Remember escrita por Belabebeta


Capítulo 5
Azeitona


Notas iniciais do capítulo

Vocês são muito fofos continuem lendo e comentando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487354/chapter/5

ANTERIORMENTE

–VOVÔ! – Falou Olivia ao avistar Jim ainda sem notar a presença de Kate.

–Vovô? – Perguntou Kate completamente confusa sem entender nada, enquanto Jim e Castle trocaram um olhar gelado e apavorados.

Mas antes que eles pudessem falar alguma coisa, Olivia a visitou Kate e corre para abraça-la.

–Kate, você veio! – Falou a menina sorridente. – Você já esta boa?

–Ainda não, mas vou ficar... eu tenho um presente para você! – Kate pegou a pulseira que havia comprado e entregou para a menina que amou o presente, depois a Olivia saiu correndo para amostrar para Alexis seu novo presente, deixando Kate, Jim e Castle novamente sozinhos.

–Então, por que Alice te chama de avô? –Perguntou Kate tentando entender.

–Querida espero que você não se importe... mas bem você sempre soube que eu queria netos e depois do seu acidente eu e Rick ficamos muito próximos... e no meio de tudo era bom ter um bebe novamente...Rick foi muito compreensivo quando me deixou torna-se avo substituto da filha dele....

–Imagina Jim, você que foi de grande ajuda quando eu precisei... – Falou Castle. – Kate tem algum problema isso?

–Não, não Castle.. eu só fiquei um pouco surpresa... – Ela balançou a cabeça como se tivesse afastando algo de seus pensamentos. – Então onde eu posso por minhas coisas e tomar banho?

–Venha eu vou te mostrar! – Castle a levou para o quarto de hóspedes e a deixou sozinha.

Kate guardou suas coisas no armário, já havia lá algumas roupas dela lá, tomou um demorado banho, colocou uma calça Jeans e um blusa de manga, penteou os cabelos os deixando secar naturalmente e ficou algum tempo parada atrás da porta criando coragem para sair do quarto.

Quando estava indo em direção da sala foi “atropelada” por crianças que corriam pela casa, haviam alguns adultos e muitas crianças, as risadas delas eram tão animadoramente feliz que Kate quase esqueceu-se de toda a tensão que percorria o seu corpo.

–Kate! – ela so saiu do transe quando uma pessoa a agarrou e a abraçou apertadamente.

–Lanie! – Kate disse quando finalmente reconheceu a amiga. Elas ficaram abraçadas por alguns minutos, quando se afastaram Kate percebeu que Lanie estava chorando. –Você esta chorando? – Perguntou Kate sarcasticamente.

–Malditos hormônios de gravidez! – Falou Lanie secando as lagrimas fazendo de tudo para não borrar ainda mais sua maquiagem.

–Oh Você esta grávida! – Falou Kate ao observar a pequena barriga de sua amiga.

–Sim.. quatro meses... e por isso eu não fui lhe ver, falaram que isso seria “Chocante “ demais para você! - brincou Lanie.

–Acredite esta sendo! – Kate riu. – Mas espera você e Espósito não se casaram há cinco meses?

–Bebe de lua de mel! – Falou Lanie como se estivesse confessando seu crime e elas riram.

Logo depois, Espósito veio falar com elas, Jenny e Ryan que apresentaram sua filha Sarah de 8 anos para Kate e Gates que se aprestou como sua nova chefe.

A festa estava muito animada e Olivia estava radiante, realmente ela de fato era filha de Castle, extremamente simpática e comunicativa, não havia ninguém ao qual não caísse aos seus encantos. Kate olhava para ela de forma muito curiosa, ela lhe lembrava alguém, porém Kate não fazia ideia de quem.

Toda vez que Olivia se aproximava de Kate o coração de Castle batia mais rápido, por anos ele sonhou com esse momento, imaginando se algum dia ainda veria isso, porém de forma alguma ele imaginou que seria assim.

Na hora de partir o bolo, Castle usou como desculpa de que Olivia não tinha mãe e que ela nunca teve ninguém além dele ao lado dela nesse momento e perguntou se Kate poderia ficar com eles apenas para bater as fotos e cortar o bolo. No inicio Kate ficou receosa mas ao ver a alegria de Olivia não conseguiu dizer não e assim os três se posicionaram atrás do bolo e deram continuidade a festa.

Após todos irem embora, Olivia estava exausta e nem fez muita relutância em ir dormir. E assim eles conseguiram organizar o loft tranquilamente e todos se recolheram em seus quartos.

Castle virou de um lado para o outro em sua cama tentando dormir, mas o sono pareceu ter fugido. Saber que tinha Kate tão perto e ao mesmo tempo tão longe não estava ajudando em nada. Ele tentou escrever inutilmente, porém também não conseguia se concentrar, então resolver ir fazer um lanche para ver se ajudava.

Ele preparou um sanduiche e quando estava pondo o ultimo ingrediente, um nó atravessou sua garganta e ele relembrou de um passado, onde era verdadeiramente feliz.

FLASHBACK ON

–Realmente Castle você sabe como surpreender uma garota! – Falou Kate maravilhada com o quarto de hotel.

–Tudo para a minha mulher! – Falou ele a abraçando por trás e beijando seu pescoço. – Feliz um ano de casamento Sra. Castle!

–Feliz aniversário de casamento Sr. Castle! – Ela se virou para ele e o beijou mas ele se afastou.

–Não, nós temos um cronograma a seguir e eu não quero perder nossas reservas, então é melhor você ir se arrumar! – Falou Castle tentando ficar longe dela. Ela riu e tirou a camisa na frente dele e foi para o banheiro, o deixando sem reação.

Algumas horas depois ela saiu do banheiro. – Finalmente Kate... – Mas ao ver que ela estava um pouco tensa ele perguntou. – O que aconteceu?

–Bem na presa para a viajem eu esqueci as pílulas em casa Castle...e você sabe ela são feitas a partir de manipulação e demoram 20 dias para ficar prontas....

– Perfeito! – Murmurou ele.

–Eu sinto muito estragar o nosso aniversário bebe... – Falou ela timidamente.

Ele levantou, na verdade deu quase um pulo da cama. – Não, quero quis dizer perfeito de forma boa... maravilhoso na verdade... – Ele andou até ela e pôs as mão na cintura de Kate e começou a se movimentar de um lado para o outro como se estivessem dançando uma musica silenciosa.- Você me disse que queria ter filhos, vai ver é o universo nos dando mais uma ajudinha...

–Cas..tle... – Ele a beijou, mas delicadamente ela se afastou.

–Kate você é a mulher da minha vida e nada me faria mais feliz do que ter um bebe com você!

–Eu não sei se eu estou pronta!

–Nem eu.. acho inclusive que já até perdi o jeito! – ele riu. – Porém eu tenho certeza de que... – Ele se aproximou mais dela. – Você vai ser uma ótima mãe! – Ele sussurrou no ouvido dela e depois mordeu de leve o lóbulo da orelha dela a fazendo soltar um gemido de prazer.

Então eles começaram a se beijar e a riram divertidamente quando caíram na cama. Com dificuldade ela falou. – Rick, as reservas.....

–Quem se importa, temos um bebe para fazer! – Ela riu e eles voltaram a se beijar freneticamente.

Mais tarde quando finalmente estavam saciados de paixão, Kate estava deitada usando o corpo de Castle como travesseiro e ele dando pequenos beijinhos no pescoço dela.

–È estranho! - Falou Castle quebrando o silencio.

–O que? – Perguntou ela se virando para poder ver a imensidão dos olhos azuis dele.

–Imaginar que você pode ter ficado grávida agora!

Ela gargalhou. – Castle eu não estou grávida.... pelo menos não ainda!

–Hei qual é...Mais confiança nos meu meninos! – Brincou ele.

Ela riu novamente.- Mesmo que “seus meninos” fossem o flash eu ainda não estaria grávida... e se estivesse o bebe seria menor que um caroço de azeitona!

–Não chamar o bebe de azeitona, ele ou ela pode se ofender! – Falou ele pondo a mão na barriga dela.

Aquele gesto a fez estremecer, mesmo sabendo que ela não poderia ficar gravida instantaneamente, isso mexeu com ela. – Você realmente que isso?- Ele lhe deu um largo sorriso e acenou que sim com a cabeça. – Ótimo, pois acho que teremos um monte de diversão por algum tempo!

Ela se aconchegou no peito dele. Ele beijou o topo da cabeça dela e disse. – Mal posso esperar!

Ela bocejou e falou meio sonolenta. – Eu gosto de azeitona!

–O que? – Castle não entendeu.

–Eu quis dizer que se tivermos uma menina eu iria gostar de por o nome dela de Olivia por que me lembra de azeitonas!

–Por que azeitonas?

–Porque elas são frágeis por fora, porém completamente resistentes por dentro! – Ela disse quase sem forças, o sono era maior e assim ambos pegaram no sono.

FLASHBACK OFF

Castle ficou olhando para aquela azeitona e tudo que ela “representava” e sussurrou para si mesmo. – Eu prometo Kate que vamos recuperar todo o tempo perdido! – Depois ele terminou seu lanche, finalmente conseguiu dormir e pela primeira vez em muitos anos, dormiu tranquilamente tendo um vislumbre de esperança de que tudo iria se resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer a partir de agora?

COMENTEM