aterrorizada, meu corpo esta tenso e somente uma pergunta vem a minha mente com frequência.

Que ser sobrenatural poderia ser mais poderoso que Klaus? Exceto por Silas que esta no fundo de um lago, mas qual quer que seja o perigo que se aproxima de Mystic Falls irei descobrir ou não me chamo Caroline Forbes.

... ... ... ... ... ...

Vagar sem destino ou objetivo e algo realmente entediante e triste, ver todos meus amigos e o Jeremy vivos, Jeremy, o meu Jeremy sempre tento me lembrar de que o meu sacrifício não fora em vão como o a morta da vovó Sheila, eu trouxe o meu garoto de volta e fiz a minha melhor amiga sair de uma das piores fases de sua vida, sempre fui o tipo de pessoa que fazia o bem para todos sem importa-me mesmo sendo muito sensata, os meus amigos eram sempre uma exceção, eu fiz tudo por eles e faria outra sem hesitar outra vez, exemplos disto foram quando trouxe o Jeremy de volta a vida duas vezes, salvei a Elena, Caroline e Tyler milhares de vezes, ajudei nos planos do Stefan e do Damon mesmo que em alguns deles eu quase tenha morrido, ajudei Matt em seus problemas pessoais.

Vou ao meu primeiro destino desde que fui para ‘’o outro lado’’ não a muita coisa a fazer então fico visitando a casa de cada um dos meus amigos e vendo oque os mesmos estão a fazer, no momento o único a quem eu ainda não encontrei foi Stefan, ele realmente parece não querer ser achado provavelmente pelo seu coração partido por Elena que escolheu o Damon oque eu achei um terrível erro, porém não tenho o direito de me meter na vida particular dela e acima de tudo respeito a sua escolha junto aos seus fundamentos, sei que Damon mesmo não tendo demonstrado sempre teve várias qualidades.

Vou ao meu primeiro destino a casa dos Salvatore, atravesso a porta da mesma e o encontro lendo um dos seus livros— Jer-- Falo com carinho enquanto o mesmo vira-se encarando-me, seus olhos de um tom castanho claro brilham enquanto o mesmo sorri- Bon- Ele fala e em segundos corre até mim, coloco o dedo indicador nos lábios em um sinal de silencio, se Elena ou Damon vissem o mesmo falando sozinho iriam pensar que ele havia enlouquecido ou iriam descobrir que eu estou morta, e esta informação infelizmente eu não sei quando dividir, ver os meus amigos tão felizes e contar a eles estragaria a melhor parte de suas vidas e eu não queria vê-los tristes e deprimidos.

Vamos para a casa da minha avó, e o único lugar em que podemos conversar em paz, sem nos preocuparmos com a super. Audição do Damon ou da Elena—Falei enquanto Jeremy riu em concordância, em segundos ele já pegava a chave do seu carro—Jeremy onde vai tão cedo?- Elena descia da escada junto a o insuportável Damon, como ela o preferiu a Stefan realmente eu nunca irei compreender, revirei os olhos quando Damon entrou em meu campo de visão somente com uma toalha que parecia de algodão egípcio enquanto Elena estava com um robe de cetim preto- Eca, porque vocês não se vestem?- Exclamou Jeremy irritado, eu o entendia deve ser mais que desconfortável e irritante ver sua irmã com um robe enquanto o namorado dela esta com uma toalha lhe encarando- Porque você esta na minha casa recém-chegado do mundo dos mortos, então deve respeitar minhas regras- O humor de Damon junto ao seu sorriso tão irônico quanto ele próprio são um sinal de que o mesmo esta a se deliciar com toda esta cena- Meninos parem, Jeremy para onde vais?- Elena estava aparentemente preocupada isso era evidente, a cada seis passos que seu irmão dava, ela tinha que esta monitorando cinco deles, como uma mãe totalmente neurótica que teme a perda de seu filho- Vou a algum lugar irmã, para finalmente ter paz, você e o Damon parecem que estão em uma espécie de filme pornô, do meu quarto dá para ouvir seus gemidos, você acha que gosto de ouvir minha irmã gemendo enquanto transa com um vampiro idiota, psicopata, egocêntrico e narcisista- Sorri enquanto olhava para Jeremy que neste momento esta de costas para mim, meu pequeno Gilbert soube controlar a situação, Jer e sua ótima interpretação, não e atoa que ele em sua infância e grande parte da adolescência o mesmo queria ser ator.

Eu acho que já vi esse filme antes, confissões de uma adolescente em crise- Elena revirava os olhos impaciente enquanto Damon continuava com suas ironias- Foi antes da Lindsay Lohan ir para a reabilitação- Damon e suas ironias, novamente reviro os olhos- Jer nos desculpe, eu não sabia que...- Elena tentava desculpa-se de alguma forma enquanto seu rosto ganhava um tom vermelho, ela estava envergonhada, eles perderam o foco da conversa, Jeremy poderia somente mentir, mas da maneira como Elena esta obcecada e neurótica em seguir os passos de seu irmão, ela descobriria sua mentira e desconfiaria que algo realmente esta errado.

Elena ele precisa entender que a casa e minha, são as minhas regras, sinceramente o Jeremy estava melhor morto, após a bruxinha voltar a Mystic Falls irei mata-la com as minhas próprias mãos- Como se isso fosse possível, eu já estou morta babaca penso ironicamente porém junto a este pensamento uma tristeza repentina apodera-se de mim, um turbilhão de pensamentos se apoderam de mim enquanto tento não transparecer por minhas expressões, mesmo que o Damon ou Elena não possam me ver ainda assim Jeremy pode, e sei que o mesmo e alguém muito observador, seria algo fácil para o mesmo notar a minha tristeza repentina.

Damon, não ouse falar disto—A voz de Elena e dura e controlada enquanto seu namorado em segundos revira os olhos com o seu habitual sorriso irônico- Jer vamos- Uma pontada atinge o lado esquerdo da minha cabeça enquanto a mesma começa a latejar dolorosamente, solto um urro alto provocado pela dor enquanto tudo ao meu redor acaba por ficar desfocado em meu campo de visão, mais uma pontada cheia de dor e agonia atinge a minha perna esquerda e eu ajoelho-me já com lagrimas nos olhos, nunca fui alguém resistente a dor, porém, a dor me faz sentir-me viva novamente algo que por mais idiota que seja nesta situação me faz forma um belo e grande sorriso em meus lábios finos, se você estivesse em minha situação entenderia.

Qualquer sensação dos vivos em um morto o faz feliz porque em alguns minutos seja quem for sente-se parte do plano dos vivos novamente, não e apenas mais um fantasma que ficar no mundo vagando a espera de alguma redenção, a dor em minha cabeça e em meu corpo e tão forte que fecho os olhos e da minha boca um alto grito estridente sai sem qualquer permissão, meus membros ainda continuam latejando.

Querida esta tudo bem—A voz tão bem conhecida por mim esta repleta de um tom maternal e gentil, sua mão pousa em meu ombro e instantaneamente a dor para por completo, mesmo sem qualquer vestígio de dor, estou fraca e cansada como se apenas alguns minutos foram o suficiente para tirar toda a minha energia- Oque aconteceu? Onde estamos vovó?- O lugar e realmente estranho, assemelho o mesmo a um campo tão grande quanto à metade de Mystic Falls, o verde predomina em toda a parte, arvores altas de troncos grossos aparentemente um pouco antigas formam uma floresta ao meu redor, o cheiro de grama molhada adentram em minhas narinas, os raios solares incomodam os meus olhos enquanto tento observar todo este local em uma tentativa de descobrir onde estou- Vovó, onde estamos? E porque todas aquelas dores? Oque estamos fazendo aqui?- Eu praticamente bombardeio a senhora que esta ao meu lado esquerdo com minhas perguntas, para minha surpresa a mesma apenas sorrir mostrando um pouco das suas rugas, os seus olhos escuros passam a me observar, para ser mais exata, a mesma esta me analisando enquanto o seu rosto assume a sua expressão rigorosa habitual.

Este lugar seja onde for me faz sentir viva, posso sentir até o vento em contanto com a minha pele, o ar e extremamente límpido e leve— Preciso da sua ajuda Bonnie—Uma interrogação forma-se em minha testa— Deve ser realmente importante, desde que cheguei ao outro lado a senhora nunca fora me visitar— Minha irritação e evidente, nem sei o porque estou no outro lado, nunca fiz mal algum a ninguém pelo menos não diretamente— Estava tentando limpar a bagunça que você fez ao trazer o garoto Gilbert novamente a vida— Seu tom áspero causa a minha surpresa.

Você alterou o rumo da natureza novamente Bonnie, não sei como as bruxas do outro lado já não te privaram dos seus poderes— Reviro os olhos— Algumas regras podem ser quebradas e altas consequências podem ser pagas se o sacrifício feito for por alguém que realmente possa valer a pena— Um sorriso forma-se em seus lábios e logo a mesma olha para frente acho que admirando a bela paisagem— Você e altruísta demais Bonnie, sua lealdade e sua principal e a sua pior fraqueza, você daria a vida como realmente deu pelo Jeremy ou por qualquer amigo seu, até pelo Damon se fosse preciso— Solto um longo suspiro, Sheila vira-se voltando a me encarar enquanto sorrir, oque mais me irrita em toda esta situação e que ela realmente tem razão, eu daria a minha vida pelo Damon mesmo ele sendo um psicopata, maníaco, narcisista e egocêntrico ao qual eu tanto me queixo e odeio, mas com o tempo comecei a ver todas as suas poucas qualidades, admito que não são muitas, mas pelo menos o mesmo tem algumas isto já e alguma coisa.

Seja mais objetiva vovó— Meu tom e ríspido— Quando você abaixou o véu, um mal escapou do outro lado Bonnie, um mal que nos bruxas não podemos deter se não estivermos no lado dos vivos— Arregalo os olhos, mesmo sabendo que minhas ações e as minhas atitudes foram irresponsáveis e que poderiam resultar em grandes erros, nunca achei que os mesmos iriam ser tão grandes e graves— Subestimei toda a situação, me perdoe— Os seus olhos castanhos escuros adquirem um brilho sombrio e frio como as noites de nevasca que presenciei junto ao meu pai em algumas cidades que visitamos em minhas férias há alguns anos atrás enquanto a minha vida era apenas os dramas quanto o abandono da minha mãe e minha popularidade em meio às pessoas do colégio, eu era apenas uma simples garota do ensino médio com todos os seus dramas e suas neuras e não uma grande bruxa da linhagem Bennett que em todos seus tempos livres lutava contra vampiros, lobisomens, caçadores, híbridos e vampiros originais e até mesmo fantasmas.

Terá sua chance de perdão minha criança— Sua mão pousa sobre o meu ombro e logo um frio espalha-se por toda a minha espinha— Agora preciso que faça algo para mim Bonnie, melhor para nós— Assinto positivamente, uma brisa passa por todo o campo arrepiando todo o meu corpo— Oque tenho que fazer vovó?— Pela sua demora deve ser algo extremamente difícil e complicado— Na hora certa irás saber minha pequenina, agora e hora de você ir, esta e a sua segunda chance Bonnie, trate-a com sabedoria— Seu abraço totalmente confortável pega-me de surpresa.

Uma pontada atinge a minha cabeça enquanto meu corpo parece estar sendo queimado por chamas invisíveis, uma sensação dolorosa que faz a cada momento sentir-me mais viva, cada parte do meu corpo, cada veia parece estar sendo incendiada, minha cabeça lateja enquanto grito e esperneio no chão do campo sendo observada por uma calma Sheila Bennett.

Minha visão esta realmente turva tanto que não consigo ver nada a minha frente, apenas uns poucos pontos, a sensação de queimação continua tão dolorosa e agoniante quanto antes, as luzes a minha volta tornam cada vez mais escuras, chega a ser irônico estou morrendo? Sendo que já estou morta, oque virá após isto? Um paraíso, um outro lado ou um inferno? Todos os meus sentidos se esvaem.

Adeus minha garota— Em um tom triste esta e a ultima coisa que ouço antes que a escuridão me tome completamente, para minha surpresa não a nenhuma sensação de vazio ou alguma tristeza, sou totalmente sincera quando digo que nunca me sentir tão viva mesmo que em a teoria estou morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém estar lendo e gostou, ou, leu e não gostou, por favor, postem as suas opiniões, aos fantasmas de plantão se houver algum, me mandem uns reviews, iriam deixar o autor da história muito satisfeito, inspirado e feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.